HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

Christine, Linka Moja, Jupta, Penelope and Portland August

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Falling Into You” de Callum Eddings, para fãs de indie

Quem quer dar um start na semana com um som mais animado precisa conhecer “Falling Into You”! O australiano Callum Eddings incorpora uma melodia radiante em um misto de “Can I Call You Tonight” e riffs ensolarados. O vocal feminino destaca toda a leveza do indie pop ao longo do instrumental que mistura as linhas com a eletrônica em alguns pontos também. O resultado final acaba sendo uma faixa contagiante e que cativa quem ouve desde o primeiro play!

“Sixteen Again” de Penelope Simone, para fãs de folk pop

Penelope Simone é uma artista para ficar de olho! “Sixteen Again” é uma faixa extremamente delicada que mescla o folk com um pop místico e delicioso de ouvir! Os vocais suaves de Penelope pontualmente se tornam poderosos para trazer o toque etéreo na composição de maneira extremamente encantadora sobre como a sociedade vê as mulheres e a feminilidade.

“Eu Vou” de Madhu, para fãs de pop

Madhu é uma cantora e compositora mineira que vai conquistar um espaço na sua playlist com um som versátil! “Eu Vou” foi o primeiro trabalho mais voltado para o pop da artista e mescla uma vibe leve e sexy na medida certa com um pop chiclete contagiante, principalmente no refrão! Dá o play!

“Stem (Surfaced)” de Portland August, para fãs de rock

O novo single de Portland August mostra a versatilidade do artista e facilidade em mesclar referências do rock e do hip hop. “Stem (Surfaced)”, é uma música profunda e sonhadora que entrelaça delicadamente temas de luxúria com um toque poético. A sonoridade dinâmica mescla guitarras mais sujas em camadas inebriantes, vocais fragmentados e um estilo de hip hop que vai conquistar seus ouvidos. Dá o play!

“Maremoto Blues” de Christine Valença, para fãs de pop

O pop elegante de Christine Valença se torna um álbum especial intitulado Lentes De Âmbar. “Maremoto Blues” é o primeiro single do projeto e apresenta uma melodia extremamente suave e deliciosa de escutar! A letra fala sobre o desejo de expandir os horizontes após um relacionamento tóxico. Através da leveza cheia de nuances da música, a criação fica ainda mais interessante e complexa em cada novo detalhe que reparamos. Escute!

“Sad Son” de Little B. And The Mojo Brothers, para fãs de rock

Little B. and The Mojo Brothers transporta o ouvinte para outro tempo e espaço com sua arte! “Sad Son” é uma faixa que nasceu da inspiração em clássicos de bandas como Beatles e Led Zeppelin para trazer a psicodelia e o universo sonoro dos anos 60 e 70. O lado mais psicodélico ajuda a dar um punch energético na balada melancólica e dramática. A faixa faz parte do álbum Canela Baby, vale a pena dar o play!

“Vertigem” de Jupta, para fãs de rock

Os fãs de rock nacional foram bem contemplados nesse Hot Hot! A banda Jupta é de Jundiaí (SP). e trazem um som alternativo mais carregado em “Vertigem”. A música apresenta referências do rock nacional, mas também com um pé no indie rock e alternativo mais sujo dos anos 90/2000. A banda não para e já tem single novo, ouça também “Ainda Somos Estranhos”!

“The Door (A Place To Bury Strangers Remix)” de Silver Synthetic, para fãs de rock alternativo

A banda de Nova Orleans Silver Synthetic surpreende quem está acostumado com o bom e velho rock alternativo. Através da versão remix de “The Door”, o grupo mostra uma nova face de seu trabalho onde o rock alternativo fica em segundo plano para introduzir uma deliciosa camada eletrônica. Ao ouvir o original nota-se que o remix abre um leque de sonoridades inexploradas, abraçando até um pouco do psicodélico para trazer um toque único à faixa. Vale a pena conferir a versão original!

“Aventure Song” de Justice Cow, para fãs de folk

“Adventure Song” mostra a sensibilidade de Justice Cow e transborda suavidade de maneira mais nostálgico e melancólico que no single anterior. O indie folk da cantora vem em camadas elaboradas entre vocais expansivos e uma melodia extremamente sensível que toca facilmente aqueles que escutam, principalmente os fãs de cantoras como Phoebe Bridges e Birdy. Ouça!

“Singin’, Dancin’, Jumpin’” de Deuce Bennett, para fãs de pop rock

Deuce Bennett é um artista estadunidense multi-instrumentista que produz sua própria arte. “Singin’, Dancin’, Jumpin’” apresenta uma melodia pop com um toque de teatralidade fantástico que remete Elton John, além de referências mais atuais como Bruno Mars. As nuances de soul, rock, pop e jazz criam uma sonoridade sofisticada e grandiosa na melodia e mesmo com todo o instrumental elaborado, o vocal entrega algo igualmente cativante e poderoso que se destaca facilmente.

“Tanto Tempo” de Aeroplano, para fãs de rock

Aeroplano vem com um indie rock com influência forte do folk em seu single para criar uma melodia com uma identidade forte e marcante. “Tanto Tempo” carrega a personalidade de da banda ao explorar um lado mais suave e romântico do indie. A poesia fala sobre a relatividade do tempo quando estamos perto de quem amamos e faz parte de outros lançamentos previstos para 2023 e vale a pena conhecer o single anterior, “Clara”.

“Summer Nights” de Kabrio, para fãs de pop

O duo suíço Kabrio surpreende ao misturar disco, house e música eletrônica dos anos 80 e trazer para um contexto mais moderno. “Summer Nights” cria uma atmosfera divertida, leve e dançante perfeita para iniciar a semana (pensando na sexta-feira). A mistura da eletrônica com um groove delicioso fez a diferença na sonoridade da faixa e ajudou a entregar ao ouvinte a trilha sonora perfeita não só para as noites de verão. Escute!

“Wave” de Miiragx, para fãs de hip hop

Miiragx vem com a proposta de mostrar o trap de Aracajú para o resto do Brasil! O artista lançou seu álbum Anti-Herói e com o single “Wave” ele conseguiu números expressivos nas plataformas de música ao traz beats pesados com rimas contagiantes para quem curte hip hop e trap nacional. Ouça!

“Othersider” de Linka Moja, para fãs de rock

Linka Moja já mostra suas referências no grunge dos anos 90 desde os primeiros riffs mais sujos. “Othersider” é uma faixa mais crua que ganha uma textura extremamente aveludado devido ao trabalho vocal. A música desperta uma sensação de liberdade e aventura com uma pitada de sensualidade contida que encanta a todos que apertam o play.

“Take Me Back” de Adam Ashten, para fãs de rock

Adam Ashten já apareceu por aqui anteriormente, mas dessa vez retorna com novidades! “Take Me Back” apresenta referências focadas nos anos 90 tanto na melodia, quanto na poesia. O som mais saudosista traz o rock daquela época com riffs poderosos que trazem melancolia num som energético. Ouça!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts