HOT HOT | 15 faixas para ouvir neste final de semana

Hot Hot: ISA ISA, Magon, NAYSSA, MP Gannon, Chiara Foschiani

Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“I Don’t Take You For Granted” de Magon, para fãs de rock

Magon apresenta mais uma experiência interessante em seu álbum ‘Chasing Dreams…’. “I Don’t Take You For Granted” tem um início mais suave e delicioso, misturando folk moderno com uma nostalgia dos anos 60 que está muito presente em cada segundo e nos transporta para a era de ouro do rock. Apesar de soar simples e descomplicada, a faixa é muito rica em sua composição melodias requintadas e arranjos de cordas exuberantes. Ouça!

“No Words Apart” de Chiara Foschiani, para fãs de pop

“No Words Apart” mostra a evolução do pop da francesa Chiara Foschiani. A delicadeza inerente e como a artista optou por explorar um toque mais dream pop, sem abandonar o lado alternativo dos primeiros singles. A música é construída e desconstruída, gerando movimentos interessantes e explorando um lado mais sombrio e um final catártico trazendo um lado mais energético.

“Time To Get By” de South of France, para fãs de pop

South Of France retorna no nosso Hot Hot com mais uma faixa inédita! Os números expressivos nas plataformas apenas confirma como sua sonoridade transita em diferentes ambiente e não seria diferente com o novo single. “Time To Get By” traz uma vibe positiva e um pop dançante através de uma melodia psicodélica e experimental que agrada os fãs do pop ao indie facilmente. Escute!

“Unleash The Beast” de XIII Doors, para fãs de metal

Assim como “Lead The Way”, XIII Doors continua entregando um metal extremamente vigoroso com uma construção rica que captura a atenção do início ao fim! Em “Unleash The Beast” a melodia mantém o equilíbrio entre ser pesada, mas também melódica. A guitarra extremamente marcante e poderosa remete o rock moderno e entregam um lado futurista para a faixa.

“Train To Nowhere” de MP Gannon, para fãs de rock

MP Gannon estreia com uma música extremamente contagiante e que vai agradar os fãs de rock! “Train To Nowhere” é uma música de blues rock potente e no estilo retrô que apresenta musicalidade explosiva. O single possui uma vibe extremamente contagiante com riffs enérgicos e um refrão que transmite a sensação de uma faixa épica com rock tradicional dos anos 60/70, mas em um modelo mais moderno. Ouça!

“Worth It” de OCCO, para fãs de electro pop

“WORTH IT” brinca com a construção e desconstrução da melodia, ao mesmo tempo em que traz o que há de mais ácido na poesia do cotidiano. No seu novo single, OCCO explora o instrumental mais alegre que mascara muito bem os “problemas” mencionados ao longo da letra, trazendo também uma leveza inerente às críticas. Para fãs de bandas como Glass Animals, vale a pena dar o play!

“Not Fair” de Azel Phara, para fãs de pop eletrônico

“Not Fair” é uma música que traz o electro funk na sua sonoridade, enquanto a poesia retrata a busca pelo amor, mas também sobre talvez parar de procurar esse sentimento. Azel Phara explora um lado mais retrô futurista da eletrônica que fãs dos trabalhos de Daft Punk e até Black Eyed Peas no THE E.N.D. podem curtir muito!

“Wait For You” de cf!!, para fãs de folk

cf!! lança seu mais novo EP, ‘Wait For You’. O single que leva o nome do projeto é uma faixa extremamente sensível em termos de letra e isso se traduz em uma melodia mais orgânica. “Wait For You” explora um lado mais melancólico com um momentos mais lúdicos na melodia que reforçam a sensação de uma sonoridade que passeia também no universo alternativo e experimental do folk.

“What’s The Matter” de NAYSSA, para fãs de pop

NAYSSA é uma cantora e compositora nascida nos EUA e criada no Brasil e apresenta seu single de estreia! “What’s The Matter” é uma música contagiante do início ao fim que mistura a sonoridade de sua origem brasileira como no samba e referências dos Estados Unidos com o pop e acaba trazendo ar fresco ao gênero. Os vocais impecáveis mostram muito bem o pop perfection que já entrega em seu primeiro trabalho. Por aqui, já estamos atentos em seus próximos lançamentos!

“A Casa que Cresci” de Sujeitos & Fulanos, para fãs de rock

Sujeitos & Fulanos lançaram seu primeiro álbum, ‘Nada Será Como Era Antes’. Trata-se de uma música onde uniram elementos do lo-fi, trap com rock, criando uma ambiência envolvente e com um toque de rock nacional dos anos 2000 nos momentos mais potentes. “A Casa que Cresci” fala sobre o processo de amadurecimento, quando nos deparamos com um momento da vida onde temos que desapegar do passado e abraçar quem nos tornamos.

“f r a u d e” de ISA ISA, para fãs de indie

ISA ISA explora um universo extremamente criativo em sua arte e, mesmo com apenas 5 músicas lançadas, ja conquista ouvintes onde toca. “f r a u d e” explora o indie, mas caminha para um lado mais alternativo alternando momentos mais suaves e comedidos com momentos potentes e energéticos. Além disso, o som não abandona o mundo do pop mais sombrio completamente, como de outras artistas femininas em seus primeiros trabalhos como Lorde e Billie Eilish.

“You Are Amazing” de Jonas, para fãs de soul

Jonas sempre apresenta uma sonoridade sofisticada nas suas faixas e não seria diferente em seu novo single! “You Are Amazing” traz uma sonoridade que mescla o R&B e o soul na medida certa e, desta vez, de maneira extremamente suave e delicada sustentando uma atmosfera mais romântica. Escute!

“Seasons” de The Blackline Masters, para fãs de folk

The Blackline Masters traz um folk pop muito interessante de ouvir, explorando lados mais comuns de uma melodia tocante. A letra de “Seasons” comenta sobre como algumas coisas importantes sobrevivem as estações. Enquanto isso, algumas nuances do instrumental remetem a tradição e ancestralidade, sentimentos também despertados na poesia otimista, mas contemplativa.

“Load” de Lakista Chance, para fãs de pop

Para quem busca um pop autêntico com um instrumental contagiante precisa conhecer Lakista Chance! “Load” é uma fusão vibrante de ritmos Afrobeat e melodias congolesas, país de origem da cantora. A construção da faixa mistura batidas e ritmos que criam uma atmosfera envolvente e contagiante, enquanto o vocal de Lakista mostra o lado mais pop do single. Dá o play!

“Stay With Me” de Franck Choppin, para fãs de pop eletrônico

Os fãs das décadas de 70 e 80 precisam conhecer Franck Choppin. O artista traz com maestria a atmosfera das décadas anteriores e toda sua aura etérea em uma música moderna. “Stay with Me” traz essa mistura contagiante de disco/pop e alternativo usando principalmente referências da Italo Disco, com sintetizadores em destaque e o vocal de Gulsah Brett nos guiando por essa aventura sonora. Escute!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts