HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Hot Hot - A.A. Sarl, FOWV, PH Mazza, James the Seventh, sdsm

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Just Let Me Cry” de James the Seventh, para fãs de pop

“Just Let Me Cry” tem um toque de dream pop logo no início com uma veia alternativa que já conquista os fãs dos gêneros logo nos primeiros segundos! James The Seventh apresenta o terceiro single de seu futuro EP e já mostra ao ouvinte uma arte que mescla o rock com o pop do jeitinho que amamos! As letras são outro ponto forte de sua música, pois criam um ciclo interessante e quase hipnótico junto com as batidas mais frenéticas, som perfeito para agitar o início da semana!

“Movin'” de Ninety’s Story, para fãs de pop

Ninety’s Story vem com uma faixa arrebatadora, épica, mas também intimista. “Movin'” traz influências anteriores do duo com instrumentos acústicos e as batidas eletrônicas, confirmando a assinatura “french touch”. Ao mesmo tempo que trazem um lado mais privado e resguardado, ainda sobra espaço para um otimismo ensolarado na sonoridade em um equilíbrio impecável. Ouça!

“Samba Triste” de A.A. Sarl, para fãs de pop

A.A. Sarl volta ao nosso Hot Hot com um novo single indie pop contagiante! “Samba triste” fala sobre o turbilhão de pensamentos que giram em todas as direções e despertam sentimentos díspares abraçando a contradição e as diferenças. Apesar do nome samba triste, a melodia passa um pouco longe das raízes do gênero ao trazer também nuances do pop eletrônico. Dá o play!

“Fique Bem” de Kalisch, para fãs de pop

Kalisch traz a sonoridade folk brasileira de um jeito ainda mais intimista em nova versão acústica de “Fique Bem”. A faixa acústica remete a sonoridade acolhedora e traz aquele aconchego de conversas familiares, aproximação e toda essa atmosfera que a própria letra ajuda a criar ao falar sobre os sentimentos universais que surgem quando perdemos entes queridos.

“Fake Artists” de PH Mazza, para fãs de pop

PH Mazza não tem medo de ousar e seu novo single representa muito bem o artista. “Fake Artists” é extremamente dramática, teatral e grandiosa em melodia e interpretação. As referências sonoras passeiam muito entre os anos 70 e 80 nas sonoridades, mas desenvolveu algo diferenciado que conversa com a geração atual. Para fãs de artistas como Nick Cave, Elton John e David Bowie que não tem medo de obscuridade e nostalgia em grandiosos instrumentais.

“Pieces” de FOWV, para fãs de rock alternativo

FOWV é um artista belga que mostra um dos caminhos do rock na atualidade ao externar tantos sentimentos em uma catarse explosiva. “Pieces” começa de forma mais suave com um riff mais melancólico e praticamente contemplativo que logo se transforma numa melodia com uma batida extremamente vigorosa e riffs poderosos que se encaixam com a potência do voz e criam uma atmosfera poderosa. Ouça!

“Scream” de Fun Drama, para fãs de indie rock

Fun Drama é uma banda que transita entre o indie, o rock, o pop que vai invadir suas playlists! “Scream” é o tipo de som que mostra um lado mais vibrante e potente do indie rock convidando quem escuta a dançar e gritar a letra. Além disso, o vocal é impressionante ao trazer vigor e se destacar facilmente na música mesmo nos momentos mais potentes do instrumental. Os fãs de bandas como Kings Of Leon e The Killers precisam conhecer!

“First Thing In The Morning” de Pedro Rui Von, para fãs de indie pop

“First Thing in the Morning” definitivamente tem um toque nostálgico na sonoridade, que remete um pouco das faixas ensolaradas dos Beatles, além do clássico indie rock dos anos 2000 de bandas como Vampire Weekend e o folk como Fleet Foxes. Pedro Rui Von traz cenas do cotidiano e mescla com sentimentos muito bem em um refrão dançante e hipnótico! Dá o play!

“Only Swans See” de WILELMINA, para fãs de pop

“Only Swans See” constrói e agrega aos elementos do instrumental aos poucos e cria uma atmosfera mais experimental. O pop de WILELMINA mistura referências diversas para entregar uma experiência única para o ouvinte que curte um pop nada convencional através de vocais etéreos e melodia delicada!

“Free Spirit” de Imelda Gabs, para fãs de pop

Imelda Gabs inicia um novo passo em sua carreira com o álbum ‘Synopsis’. “Free Spirit” faz parte do novo projeto e mostra uma progressão suave e lenta que funciona muito bem para destacar os vocais marcantes da cantora. A música trouxe referências de soul e hip hop, mas de uma forma mais dark e densa em uma construção de camadas e texturas de tirar o fôlego. Ouça!

“Walls” de babybleach, para fãs de hip hop

O artista irlandês Babybleach surpreende em seu mais novo trabalho ao apresentar uma mistura dinâmica de rap e R&B com um toque alternativo no single. “Walls” vem com um ritmo mais potente e uma letra poderosa para quem enfrenta obstáculos pessoais e sociais. Dá o play!

“Supersonic” de sdsm, para fãs de eletrônica

A atmosfera sonora caótica na medida certa de sdsm vai conquistar sua playlist de festa! “Supersonic” vem com referências de hardtech/acid com tom eletrônico denso e hipnotizante, mas de uma forma que a princípio pode se tornar mais convidativa para quem ouve dark pop também pelo início mais sutil. Quem adora uma vibe mais dark e sombria vai amar o single!

“Breakers” de Fatal Vision, para fãs de pop rock

“Breakers” inicia a música de maneira mais sutil e mostrando um toque de folk, mas logo surpreende. Fatal Vision transforma a balada folk de Thompson Square ao misturar muito bem o rock com o pop, criando momentos de uma balada pop, mas que em uma reviravolta da bateria se torna um rock vigoroso com riffs poderosos que criam uma sensação de grandeza.

“Is It Okay” de joe-Y, para fãs de hip hop

Joe-Y fala um pouco sobre sua experiência pessoal ao lidar com a depressão em sua arte. “Is It Okay” mostra um lado mais intimista e melancólico do hip hop através de uma poesia extremamente delicada que consegue dialogar com o público que a ouve, principalmente aqueles que estão passando por dificuldades e dilemas internos e pessoais. Para fãs de artistas como Post Malone e Lil Peep, joe-Y é um prato cheio! Escute!

“Bel” de The Shameless Band, para fãs de rock

Para quem adora aquele rock viciante do início ao fim precisa conhecer The Shameless Band! “Bel” consegue mesclar momentos de puro rock nostálgico e energético com vocais potentes que todos os fãs do gênero adoram! Todas as partes da faixa são bem trabalhadas e possui características marcantes que ajuda a aumentar a potência do instrumental para agitar sua segunda-feira da melhor maneira!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts