HOT HOT: 10 Artistas Para Ouvir Neste Domingo!

Hot Hot #51

Para agitar a semana que mal começou, nós do ROCKNBOLD separamos 10 artistas para vocês conhecerem e se apaixonarem!

“Deixa” de Baruqui, para fãs de rock alternativo 

Com uma levada tranquila e um instrumental bem executado, o brasileiro Baruqui nos entrega uma mistura de rock alternativo, com uma pitada de mpb. Na track “Deixa”, o artista conta uma história de um personagem apaixonado, mas que nunca revelou sua paixão ao coração destino, por medo do amor não correspondido. Pra quem curte um som leve, vale o check!

 “INSANE” de RaisedByWolvvs para fãs de rap/rock

Misturando influências de rock e rap, RaisedByWolvvs cria uma atmosfera misteriosa e densa onde fala sobre batalhas internas e estabilidade mental. A canção se demonstra extremamente autêntica exatamente no que difere: vocais fortes de rap, rock que se misturam com riffs de guitarra. A canção faz parte de seu primeiro álbum, Monsters, que sai em outubro! Vem ouvir!

“Widget” de Wheelsin para fãs de música pop

O duo sueco Wheelsin traz arranjos modernos que flertam com o som do pop clássico em “Widget”, e promete agradar fãs dos hinos oitentistas! A canção conta com um instrumental envolvente de trompetes que estabelece uma atmosfera retrô, mantendo esse sentimento vivo sem tirar os olhos do futuro. A canção faz parte do EP Hold On, já disponível nas plataformas de streaming. Vem dançar com esse hit!

“Massa do Meio-Dia” de João Couto para fãs de folk/pop

O artista português João Couto traz um som divertido e envolvente em “Massa do Meio-Dia”, um pop-chiclete muito bem humorado e intenso que te convida para dançar com influências do indie, synthpop e groove. A canção já está disponível nas plataformas de streaming! Vem ouvir!

“Time To Fly” de Nico Kimbro para fãs de rock

O artista francês Nico Kimbro mistura blues, rock, groove e muito bom gosto na envolvente “Time To Fly”, que flerta com um rock clássico bastante conhecido dos saudosistas e fãs de Beatles! Apesar dos ótimos instrumentais, riffs e solo, a voz do cantor se destaca e conduz a sonoridade com maestria para um som épico e cheio de atitude. Vem ouvir!

“By The Fire” de George Katsos para fãs de rock

Com vocais poderosos, o cantor George Katsos traz uma sonoridade intensa, dançante e divertida em meio a um arranjo completo liderado pelo piano. A canção se destaca por sua enorme qualidade de produção, além do uso de uma grande quantidade de elementos que se interagem sem deixar a canção poluída, muito pelo contrário. Tudo tem uma harmonia impecável. O som é impecável! Vem ouvir!

“Lately” de Part Time Perfect para fãs de pop/folk

A banda norte-americana Part Time Perfect traz vocais arrastados e riffs de guitarra groovados na agradável e envolvente “Lately”, que começa suave e evolui para um som mais forte, intenso e carismático. A vibe indie é construída através da sonoridade descontraída, flertando com o groove psicodélico do blues e dirty rock. Não deixe de se envolver neste incrível swing!

“Florist By Day” de Mackenzie Leighton para fãs de indie pop

A cantora norte-americana Mackenzie Leighton está de volta com seu indie pop dançante e envolvente em “Florist By Day”, onde seus vocais deslizam suavemente pelo instrumental sublime, em uma atmosfera que já faz parte de sua marca artística. A canção faz parte do EP Fleuriste, já disponível nas plataformas de streaming, que traz suas canções em inglês e francês.

“Amores Cores e Flores” de Alisson Camargo para fãs de pop nacional

O cantor brasileiro Alisson Camargo apresenta a divertida e contagiante “Amores Cores e Flores”, que traz o melhor das características do pop nacional em uma canção animada, dançante e bastante positiva. No trabalho, os vocais do artista se destacam em meio a vibe descontraída, além dos elementos do instrumental que flertam com o rock. Não deixe de ouvir!

“Burrice de Amor” de Enzo Banzo para fãs de música brasileira

Flertando com o brega no melhor sentido da palavra, o carismático artista brasileiro Enzo Banzo constrói uma canção romântica, envolvente e agradável em “Burrice de Amor”. Com grande potencial para agradar até mesmo aqueles que torcem o nariz para a música popular brasileira, o artista saúda o passado sem tirar os olhos do futuro, criando uma atmosfera que é ao mesmo tempo nostálgica e moderna. Não deixe de ouvir! 

Não deixe de seguir a nossa playlist no Spotify e apoiar novos artistas!

Hot Hot #51 Hot Hot #51 Hot Hot #51

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts