HOT HOT #27: 10 Artistas para agitar sua semana!

hot hot #27
Ainda é terça-feira e teremos uma jornada até a sexta, quem sabe com uma boa trilha sonora os ânimos melhoram? Separamos 10 artistas para dar um gás na sua semana! Confira!

“The Compass” de FooN, para os fãs de metal alternativo

Atrelando peso e harmonia entre instrumental e voz, os dinamarqueses do FooN fazem um metal alternativo que com certeza vai entrar na sua playlist. Com linhas bem interessantes no instrumental, e um vocal simples e quase puxado para o lírico, ainda com um rasgado inesperado, é possível entender a proposta da banda logo no primeiro play. Fãs de Normandie, Rivals, Biffy Clyro e The Pretty Reckless podem chegar!

“Wish You Were Here” de Juliet Ariel feat. Laylizzy, para os fãs de pop/eletrônico

Juliet Ariel trás em “Wish You Were Here” tudo aquilo que esperamos em uma boa música pop. Com influências notáveis de Justin Bieber, a australiana mistura elementos do pop e eletrônico com beats característicos da música latina e uma pitada de hip-hop – cortesia de Laylizzy. Perfeita para matar a saudade das baladas, mesmo em casa.

 “Go Greta” de Sunstroke Rain, para os fãs de pop/eletrônico

A track “Go Greta” de Sunstroke Rain é um tributo à Greta Thunberg, a música fala sobre assuntos importantes além de ser um incentivo à Greta continuar o seu maravilhoso trabalho. Com uma bela e poderosa voz, a sueca trouxe uma mensagem inspiradora junto à uma melodia dançante e vibrante com toques do pop eletrônico dos anos 90. 

“Teenager Summertime” de Entropie, para os fãs de rock alternativo

Entropie trás o melhor do rock alternativo em “Teenager Summertime”. A música possui uma intro com reflexões interessantes sobre a juventude atual, suas qualidades e defeitos. A atmosfera divertida de Teenager Summertime faz track, ser digna de grandes festivais de música. É uma boa pedida para os fãs de Vampire Weekend!

Hurry Slow “No Rush” de Olivia Junholm, para os fãs de pop

Mais uma sueca fazendo um pop de qualidade! Ao lado de uma melodia tranquila e com beats característicos do lo-fi, Olivia fala sobre a vida agitada e a necessidade de desacelerarmos um pouco. A cantora possui uma voz poderosa e com certeza é alguém para ficarmos de olho!

“Remember Me As The One You Loved” de Flying Melons, para os fãs de rock alternativo

Flying Melons é um artista britânico cheio de atitude. É possível notar logo de cara uma similaridade do vocal do cantor com o de Julian Casablancas (vocalista do The Strokes) além da melodia remeter um pouco ao sucesso de Depeche Mode, “Enjoy The Silence”. Mesmo com essas similaridades, o britânico dá a canção o seu toque especial e mostra para o que veio.

“Dança” de Diego Tavares, para os fãs de folk e pop 

Diego Tavares lança seu primeiro single “Dança”, que fará parte do álbum que sairá ainda esse ano! A mistura que está na melodia da canção passa desde Los Hermanos, Radiohead, Leonard Cohen, mas também Rubel e Cícero. Para quem está com saudade de um show na Casa Natura para ouvir uma boa música brasileira.

“Ballade des Gens Heureux” de Hum Hum, para os fãs de música francesa 

A música “Ballade des Gens Heureux” é o segundo single da banda francesa Hum Hum e faz parte do primeiro álbum, “Traversant”. A música fala sobre a desilusão do mundo e a fuga do real na bebida, onde a pessoa pode ter lapsos de felicidade, o clipe entrega essa atmosfera de “sonhar acordado” de forma lúdica. Quem gosta de pop francês precisa conhecer!

“Ikävä mua” de Allas, para fãs de pop denso

“Ikävä mua” é o quarto single do duo de indie pop da Finlândia, Allas. A letra sobre se encontrar após um término doloroso, em que a melodia densa com toque etéreo nos transporta para muito longe, talvez um pedaço de nossa própria história. O toque do indie pop une-se ao dream pop e o lo-fi para trazer ao ouvinte uma experiência única no instrumental. 

“Quand tu dors” de Grimme, para os fãs de folk

“Quand tu dors” é o primeiro single do álbum de Grimme, com lançamento para 28 de maio. O artista francês oferece nas suas músicas uma melodia com estrutura pop e camadas interessantes no eletrônico, mas ainda assim, com o folk em predominância. Para quem é fã de Bon Iver, vale a pena conferir! 

Para conferir essas e outras músicas, escute a nossa playlist no Spotify!

HOT HOT #27 HOT HOT #27 HOT HOT #27

Total
32
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts