HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que tal começar a semana com uma selação de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“See You Then [Jofi Remix]” de T. Lopea, para fãs de música alternativa

O australiano T. Lopea faz um indie-rock one mistura diversas cultura e línguas, um exemplo é a track “See You Then”, uma música envolvente onde o refrão é cantando em italiano. Em outubro de 2021, o artista lançou um remix ao lado do cantor e produtor Jofi que deu a track mais camadas e alguns elementos do lo-fi, o que a fez parecer ter saído diretamente de um romance natalino. Ouça:

“Les Vautours Chargent” de Polycristal, para fãs de trap e hip-hop

O duo francês Polycristal é a pedida certa para os fãs de trap, os artistas apostam em melodias com batiadas sedutoras e repletas de elementos característicos do lo-fi. Os vocais acompham muito bem o crescimento das cançãos, como ocorre em “Les Vautours Chargent”, canção presente no último trabalho de estúdio dos franceses. Para os fãs de Lil Peep, o duo é uma ótima pedida! Ouça:

“Bird’s Song” de Shophie Basdereff feat. Solania Portia Manyike, para fãs de pop

Bird’s Song” é a primeira composição da artista Sophie Basdereff que trata de assuntos como auto-compaixão e aceitação. A track é cheia de sentimento e possuí uma melodia apaixonante, os vocais ficaram por conta da talentosíssima Portia, que levou o trabalho a um nível superior com sua voz poderosa e magnética. Ouça:

“Tell Me Pretty Lies” de Parker Sorensen, para fãs de pop punk

O artista de apenas 19 anos, Parker Sonrensen apostou na mistura do trap com o pop punk em seu último single “Tell Me Pretty Lies” mixada, produzida e interpretada toda pelo artista. A track surpreende o ouvinte conforme cresce e passeia por gêneros diferentes ao lado de vocais enérgicos e uma letra fácil e gostosa de cantar junto. Ouça:

“Gold Stars” de Sea Legs, para fãs de rock alternativo

Trazendo um som leve e descontraído onde vocais carismáticos vão de encontro com riffs dançantes, os britânicos do Sea Legs conquistam com “Gold Stars“, seu single mais recentes. A canção chama atenção pela boa curadoria de elementos que constroem uma atmosfera alternativa, romântica, além de um som bastante groovado. O resultado é uma canção completa que promete agradar os fãs de soft rock. Ouça:

“Muse” de Visen, para fãs de pop

Visen é um duo norte-americano que encontrou no amor a vontade de fazer arte. A partir destas paixões, o duo se aventura pelo pop, jazz, e até mesmo pela bossa nova, como na romântica faixa “muse“, que reúne elementos leves e sofisticados para criar uma canção apaixonante e expressiva. O resultado é uma canção delicada e envolvente que promete preencher os corações apaixonados com uma belíssima melodia. Ouça:

“Sourire” de CORINNA CORINNA, para fãs de pop

Os franceses do CORINNA CORINNA estão de volta com mais uma belíssima e delicada melodia em “Sourire“, canção que flerta com o pop suave e elementos do folk. A construção é de uma melodia imersiva e calma, leve, que conquista o ouvinte por sua delicadeza e sensibilidade através de bons vocais e uma curadoria de elementos leves que compõem o instrumental. Não deixe de ouvir:

“Someone” de Geneviève Racette (feat. Dallas Green), para fãs de pop

A cantora canadense Geneviève Racette une forças com Dallas Green para construir a sofisticada e carismática “Someone“, canção que une elementos do pop romântico e dramático para criar uma balada melancólica e apaixonante. A canção conquista o ouvinte pela boa combinação de vocais e a forma como esses vocais interagem com o instrumental tímido. Não deixe de ouvir e de se encantar:

“Dead To You” de Jillian Steele, para fãs de pop

A cantora norte-americana Jillian Steele traz beats, samples e sintetizadores envolventes para criar a balada intensa de “Dead To You“, na qual sua voz brilha enquanto conta histórias sobre amores fracassados. O resultado é uma canção divertida, dançante e imersiva que conquista tanto pelo ótimo instrumental, como pela belíssima voz da cantora que constrói um som autêntico. Não deixe de ouvir:

“Parasite” de Lunarcode, para fãs de rock eletrônico

Com um som para lá de criativo e único, os norte-americanos do Lunarcode une elementos do electric rock pop para criar a envolvente, dançante e carismática “Parasite“. Apesar dos ótimos elementos eletrônicos que compõem o instrumental, a canção também surpreende pela qualidade dos vocais e a forma como demonstram versatilidade interagindo tanto com riffs de guitarra como samples eletrônicos. Ouça:

“The Void” de Durcel Haze, para fãs de R&B e hip-hop

Os caras do Durcel Haze trazem influências rock alternativo, indie e de garagem para criar a intensa e descontraída “The Void“, canção que une ótimos riffs de guitarra com samples eletrônicos que dão um toque pra lá de moderno e dançante para a canção. O resultado é uma track pesada, com ótimos vocais, que equilibra muito bem elementos modernos e clássicos para criar um rock único. Não deixe de ouvir:

“Own The Night” de Sarah Wild, para fãs de rock

A cantora norte-americana Sarah Wild está de volta, com vocais mais poderosos e arrebatadores do que nunca na ótima “Own The Night”. A canção é um prato cheio para quem procura rock autêntico cantado por mulheres poderosas. A artista entrega vocais de tirar o fôlego que vão de encontro com um instrumental intensos, tomado por riffs de guitarra e percussão. O resultado é surpreendente, não deixe de ouvir:

“Sugar It Lightly” de Peter Lake, para fãs de pop eletrônico

Um dos artistas mais versáteis que já passaram pelo ROCKNBOLD, Peter Lake, está de volta com a dançante e contagiante “Sugar It Lightly” que mostra o lado do artista mergulhado na música eletrônica. Além dos ótimos vocais do artista, a canção traz beats, samples e sintetizadores para construir uma canção imersiva e levemente nostálgica. Não deixe de ouvir:

“Blue” de Justa Guy, para fãs de R&B

O norte-americano Justa Guy traz batidas suaves, envolventes e românticas que se misturam com sua belíssima voz em “Blue“, canção romântica e descontraída que traz o melhor do pop eletrônico e R&B para criar um som apaixonado e imersivo. A canção chama a atenção não só pela ótima voz do artista, mas também pelo uso sutil de samples e sintetizadores que tornam a canção ainda mais eletrizante e autêntica. Ouça:

“Less Affected” de Equals Conquest, para fãs de rock

Inspirados no punk e pop punk, a banda norte-americana Equals Conquest traz riffs fortes , vocais carismáticos e melodia melancólica na ótima “Less Affected“, canção que traz bastante elementos do rock oldschool de garagem em sua produção crua e simples. O resultado é um som intenso, que não precisa de efeitos eletrônicos para criar um som alternativo e cheio de atitude. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts