HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira

Hot Hot Novo

A semana está acabando, mas ainda precisa de um gás? Separamos uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists! E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Yours For Now” de Steffi Pacson, para fãs de pop

A cantora alemã Steffi Pacson traz um pop poderoso em sua nova música! Desde os primeiros segundos de “Yours For Now”, Steffi já mostra toda a potência de seu vocal e transborda emoção da letra, ao ouvinte a uma experiência musical completa. O pop mais lento e se encaixa na voz poderosa do cantor, para quem busca um pop mais lento!

“Walk The Line” de JuJu, para fãs de rock alternativo

JuJu é um artista italiano que apresenta o melhor do rock alternativo de uma forma nada óbvia! “Walk The Line” é original, pulsante, faz o ouvinte querer cantar e vibrar junto. A música fala da alegria após o desespero, que vem da superação além de ser inspirado também na ilusão do tempo e da ação. Para quem está em busca de algo diferente do comum em uma sonoridade muito bem trabalhada.

“No Sounds” de Scott AF, para fãs de pop eletrônico

Scott AF é um artista americano que se uniu ao produtor vietnamita Censored X para sua nova track. O pop eletrônico da faixa une elementos de diferentes gêneros para criar um universo sedutor e cativante, além de fazer qualquer pista de dança pegar fogo! Para os fãs de Soul e Deep House, “No Sounds” vai cativar vocês do início ao fim!

“Sunlight” de Mind Connection, para fãs de pop

O duo Mind Connexion é composto por um belga e um italiano criando seu espaço na música pop eletrônica. O novo lançamento trouxe duas versões da mesma música, a que mostra a vertente electro pop e uma mais light. “Sunlight (light version)” apresenta elementos suaves e doces em uma melodia que apresenta o piano e o violão como peças centrais do instrumental e a letra como grande protagonista da versão.

“Volverè” de Diana Tejera, para fãs de pop

Diana Tejera é uma cantora romana que tem muita experiência em sua bagagem musical. A faixa faz parte do EP aun e começa como um rock de batidas marcantes, mas logo se transforma com o vocal doce. O refrão de “Volverè” apresenta o electropop de maneira etérea, transportando o ouvinte para um novo caminho surpreendente!

“You Made A Bastard” de Fordë, para fãs de punk alternativo

Quem adora um punk alternativo, precisa conhecer Fordë! “You Made a Bastard” possui inspiração nos anos 2000 além disso, o instrumental é cheio de atitude e um toque de grunge nos riffs de guitarra mais sujos trazem um toque de Nirvana e anos 90 também.

“Get Up Now” de Blue Moon Science, para fãs de eletrônica

O talento de Blue Moon Science vai surpreender os fãs de eletrônica. Através de um instrumental autêntico e denso, “Get Up Now” energiza o ouvinte em um mix de eletrônica com pop e até mesmo um toque de R&B. As alternâncias de tempo também transmitem a urgência de se movimentar para fazer as coisas acontecerem, perfeita para dar um gás na semana!

“Superstar After Dark” de The Empty Mirrors and Jenny Stevens, para fãs de rock

The Empty Mirrors está de volta com seu último lançamento! “Superstar After Dark” consegue capturar de forma brilhante o som do final dos anos 1970 e início dos anos 1980. É cativante, pulsante e emocionante de ouvir. Para quem gosta de artistas como Go-Gos e Buzzcocks! 

“Fruits Of My Life” de Le Douze, para fãs de pop e reggae

Le Douze é uma banda francesa/americana da Normandia, França. A faixa tem uma melodia ensolarada com toque de reggae que ilumina até os dias nublados. “Fruits Of My Life” une de maneira misteriosa referências diferentes como Pink Floyd, Metronomy, The Police e até Daft Punk. Começa de uma forma meio misteriosa, mas logo depois temos aquela influência do reggae que levanta qualquer público!

“As It May” de Richie’s Dagger Crime, para fãs de pop e folk

O cantor americano Richie’s Dagger Crime traz uma reflexão sobre a mudança de relacionamentos durante a pandemia em sua nova música. “As It May” brinca com os tempos, apresentando movimento de vai e volta no instrumental, assim como foram as relações nesses tempos difíceis. Perfeita para quem adora um indie pop suave!

“Let’s Go To The Dancefloor” de To The Moon Music, para fãs de eletrônica.

O produtor belga To The Moon Music se une a nova-iorquina Ely para trazer uma eletrônica sofisticada e contagiante! “Let’s Go To The Dancefloor” convida todos para dançar com uma batida animada e letra hipnotizante, sonoramente semelhante aos hinos da música pop dos anos 80 e da disco music. Escute!

“Tanto Pra Falar” de GDM, para fãs de hip hop

 Apesar de nascido em Goiás, o artista GDM teve sua vida transformada em Portugal. O rapper apresenta a marca do rap nacional para a Europa de maneira autêntica. “Tanto pra Falar” conta com a produção do DJ Lord Ícaro, trazendo a a essência do Hip Hop, Emcee + Deejay. Na arte do freestyle expressa na rima sua visão de um mundo simples, onde o amor é a chave para a paz interior. 

“Mon Sang Se Glace” de Domenigoni, para fãs de pop eletrônico

Para quem gosta de um pop eletrônico mais melancólico, “Mong Sand se Glace” é uma excelente track! A dance music de Domenigoni cria momentos hipnóticos ao longo da melodia, acompanhado por um vocal feminino doce, contrapondo o instrumental, mas se encaixando perfeitamente na letra, ouça!

“I Don’t Wanna be Here” de Pop Trash Inc., para fãs de indie

A banda holandesa Pop Trash Inc. apresenta elementos e referências, que vai desde uma atmosfera indie inusitada. Em “I Don’t Wanna Be Here”, ao unir também um toque inspirado nos anos 80/90 do clássico “Enjoy The Silence” do Depeche Mode. Para quem é fã dessa estética sonora, escute!

“Lanterns” de Guiga T, para fãs de pop folk

Guiga T mostra delicadeza no folk pop que apresenta ao público do ROCKNBOLD. “Lanterns” encerra o álbum silent speaker, primeiro trabalho do artista e que captura boa parte de sua essência, misturando referências que vão desde Bon Iver até James Blunt e Michael Jackson. Os fãs de uma música mais suave para finalizar bem o dia precisam conferir!

Total
0
Shares
Related Posts