HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que fechar o dia com uma selação de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Satanic Panic Love Song” de Jake Whiskin, para fãs de indie pop

O cantor britânico Jake Whiskin está de volta! E abre o coração na sensível e carismática “Satanic Panic Love Song”, canção que segue o mesmo caminho do restante de seus trabalhos, baseados principalmente no indie pop carismático e melancólico. A voz do artista se destaca em meio ao instrumental leve e descontraído, e resulta numa canção romântica e envolvente. Ouça:

“SHARP いち” de Ständard, para fãs de pop rock

O artista francês Ständard surpreende com uma canção intensa e imersiva em “SHARP いち”, que une elementos do pop, synthpop e rock para criar um som único, autêntico e dançante. O resultado é uma canção bastante diferente que une muito bem os elementos instrumentais com os vocais do artista, resultando uma experiência psicodélica e autêntica em um som bastante único. Não deixe de ouvir:

“To Know I Hurt You” de Drew Schueler, para fãs de pop

Dono de uma voz doce e carismática, o norte-americano Drew Schueler está de volta, com uma balada romântica e agradável em o “To Know I Hurt You”. A canção une os melhores elementos que tornam uma balada pop tão boa: vocais envolventes e melancólicos, samples que dialogam com a voz e um sentimento bem expressado através de ótimas letras. O resultado é uma canção romântica e completa. Ouça:

“Closer” de Divest, para fãs de indie pop

O duo norueguês Divest está de volta, trazendo o melhor do indie pop em mais um hit! “Closer” faz parte do EP Moments of Ease, e traz uma combinação bastante descontraída e carismática de sintetizadores, samples e instrumentos orgânicos que se envolvem delicadamente para criar uma balada dançante em combinação com os vocais. O resultado é uma canção energética com potencial de fazer multidões cantar:

“Case by Case Basis” de No Monster Club, para fãs de indie pop

Com um som dançante e descontraído, o trio No Monster Club apresenta a ótima “Case by Case Basis”, canção do álbum Deadbeat Effervescent, que remete ao pop alternativo ao unir um som leve, descontraído, com arranjos instrumentais igualmente carismáticos e nostálgicos que remetem ao indie pop alternativo dos anos 2000. O resutaldo é uma canção bastante autêntica que agrada pelo som dançante. Ouça:

“Sair Por Aí” de Juliah para fãs de pop nacional

Revelação no pop nacional, a artista Juliah é dona de uma voz doce e carismática que demonstra talento e versatilidade ao unir elementos de rap e pop na faixa “Sair Por Aí”. O resultado é uma faixa bastante leve, descontraída e romântica que envolve versos apaixonados em meio a beats e instrumental groovado. A sensualidade discreta dos vocais torna a canção ainda mais encantadora e completa. Não deixe de ouvir:

“Girassol-mulher” de mamguá, para fãs de folk nacional

O artista mamguá mostra sensibilidade em seu mais novo single com a cantora mineira Bia Couto. O videoclipe de “Girassol-mulher” é extremamente delicado e une a paisagem de belezas naturais com a beleza da mulher brasileira e suas diferentes características únicas. A letra delicada sobre as nuances do amor, encontros, afetos e as coisas simples da vida se encaixa em uma melodia de folk brasileiro onde o violão agrega suavidade e faz um carinho no ouvido de quem escuta.

“Circo de Horrores” de Fubango, para fãs de rock

O artista brasileiro Fubango está de volta, e apresenta um som energético e bastante contagiante na faixa “Circo de Horrores”, onde seus vocais fortes e cheios de atitude vão de encontro com um instrumental completo, tomado principalmente por riffs de guitarra. Para fãs de rock nacional, a canção é um prato cheio, e entrega um som intenso e surpreendente para quem acredita que nosso rock está morto. Ouça:

Shattered” de Andrew Celestine, para fãs de synthpop

O artista francês Andrew Celestine apresenta um som completo e imersivo na faixa “Shattered”, que abre o seu primeiro EP com o mesmo nome, e que combina vocais tensos em uma atmosfera misteriosa, convidativa e envolvente. O instrumental é tomado por beats, sintetizadores e samples que contrastam com a voz do artista, entregando um som bastante moderno e completo. Não deixe de ouvir:

“Last Thing You’ll Ever Hear” de Rough Grind, para fãs de rock

A banda finlandesa Rough Grind está de volta e protesta contra a violência e a banalização do uso de armas na importante e necessária faixa “Last Thing You’ll Ever Hear”, que além de bastante melancólica, traz um instrumental igualmente intenso que vai de encontro com vocais fúnebres e pesados. O resultado é uma canção forte, necessária, porém extremamente intensa em sua mensagem. Não deixe de ouvir:

“Sad Affair” de HATT, para fãs de alternativo pop

O duo francês HATT cria um som contagiante, dançante e nostálgico na ótima “Sad Affair”, que une elementos do pop alternativo e disco music em uma canção única, nostálgica e bem orquestrada, como se convidasse o ouvinte para viajar no tempo. A música une beats, samples e sintetizadores que ambientam a atmosfera vibrante e levemente psicodélica, proporcionando uma experiência imersiva e extasiante. Ouça:

“Girl In A Hurry (D.R Mix)” de Dr. Dawsound, para fãs de pop/eletrônico

Sempre querido em nosso HOT HOT, o produtor francês Dr. Dawsound apresenta uma nova versão de “Girl In A Hurry“. A nova faixa (D.R Mix) resgata o som nostálgico da música eletrônica em sintetizadores e samples que flertam com a disco music. O resultado é uma canção bastante energética que promete agradar os fãs do gênero em mais um hit! Não deixe de ouvir:

“Pawn Shop Jewels” de Beauty School, para fãs de pop punk

Resgatando elementos do pop punk, emo e garage rock, os britânicos do Beauty School estão de volta na intensa e contagiante “Pawn Shop Jewels”. A música une vocais rasgados e fortes que contrastam perfeitamente com o instrumental igualmente energético, apaixonado e intenso. O resultado é uma canção moderna, apesar de bastante nostálgica, que resgata o melhor do rock oldschool. Ouça:

“Apparences” de Nahel, para fãs de pop

O artista francês Nahel apresenta uma performance envolvente e bastante sofisticada na encantadora “Apparences“, canção cujo instrumentais e vocais criam uma atmosfera misteriosa e imersiva, que convida o ouvinte para dançar conforme a melodia. O resultado é uma faixa bastante performática e contagiante. Não deixe de ouvir:

“Survive” de Asher Knight, para fãs de pop

Dono de uma voz encantadora, o cantor britânico Asher Knight entrega uma faixa intensa, onde o instrumental explode em emoção e carisma em “Survive”. Apesar do soim intenso, os vocais do artista brilham e transbordam paixão a cada verso, transformando a faixa em um verdadeiro hino romântico pop. O resultado promete agradar e acalentar os corações apaixonados. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts