HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Me Querem Uma Influencer” de Brina Costa, para fãs de pop

Misturando influências da música clássica e da música moderna, a cantora brasileira Brina Costa cria um pop bastante sofisticado, refletindo as a influência digital na sociedade em “Me Querem Uma Influencer”, canção que surpreende pelo som caloroso, envolvente e bastante agradável com destaque especial para os vocais da artista. Não deixe de ouvir:

“Só Esperando” de Tomás Lhambyell, para fãs de rock

Para fãs de rock alternativo, o artista Tomás Lhamby usa e abusa de riffs para criar um som poderoso e bastante intenso em “Só Esperando“, canção inteiramente instrumental na qual as linhas de guitarra brilham em harmonia com a percussão. O resultado é um som bastante completo, feito de várias camadas, que explora elementos do blues e hard rock. Não deixe de ouvir:

“Entender” de Cabrallis, para fãs de pop

O pessoal do Cabrallis cria um pop bastante carismático, onde os vocais angelicais vão de encontro com elementos bastante brasileiros na ótima “Entender”, canção que conquista pelo som caloroso, dançante e bastante delicado. O resultado é um pop bastante nacional, sensível, onde elementos demonstram bastante harmonia para um som completo. Não deixe de ouvir:

“Closer to the edge” de Backdrop Falls, para fãs de rock

Os caras do Backdrop Falls apostam em riffs pesados e poderosos para criar um som energético e intenso em “Closer to the edge”, canção que promete agradar os fãs de rock e provar, de uma vez por todas, que o rock nacional não está morto. A canção equilibra um ótimo instrumental com vocais igualmente energéticos e o resultado é um som completo e muito carismático. Não deixe de ouvir:

“Antes do Nada” de Cadu Pereira, para fãs de alt rock

Dono de vocais carismáticos, Cadu Pereira está de volta, e aposta num som descontraído, leve, e bastante minimalista em “Antes do Nada“, canção que conquista pelo instrumental simples, tomado por acordes de violam, que destacam ainda mais a voz do artista. O resultado é um som bastante caloroso e bastante original que flerta com elementos do pop e rock alternativo. Não deixe de ouvir:

“Final Feliz” de SOAR, para fãs de rock

Os caras do SOAR apresentam um som pesado que resgata o melhor do hardcore nacioanl na ótima “Final Feliz“, canção nostálgica que retoma elementos do som que ficou popular ao longo dos anos 2000. A música equilibra vocais igualmente intensos em um som dançante e energético, além de bastante autêntico. que promete não deixar ninguém parado. Não deixe de ouvir:

“Me perdi” de Duda de Aries, para fãs de pop

Diretamente do Chile, a cantora brasileira Duda de Aries aposta em um pop intimista, misterioso e bastante sensual na ótima “Me perdi“, canção que conquista pelo instrumental leve que contrasta com a voz intensa da cantora. O resultado é uma canção poderosa que agrada pelo som sensível, porém poderoso e autêntico. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“3 Invernos” de Diego Tavares, para fãs de pop

Diego Tavares está de volta e conquista pelo som delicado, sutil e bastante caloroso de “3 Invernos”, em versão Ao Vivo do Estúdio Tranpolim. Assim como em outros trabalhos do artista, os vocais têm grande protagonismo e brilham em meio ao instrumental acústico, tomado principalmente por acordes de violão em uma melodia suave e carismática. Não deixe de ouvir:

Os caras da banda brasileira Tio Alberto apresentam uma balada romântica, dançante e bastante divertida em “Navegador“, canção descontraída que apresenta um coro de vocais que interagem com um instrumental igualmente caloroso, flertando com elementos do rock alternativo e pop em uma balada bastante brasileira e original. Não deixe de ouvir:

“Imagina nós dois” de HiiCK, para fãs de pop

O cantor HiiCK está de volta! E após se aventurar no rock, apresenta uma balada romântica e envolvente na sensível e carismática “Imagina nós dois”, canção que demonstra toda a versatilidade musical do artista em um som leve, descontraído e bastante apaixonante. O som delicado de acordes de violão vão de encontro com os vocais do artista, resultando num som bastante intenso. Não deixe de ouvir:

“O Amor Faz Encontrar” de Binarious, para fãs de pop rock

O trio feminino Binarious celebra a paixão em uma balada envolvente e agradável que é “O Amor Faz Encontrar”, canção que une romance e sensualidade em vocais vocais carismáticos, que vão de encontro com um instrumental suave, flertando com elementos do pop e rock alternativo através de samples e sintetizadores. O resultado é um som dançante, envolvente e bastante moderno. Não deixe de ouvir:

“Renegado” de SURR, para fãs de rock

Os caras do SURR estão de volta, trazendo o melhor do hardcore nacional em “Renegado“, um som pesado que equilibra riffs frenéticos com vocais igualmente pesados em uma canção agitada e intensa. O resultado é um som energético, nostálgico, que prova que o rock nacional está vivo e mais furioso do que nunca! Não deixe de ouvir:

“Vem Voar” de Marcio Markkx, para fãs de pop

O cantor brasileiro Marcio Markkx está de volta e entrega doçura em vocais apaixonandos e instrumental singelo de “Vem Voar”, canção que conquista ao equilibrar elementos do pop em um instrumental bastante marcante, que destaca ainda mais o poder e o carisma dos vocais do artista. O resultado é um som sensível e bastante marcante. Não deixe de ouvir:

“Get Faded” de Love Ghost, para fãs de rock

Os caras do Love Ghost estão de volta! E apostam no som energético e intenso do trap rock para criar uma canção única, energética e bastante subversiva em “Get Faded”. A canção surpreende pelo som frenético e bastante autêntico, flertando com elementos do metalcore para criar uma atmosfera sinistra, misteriosa e pra lá de pesada. O resultado, como todos os trabalhos da banda, é único! Não deixe de ouvir:

“Strange Matter” de Pulse Park, para fãs de rock

Para quem busca um rock alternativo e carismático, os caras do Pulse Park entregam um som descontraído, leve e bastante envolvente que flerta com elementos do alt e pop rock em “Strange Matter”, uma balada descontraída que promete ser a trilha sonora dos seus dias. O resultado é uma canção que equilibra uma melodia agradável com um instrumental nostálgico e caloroso. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts