HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Feriadou! E o ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!

“At Sea” de Filligar, para fãs de indie rock

Os americanos da Filligar estão de volta com “At Sea”, do novo álbum Future Self. O quarteto formado por Casey Gibson (piano/teclado) e os irmãos Johnny (guitarra e vocais), Teddy (baixo) e Pete Mathias (bateria) encanta com sua mistura de batidas e elementos viciantes amarrados por vocais carismáticos. Não deixe de ouvir:

“Under The Influence” de Theresa, para fãs de pop eletrônico

Afasta os móveis da sala e vem dançar com “Under The Influence”, novo single da americana Theresa! A faixa reúne elementos da música eletrônica em uma canção envolvente e provocante – quem gosta dos trabalhos mais recentes da Madonna não pode deixar de conferir

“Amnesia (Club Tour Remix)” de Asher Knight, para fãs de pop eletrônico

O cantor britânico Asher Knight reintroduz seu sucesso “Amnesia”, de seu novo EP Still Standing, com uma roupagem eletrônica que promete te levar direto para a pista. A faixa faz um contraste entre o início mais suave e batidas mais aceleradas sem perder o destaque para os vocais emocionantes do artista. Ouça:

“Horses” de Gag Salon, para fãs de rock

Para quem busca um som sujo e levemente psicodélico para sua playlist de rock, a banda britânica Gag Salon apresenta um som dançante e descontraído na ótima “Horses“, canção que une riffs e vocais frenéticos para criar uma atmosfera energética e intensa que torna a canção ainda mais autêntica, intensa e levemente nostálgica, remetendo ao som de bandas como Talking Heads. Não deixe de ouvir:

“Stuck” de Yulia Ehwaz para fãs de pop

Dona de vocais encantadores, a cantora bielorussa Yulia Ehwaz une elementos do pop, synthpop e lo-fi para criar ama cansaçãoi sensível, envolvente e intensa na ótima “Stuck“, que destaca sua voz em meio a beats, samples e sintetizadores que constróem uma atmosfera romântica, misteriosa e levemente melancólica, sobre a qual os vocais da artista brilham! Não deixe de ouvir:

“So Subtle” de Peggy James, para fãs de country

A cantora americana Peggy James está de volta, e entrega um som descontraído e amigável, flertando sempre com elementos do country e folk, em “So Subtle“. A canção faz parte do seu álbum mais recente, The Parade, e ressalta os vocais da cantora em meio a atmosfera natural e agradável do arranjo instrumental simpático e carismático. Não deixe de ouvir:

“Baader Meinhoff” de James Milani, para fãs de rock

O cantor britânico James Milani brinca com elementos do rock flertando com o folk na ótima “Baader Meinhoff”, canção que cria uma atmosfera aventureira, emocionante e apaixonante ao destacar seus vocais em meio aos acordes intensos de guitarra que predominam o instrumental. Menção mais que honrosa para os sintetizadores tímidos que concluemk a canção com um ar um pouco mais moderno. Ouça:

“Way Far Back” de Wave 21, para fãs de country

Com vocais femininos encantadores e podeorosos, o grupo canadenese Wave 21 entrega um som moderno, descontraído e dançante na ótima “Way Far Back“, canção inspirada principalmente no country e folk, sem deixar de trazer alguns elementos sutis e leves do rock. O resultado é uma canção divertida e carismática que encanta por sua simplicidade e instrumental bem elaborado. Não deixe de ouvir:

“Through Tryin’” de Skinny Dippers, para fãs de rock

A banda norte-americana Skinny Dippers apresenta um som leve, envolvente e agradável na ótima “Through Tryin’“, canção que traz um instrumental leve e vocais igualmente gentis para criar uma atmosfera calorosa e romântica. O resultado é uma canção que flerta com o pop e o folk para criar uma canção completa, divertida e envolvente, que promete embalar paixões. Não deixe de ouvir:

“No Forgetting You” de Krishna Jones, para fãs de rock

O cantor australiano Krishna Jones está de volta! E entrega um rock carismático, flertando com elementos clássicos, modernos e apaixonados para criar a ótima “No Forgetting You“. A canção se destaca ao misturar uma excelente curadoria de elementos instrumentais para criar um som vintage, cujos arranjos constrastam com os vocais poderosos e rústicos do artista. Não deixe de ouvir:

“IMAMAN” de Yaans, para fãs de pop eletrônico

O cantor francês Yaans cria uma balada envolvente e misteriosa na ótima “IMAMAN“, canção que flerta com elementos do pop e música eletrônica para entregar uma atmosfera misteriosa, intensa e apaixonante. O destaque fica por conta da ótima curadoria de beats, samples e sintetizadores que interagem muito bem com os vocais do artista. Não deixe de ouvir:

“influencer” de Lazy Hunter, para fãs de música eletrônica

O duo britânico Lazy Hunter convida o ouvinte por uma verdadeira jornada entre o synthpop em “influencer”, canção que combina beats, samples e sintetizadores com vocais igualmente poderosos para criar uma canção única. A beleza da canção está em observar as diferentes camadas e evolução de intensidades que a música conquista ao longo de sua duração. Apesar dos muitos elementos, o resultado é bastante energético, completo nada confuso. Ouça:

“Feel The Rain” de Darcey Flo, para fãs de folk

Dona de uma voz carismática e doce, a cantora britânica Darcey Flo cria uma atmosfera leve e descontraída na ótima “Feel The Rain”, canção simples, cujos instrumentais são baseados principalmente na simplicidade de acordes de violão, mas não falham ao destacar o talento e a profundide da voz da artista em meio a uma canção sensível, honesta, apaixonante e surpreendente. Ouça:

Moon, 1AM” de Silk Skin Lovers, para fãs de rock

Com um som carismático, leve, gentil e nostálgico, os britâncos do Silk Skin Lovers entregam um rock descontraído e dançante que flerta com elementos do rock e rockabilly na ótima “Moon, 1AM”. A canção faz parte do EP ‘Bloom e’ conquista por seu instrumental groovado, moderno, que desperta uma atmosfera vintage e apaixonada quando combinados com os vocais igualmente nostálgicos. Ouça:

“Happy Days” de Monroe & Moralezz (feat. Zach Sorgen), para fãs de pop

Com um som para lá de groovado e descontraído, o duo Monroe & Moralezz unem forças com Zach Sorgem e juntos apresentam um hino descontraído e dançante na ótima “Happy Days“. Além de ótimos vocais, canção traz uma excelente curadoria de elementos, samples e beats eletrônicos que tornam o arranjo instrumental ainda mais agradável e dançante, tornando seus dias mais felizes! Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
1
Shares
Related Posts