HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com uma selação de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“memory” de Kirane, para fãs de pop

A francesa Kirane cria uma atmosfera nostálgica em “memory”, canção cinemática com elementos clássicos que traz uma mensagem sobre lembranças e se arriscar. Os vocais doces da cantora contribuem ainda mais para esse clima, embalando o ouvinte em uma jornada épica. Ouça:

“Bambi” de MANSUR, para fãs de pop e R&B

O cantor, compositor e produtor brasileiro MANSUR mescla referências dos anos 1960 e 70 com elementos contemporâneos para criar um som descrito pelo artista como “nostálgico e psicodélico”. Seu segundo single, “Bambi”, nos leva a uma jornada romântica, misturando inglês e português e amarrada com uma estética impecável. Não deixe de ouvir:

“Letting You Go” de BrynnDyn, para fãs de chill pop

A cantora americana BrynnDyn combina referências do bedroom pop, R&B e hip hop para criar uma narrativa agridoce em “Letting You Go”, composta e produzida de forma independente. A letra sobre deixar um amor ir embora é realçada pelos vocais doces da artista. Ouça:

“Manic Romantic” de MC, para fãs de pop alternativo

O cantor americano Mario Cuomo, mais conhecido como MC, traz uma atmosfera leve e cativante em “Manic Romantic”, praticamente uma carta de amor sincera e animada. Os vocais graves aliados a batidas eletrônicas com um toque quase rock resultam em uma canção viciante. Não deixe de ouvir:

“Nothing But The Truth (And I’m Good)” de Nick & The Mirrors, para fãs de folk

O artista francês Nick & The Mirrors combina instrumentais acústicos com synths analógicos para criar um universo sonoro único em suas canções – como “Nothing But The Truth (And I’m Good)”, faixa pop-folk composta diretamente de seu estúdio em seu quarto. A canção fará parte do álbum Souvenirs / Pure Inventions, que deve sair no verão europeu de 2022. Ouça:

“DREAMS” de MJ, para fãs de R&B e hip-hop

Com uma atmosfera sensual e apaixonante, a americana MJ chega de mansinho e surpreende a todos em “DREAMS”, onde a artista expõe vulnerabilidade combinada a batidas marcantes em uma melodia que vai do  R&B ao hip-hop e deixa a todos de queixo caído! Ouça:

“Echo” de Nathalie 2V, para fãs de pop

Para os amantes de música pop, Nathalie 2V é uma ótima pedida! Em “Echo”, seu último single, a artista britânica aposta em uma canção suave e terna combinada a batidas envolventes enquanto fala sobre relacionamento. Com certeza é uma ótima track para entrar na sua playlist de love songs! Ouça:

“Supernova” de Lauren Love, para fãs de pop e R&B

A cantora americana Lauren Love, entrega em “Supernova” o melhor da mistura entre a música pop e o R&B. Na track a artista fala sobre os sonhos que se tornam realidade e sua fé nisso ao lado de batidas viciantes e vocais poderosos! Para os fãs de Beyoncé é um prato cheio! Ouça:

“You” de Dashi Stardust, para fãs de pop/rock

Em seu último single, Dashi Stardust se joga em uma atmosfera obscura e melancólica. “You” trás solos de guitarra em uma melodia misteriosa onde a artista fala sobre as facetas psicológicas do ser humano e a redescoberta de uma confiança perdida. Os vocais suaves e poderosos levam a canção a um nível superior! Ouça:

“Steely Barista” de PEGASAURUS, para fãs de indie rock

Em uma melodia enérgica e contagiante, os americanos do PEGASAURUS trazem na divertida “Steely Barista” um rock’n’roll cheio de influências do grunge noventista e da música alternativa com solos de guitarra e vocais marcantes. Ouça:

“Fix things” de ZAINOUN, para fãs de pop

O cantor canadense ZAINOUN conquista com o instrumental tímido e descontraído de “Fix things“, canção onde seus vocais são embalados por acordes de violão para evoluir para um pop sofisticado, flertando com elementos de R&B. O resultado é uma canção bastante romântica e sofisticada, na qual o talento do artistica brilha. Não deixe de ouvir:

“Need A Moment” de SEKI, para fãs de pop

Need A Moment” é a primeira faixa divulgada pelo cantor tailandês SEKI, que reúne influências de bandas como The 1975 e The Strokes para construir um shoegaze envolvente, com elementos de indie pop. O single de estreia conquista o ouvinte pela vibe moderna, descontraída e apaixonante, com grande destaque para os vocais do artista. Não deixe de ouvir:

“Punchline / My Accident” de Stephen G. Clayton, para fãs de pop

O cantor britânico Stephen G. Clayton está de volta! E apresenta as novas duas ótimas faixas de seu EP mais recente, “Punchline / My Accident”. Mais uma vez, os vocais do artista têm grande destaque em meio ao instrumental crescente, carismático e bem construído, que chama atenção pelas diferentes intensidades e contrastes. Não deixe de ouvir:

“Untitled” de Strtch, para fãs de rap/pop

O cantor australiano Strtch reúne elementos do pop ao hip-hop para construir uma canção romântica e carismática em ” Untitled“, que chama atenção pela boa escolha de beats e samples que constróem o instrumental e vão de encontro com os bons vocais do artista. O resultado é uma canção descontraída e envolvente, que chama atenção pela autenticidade. Ouça:

“Love Don’t Come Easy” de BLUE ALIEN, para fãs de electropop

O artista francês BLUE ALIEN úne beats, samples e sintetizadores para refletir sobre o amor e a conquista em “Love Don’t Come Easy”, canção energética e completa que apesar do instrumental bem elaborado, destaca o trabalho do artista por meio de seus ótimos vocais. O resultado é um electropop intenso e carismático, cujos vocais não são saturados. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
7
Shares
Related Posts