HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Tell Me Who” de Larri Jae, para fãs de R&B

O americano Larri Jae encanta com vocais doces e uma batida viciante em “Tell Me Who”, lead single de seu novo EP Chapter 30. O trabalho foi produzido pelo vencedor do Grammy Xcel em parceria com  PDub The Producer e N-Soul e já rendeu ao artista de Chicago comparações a ídolos como Omarion e Tory Lanez. Não deixe de ouvir:

“Vent de haut” de Mountain Fire, para fãs de folk

As francesas do Mountain Fire estão de volta! E entregam um som imersivo, emocionante e com espírito para lá de aventureiro em “Vent de haut”. A canção promete agradar principalmente para quem busca uma trilha sonora para aventuras. O instrumental leve e encantador destaca os vocais e cria uma atmosfera bastante envolvente, leve e livre. Não deixe de ouvir:

“Topeka Vibe” de 148, para fãs de hip hop

Os caras do 148 apresentam um som leve, descontraído e romântico que flerta com elementos do rap e hip hop, sem deixar de lado o som envolvente do pop em “Topeka Vibe”. Além de ótimos vocais, a canção se destaca pela boa curadoria de sons e elementos que envolvem essas vozes, resultando num som descontraído que promete acalentar corações apaixonados. Ouça:

“sweetheart” de XYLØ & The Lost Boys, para fãs de pop

Revelação no pop mundial, XYLØ brinca com elementos do bedroom pop, synth/alt pop e lo-fi para criar um som envolvente, dançante a bastante agradável em “sweetheart“, que apesar da grande produção de samples e sintetizadores, o instrumental intenso não ofusca os vocais da artista, que brilham e entregam um som bastante único e autêntico. Não deixe de ouvir:

“Let’s Get Lost” de Justin Larkin, para fãs de folk

O cantor norte americano Justin Larkin entrega um som descontraído e dançante, flertando com elementos do folk e country em “Let’s Get Lost“. A canção conquista pela vibe divertida que une ótimos vocais, instrumentais e uma atmosfera bastante moderna, que dá um novo ar para o ritmo. O resultado é bastante divertido e promete agradar fãs de folk e rock. Ouça:

“In Love With You” de Tristan Faustt, para fãs de pop

O francês Tristan Faustt apresenta uma balada romântica e melancólica em “In Love With You”, canção bastante sublime e minimalista que destaca os vocais do artista sobre acordes simples de instrumentos de cordas. A canção promete agradar quem busca um som mais simples, porém carismático, que conquista pela simplicidade e honestidade dos elementos. Não deixe de ouvir:

“Head Full Of Noise” de Martin Kelly, para fãs de pop alternativo

Para quem busca um som minimalista e alternativo, os vocais do cantor escocês Martin Kelly se descam em elementos leves, arrastados e ao mesmo tempo contagiantes em “Head Full Of Noise”, canção que flerta com elementos do folk, indie e pop alternativo. O resultado é uma canção bastante autêntica e honesta que destaca os ótimos vocais do artista. Não deixe de ouvir:

“CELLPHONE RECEIVER” de Moise, para fãs de pop

O cantor americano Moise brinca com elementos do pop, lo-fi e R&B para criar um som bastante romântico, intenso e moderno em “CELLPHONE RECEIVER”, canção que une instrumentais leves para criar o arranjo perfeito para destacar o talento dos vocais do artista. O resultado é uma canção sedutora, romântica e apaixonante que promete acalentar corações amantes com sua honestidade. Não deixe de ouvir:

“Le Geste, la Grâce” Pierre Welsh & The Oaks, para fãs de pop

Pierre Welsh & The Oaks estão de volta! E entregam um som moderno, divertido e dançante em “Le Geste, la Grâce”, canção que faz parte do álbum “L’INSAISISSABLE“. Além dos ótimos vocais já conhecidos, a canção une instrumentais que resultam em um som groovado, sensual e bastante apaixonado em meio a riffs e toques. Não deixe de ouvir:

“Joe le Taxi” de Tiphanie Doucet, para fãs de pop

A cantora Tiphanie Doucet está de volta! E entrega um som divertido e moderno em sua releitura do clássico “Joe le Taxi“, também conhecida como “Vou de Taxi”. A canção conta com uma ótima curadoria de batidas e elementos instrumentais que complementam os vocais da artista, resultando num cover bastante autêntico e envolvente. Não deixe de ouvir:

“Boundless” de Gemino, para fãs de pop

O cantor dinamarquês Gemino entrega vocais carismáticos e um som bastante sedutor, tomado por riffs de guitarras em um instrumental leve e sensual em “Boundless”. A canção é bastante romântica e destaca toda a paixão nos vocais do artista, que une elementos do pop e R&B para criar um som sofisticado e bastante envolvente. Não deixe de ouvir:

“Giving it a Try” de Jake Huffman, para fãs de pop

O cantor norte americano Jake Huffman está de volta e apresenta um som agitado e emocionante na ótima “Giving it a Try”. Além do sentimento de aventura, o instrumental desperta uma agradável sensação nostálgica através da escolha de elementos e a forma como esses sons interagem com os vocais do artista. O resultado é intenso e muito agradável. Não deixe de ouvir:

“Ya Lo Sé” de Así Así, para fãs de rock

Diretamente do méxico, os caras do Así Así unem elementos do pop e do rock para criar um som carismático, apaixonado e moderno em “Ya Lo Sé”, canção que conquista pelo ritmo envolvente, dançante e levemente melancólico que interage muito bem com os vocais para criar um som cativante e bastante autêntico. O resultado promete agradar fãs de rock romântico. Não deixe de ouvir:

“Faith” de The Stellr, para fãs de pop

Diretamente da Eslovênia, o artista The Stellr usa elementos do pop e da música eletrônica nostálgica para criar uma atmosfera intensa, dançante e bastante descontraída em “Faith”, canção que promete fazer o ouvinte viajar no tempo em meio de seus sintetizadores e beats retrofuristas. O resultado é um som bastante agradável e autêntico. Não deixe de ouvir:

“Le temps” de I NU, para fãs de pop

O duo francês I NU une influências que vão do pop ao samba para criar um som dançante, descontraído e bastante apaixonado em “Le temps”, canção bastante leve e minimalista que equilibra um instrumental leve e carismático, tomado principalmente por acordes de violão. O resultado é um som bastante autêntico e carismático que conquista pela leveza. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts