HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

Que tal fechar o dia com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Talk Shows” de Low Hummer, para fãs de indie rock

Com um rock moderno, leve e irresistível, os britânicos do Low Hummer estão de volta com “Talk Shows“, canção que dá continuidade na sonoridade alternativa construída no disco “Modern Tricks for Living”, e promete agradar principalmente quem busca um som autêntico, dançante, sem deixar o espirito do alt rock de lado. Não deixe de ouvir:

“Taylor Case (That Means You)” de Sadie Nix, para fãs de pop

A cantora britânica Sadie Nix revela seus vocais poderosos em “Taylor Case (That Means You)”, canção que flerta com elementos do pop romântico para criar uma atmosfera apaixonada e poderosa, intensa e bastante emocionante, conquistando pela delicadeza de seus elementos e pelo carisma de suas palavras. Não deixe de ouvir:

“Run” de The Emmrose, para fãs de indie de alt pop

Já bastante conhecida no HOT HOT, Emmrose está de volta com a envolvente e apaixonante “Run“, canção que flerta com elementos do alt e bedroom pop para criar uma atmosfera descontraída, dançante, intensa e bastante apaixonada. A canção conquista pela encantadora voz da artista que se mistura com beats e elementos leves. Ouça:

“Blue” de Jayloid, para fãs de pop rock

O americano Jayloid cria um som carismático que flerta com elementos do pop rock em “Blue“. Além dos ótimos vocais do artista, a canção conquista pelo instrumental intenso de riffs de guitarra que embalam suas palavras de forma leve, romântica, e resulta em um som descontraído, porém muito bem construído. Não deixe de ouvir:

“I Forgot, What Is Love?” de PETiTOM, para fãs de hip hop

Com beats e samples bem curados e vocais poderosos, o rapper canandense PETiTOM cria um som intenso e envolvente na ótima “I Forgot, What Is Love?”, canção que intercala entre batidas com vocais melódicos e refrão explosivo, construindo uma canção bastante completa e bem construída. Não deixe de ouvir:

“FAMOUS” de Lester Getz, para fãs de alt pop

O canadense Lester Getz mistura influências do pop, hip hop e até mesmo da bossa-nova para criar um som levemente melancólico, romântico, intenso e extremamente autêntico na ótima “FAMOUS“. O resultado é uma canção bastante única e cativante que conquista tanto pelos ótimos vocais do artista, como também pela sofisticada curadoria de elementos. Ouça:

“red room” de MARBLE, para fãs de alt rock

O duo norte americano MARBLE entrega um som misterioso, sensual e bastante imersivo na ótima “red room”, canção que flerta com elementos do rock alternativo, misturado com samples e sintetizadores para criar uma canção extremamente única e moderna que conquista por seu som intenso e, ao mesmo tempo, delicado. Não deixe de ouvir:

“Do You Wanna Have Fun?” de Am Samstag, para fãs de rock

A banda suiça Am Samstag une elementos do punk, metal e rock alternativo para criar o som agitado, intenso e bastante dançante de “Do You Wanna Have Fun?”. A banda une um som bastante profissional, porém sujo, que conquista o ouvinte pela atmosfera agitada, rebelde e submersiva com críticas contra a sociedade. Não deixe de ouvir:

“Get out” de After Us, para fãs de rock

Os franceses do After Us apresentam vocais femininos poderosos e agitados para criar um som energético em “Get out“, que conquista pelo som agitado que vai de encontro com instrumentais igualmente poderosos, tomados pela fúria de riffs de guitarra. O resultado é uma canção moderna que flerta com elementos do metal. Não deixe de ouvir:

“Charm School Dropout” de Ava Toton, para fãs de rock

A americana Ava Toton prova que idade não é documento para criar o som poderoso e furioso de “Charm School Dropout”, canção que reúne os melhores elementos do punk riot grrrl para criar um som intenso, poderoso e extremamente profissional, unindo instrumental intenso com vocais igualmente energéticos e pesados. O resultado é impressionante e extremamente profissional. Ouça:

“Under The Weather” de Sea Legs, para fãs de alt rock

Os britânicos do Sea Legs estão de volta! E reúnem os melhores elementos do soft rock alternativo para criar um som agradável, dançante e descontraído na ótima “Under the Weather“, que promete conquistar quem busca um som leve, divertido descontraído e dançante para fazer parte da sua trilha sonora. Não deixe de ouvir:

“3 in the morning” de Eldorado, para fãs de alt pop

A cantora francesa Eldorado é dona de uma voz encantadora e cria um som nostálgico e apaixonante na ótima “3 in the morning”, canção romântica e levemente melancólica que brinca com sintetizadores e samples para criar uma atmosfera imersiva que promete levar o ouvinte em uma verdadeira viagem no tempo. Não deixe de ouvir e se encantar:

“Hostage” de Geneviève Racette, para fãs de pop

A cantora canadense Geneviève Racette está de volta! E seus vocais agradáveis e doces encantam no som caloroso, romântico e levemente melancólico de “Hostage”, canção que reflete sentimentos fortes de forma leve, delicada e sensível. O resultado é uma canção encantadora onde os vocais da artista brilham em meio ao instrumental leve. Não deixe de ouvir:

“Under Above Orion Venus Loves” de VUOLA, para fãs de rock

O cantor VUOLA flerta com elementos do rock alternativo e grunge para criar o som intenso, porém carismático e levemente melancólico de “Under Above Orion Venus Loves”. A canção conquista pelo instrumental energético, intenso e ao mesmo tempo envolvente que vai de encontro com os vocais do artista para criar um som forte. Não deixe de ouvir:

“Somewhere, nowhere” de Pierre Lecarpentier, para fãs de alt rock

O cantor francês Pierre Lecarpentier está de volta! E apresenta um som melancólico, flertando com elementos do alt rock apaixonado em “Somewhere, nowhere”. A canção do artista brilha em meio ao som puxado por riffs de guitarra e resulta em um som bastante sensível, envolvente e intenso. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts