HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira

Hot Hot 11 maio: Beldon, Conifere, PLS&TY, Wind Mile, Cicle The Earth

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Comment” de Conifère, para fãs de electro-folk

O duo de Montreal já apareceu aqui no HOT HOT outras vezes, mas dessa vez Conifère revela o segundo single de seu EP. “Comment” continua na linha folk e alternativa trazendo um mergulho suave através de sintetizadores crescentes, violões ou até baterias eletrônicas. As sobreposições dos vocais no refrão aprofundam a sensação no mergulho melancólico de uma faixa vulnerável e delicada. Ouça!

“Blurry, Sharp” de WIND MILE, para fãs de pop

WIND MILE traz uma versão acústica de “Blurry, Sharp”, uma canção de folk suave que transmite paz e acalma os corações mais agitados. A faixa pode não ter poesia, mas acaba por transportar o ouvinte para onde quiser, dando liberdade a quem ouve para interpretar, mas também para se apropriar da melodia de forma livre. Os mais curiosos podem dar play na versão original, que também traz um toque de indie eletrônico que remete a bandas dos anos 2010, como Washed Out.

“Party In My Head” de PLS&TY, para fãs de pop eletrônico

O artista PLS&TY retorna para a cena do eletrônico com uma track energética na medida certa para agitar sua semana! “Party in My Head” inicia como um pop sofisticado e logo se transforma numa eletrônica dançante extremamente viciante com batidas hipnotizantes! Além disso, conta com o vocal de Lost Boy, que já trabalhou com Deorro e Laidback Luke. Ouça!

 “Leave You High” de SNOOZ, para fãs de hip-hop

Trazendo uma atmosfera intimista o francês SNOOZ apresenta uma mistura de R&B e hip-hop em “Leave You High”, track que conta com um instrumental sexy e profundo que toca profundamente quem ouve. A música começa de forma discreta e elegante, mas logo cresce em intensidade, sem perder a sensação de suavidade que a torna tão atraente. Os beats são envolventes e dão ritmo à música, mantendo o ouvinte imerso na melodia criando uma experiência única. Ouça:

“Haven’t We Been Here Before?” de Fatal Vision, para fãs de rock

“Haven’t We Been Here Before?” é uma música da banda Fatal Vision que apresenta fortes elementos do rock dos anos 90 e uma grande referência a bandas como Journey e Bon Jovi. O instrumental é cheio de personalidade e energia, criando uma sensação de empolgação e entusiasmo para o ouvinte. Os vocais afinados de Fatal Vision combinam perfeitamente entre si, criando uma harmonia vocal que é uma das principais características da música. Ouça:

“KARMA” de RAYA DIZE, para fãs de pop

“KARMA” é uma canção da cantora americana RAYA DIZE, a track apresenta uma mistura elegante de elementos acústicos e eletrônicos, criando uma sonoridade única e vibrante. O instrumental é cheio de energia com batidas marcantes e harmonias cativantes. Os vocais são afinados e emocionantes, transbordando sentimento e intensidade.  Com “KARMA”, RAYA DIZE prova ser uma artista completa e talentosa, capaz de entregar um trabalho excepcional em todos os aspectos. Ouça: 

“Keep The Wolves Away” de THE HYBRIS, para fãs de rock alternativo

Já conhecidos por aqui, o THE HYBRIS apresenta dessa vez a track “Keep The Wolves Away”, uma música forte e enérgica que capta a atenção desde os primeiros segundos. A bateria, o baixo e a guitarra são tecidos juntos em camadas que se fundem perfeitamente. Os vocais também são destaque, entregando um desempenho poderoso e afinado a cada nota. Ouça:

“Crime” de Roxercat, para fãs de rock

“Crime” é uma música da banda americana Roxercat, que já apareceu por aqui anteriormente, a track apresenta um instrumental cheio de energia que leva o ouvinte a uma viagem dentro de sua própria mente. Os riffs insanos de guitarra são uma das características mais marcantes da música, eles são responsáveis por criar uma atmosfera psicodélica que combina muito bem com o que a banda se propõe a fazer. “Crime” é uma canção que merece ser ouvida com atenção, para que se possa apreciar todos os detalhes que a tornam tão especial. Ouça:

“Propaganda in my eyes, again (you’re erased)” de SOLO, para fãs de rock

O italiano SOLO lançou recentemente a track “Propaganda in my eyes, again (you’re erased)” que se destaca por conter um mix bem feito de diferentes gêneros musicais incluindo grunge, shoegaze, metal e hard rock, que resultam em uma experiência sonora única. Seu instrumental é cheio de energia e remete ao som do AC/DC, com riffs de guitarra marcantes e um baixo que se destaca. A produção é impecável, criando uma atmosfera intensa que convida o ouvinte a se envolver na música. Ouça:

“I LOVE MYSELF” de YOOSA MALAGO, para fãs de hip-hop e pop

“I LOVE MYSELF” é o trabalho mais recente do artista americano YOOSA MALAGO, conhecido por sua habilidade em misturar diferentes gêneros musicais em suas produções. Nesta canção, podemos ele faz uma mistura interessante de pop e hip-hop que flerta com o trap, resultando em uma sonoridade única e envolvente. Os vocais do artista combinam perfeitamente com a proposta da música ao lado de sua melodia divertida e envolvente, com um refrão que fica na cabeça por horas. Ouça:

“Coin in the Fountain” de Shruumi, para fãs de trap 

A música “Coin in the Fountain” é uma música dos americanos do Shruumi, caracterizada por uma sonoridade envolvente e original. A faixa apresenta uma mistura inovadora de diferentes gêneros musicais, como pop punk, hip-hop e trap, que resulta em uma música familiar e surpreendente. Com sua sonoridade que lembra uma mistura de MGK e Lil Peep, “Coin in the Fountain” demonstra que a fusão de gêneros musicais distintos pode gerar resultados incríveis e inovadores. Ouça: 

“Whisper” de Kingdom All Stars, para fãs de pop rock 

A banda americana Kingdom All Stars apresenta “Whisper”, uma faixa com vocais poderosos e afinados que cativam o ouvinte logo de cara. O instrumental é energético e envolvente, transportando quem ouve para um universo cheio de energia e vibração. Ela apresenta solos únicos de guitarra e bateria, que são um dos destaques da faixa. Combinando elementos do pop punk dos anos 00 com o rock alternativo dos anos 80, “Whisper” é uma verdadeira mistura de gêneros e estilos musicais, criando uma sonoridade única e envolvente. Ouça: 

“Hope” de Cult Of Venus, para fãs de pop

Cult Of Venus traz um pop contagiante desde os primeiros segundos e cheia de reviravoltas que faz o ouvinte prestar atenção do início ao fim! “Hope” é o segundo single do projeto e remete o underground para uma balada indie pop com nuances de eletrônico que cria camadas interessantes através de reverbs sutis que complementam a vibe etérea da faixa gerando paz ao caos. Dá o play!

“Hey Goodbye” de Cicle The Earth, para fãs de rock

Em seu novo single, a banda Cicle The Earth explora uma sonoridade mais animada e energética com toque de emo e punk dos anos 2000. “Hey Goodbye” traz as referências das décadas anteriores de maneira moderna e ainda assim incorpora um refrão de pop chiclete. O videoclipe com uma vibe divertida que desperta uma energia cativante para quem assiste. Dá o play!

“Dumpster Fire” de Beldon Haigh, para fãs de rock

O britânico Beldon Haigh definitivamente traz uma faixa cativante e enérgica desde os primeiros segundos! “Dumpster Fire” explora um lado moderno do rock com um refrão potente guiado por riffs bem construídos com um toque de folk. O single é para aqueles que adoram músicas que realmente queimam aos poucos e quando menos percebemos já incendiou toda a melodia! Escute!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts