HOT HOT | 15 faixas para ouvir neste sábado

ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar e dar play no seu sextou! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!

“Maria” de Makon Cyclo, para fãs de pop

Em meio ao instrumental simples de acordes de violão, a voz do canadense Makon Cyclo se destaca em meio ao som leve e romântico de “Maria“, uma canção que conquista pela atmosfera romântica, pelos vocais calorosos, descontraídos que resultam em uma canção simples e bastante envolvente. O resultado é uma canção calorosa e bastante carismática. Não deixe de ouvir:

“Stillness” de Sahara Beck, para fãs de pop

A cantora australiana Sahara Beck traz vocais leves, calorosos e carismáticos na ótima “Stillness”, canção que flerta com um pop sotisficado e um rock alternativo misterioso e delicado, cujos instrumentais envolvem os vocais da artista de uma forma gentil e apaixonante. O resultado é uma canção pra lá de original que destaca o melhor da voz da artista. Não deixe de ouvir:

“Spin Me Round” de Alexia, para fãs de pop

A cantora norte americana Alexia está de volta! E entrega um som dançante, descontraído e bastante carismático na ótima “Spin Me Round”, um pop envolvente, cheio de atitude, que conquista pelo instrumental leve que tem a medida certa para destacar os vocais da artista, e resultar num som bastante moderno que conquista por sua belíssima voz. Não deixe de ouvir:

“YOYO” de Fior, para fãs de pop

Dona de vocais encantadores, a norte americana Fior demonstra todo o seu talento na ótima “YOYO“, canção que traz o som descontraído e dançante de elementos que flertam com a música pop sem tornar o som demasiadamente pesado, trazendo ainda mais destaque pas os sofisticados vocais da artista. O resultado é um som autêntico, moderno, jovem e bastante original. Não deixe de ouvir:

“Trust Me” de Alta Falls, para fãs de pop

Os australianos do Alta Falls estão de volta! E entregam um som envolvente e bastante jovial em “Trust Me“, canção que mantém a atmosfera do pop e do rock leve, descontraído e envolvente que são a marca registrada da banda. A canção traz ótimos vocais que interagem com um instrumental dançante, moderno e bastante sofisticado. Não deixe de ouvir:

“Nightwalker” de Beauty School, para fãs de rock

Os britânicos da Beauty School estão de volta de volta e apresentam o melhor do rock moderno em “Nightwalker“, canção que ainda flerta com elementos do pop punk e emo para criar um som intenso e cheio de atitude, onde vocais e instrumentais demonstram um equilíbrio perfeito. O resultado é um som intenso, sujo e pesado na medida certa. Não deixe de ouvir:

“I’m Flyin’” de Mimmo’s aftershow, para fãs de rock

Para quem busca um rock poderoso em um som nostálgico, os canadenses do Mimmo’s aftershow entregam um som caloroso que flerta com o melhor do hard rock e metal melódico para criar um som sofisticado, apaixonado e pra lá de intenso em “I’m Flyin“. O resultado é um som completo que conquista pelos elementos nostálgicos e modernos em perfeita harmonia. Não deixe de ouvir:

“Ardíamos” de Nik Salazar, para fãs de pop

Diretamente da Colombia, o cantor Nik Salazar apresenta um pop moderno e podeoroso em “Ardíamos”, que ressalta todo o poder em elementos do pop latino que vão de encontro com a sua ótima voz. O resultado é um som dançante e bastante sofisticado que conquista o ouvinte pelos vocais e pela produção impecável e apaixonante. Não deixe de ouvir:

“Unleashed Confusion” de Durcel Haze, para fãs de rock

Os caras do Durcel Haze estão de volta e fazendo muito barulho em “Unleashed Confusion”, canção que conquista pelo instrumental energético e agitado que vai de encontro com vocais igualmente poderosos e intensos. A canção conquista pelos riffs intermináveis que flertam com elementos do metal e do hard core para criar um som moderno. Não deixe de ouvir:

“Only Love” de Michaela Betts, para fãs de pop

A cantora britânica Michaela Betts apresenta um som encantador, tomado por acordes de piano em “Only Love”, canção onde os instrumentais têm forte presença e protagonismo para contrastar com a delicadeza e suavidade dos vocais da cantora. O resultado é um som bastante suave, caloroso e sensível que conquista pela simplicidade. Não deixe de ouvir:

“Older” de Lone Lake, para fãs de pop

O duo norte americano Lone Lake apresenta um som caloroso, delicado e bastante descontraído em “Older“, canção que conquista pela leveza dos vocais que vão de encontro do instrumental minimalista, tomado por acordes de violão. O resultado é um som bastante envolvente e carismático, levemente melancólico e contagiante que conquista pelo som carismático. Não deixe de ouvir:

“Orange” de Estella Dawn, para fãs de pop

Dona de um carisma único e de uma voz belíssima, a artista norte americana Estella Dawn apresenta um som charmoso que flerta com elementos do pop clássico e moderno em “Orange“, canção que ressalta o brilho dos vocais da artista em meio ao instrumental minimalista e suave, resultando numa canção bastante completa, calorosa e agradável. Não deixe de ouvir:

“Rex Mundi” de Cat Ryan, para fãs de indie pop

Os britânicos do Cat Ryan apresentam um indie pop divertido, dançante e bastante descontraído na ótima “Rex Mundi”, canção que surpreende e conquista pelo instrumental leve, tomado por acordes de piano que remetem a um pop clássico que mescla com o som moderno da música alternativa em ótimos vocais. O resultado é uma canção bastante completa e envolvente. Não deixe de ouvir:

“Wildflower” de Hannyta, para fãs de pop

A cantora britânica Hannyta apresenta vocais poderosos na ótima “Wildflower”, canção que equilibra elementos do pop eletrônico de forma bastante leve, sem deixar de destacar o poder dos vocais da artista, que tem um grande destaque em meio a canção. O resultado é um som bastante caloroso, poderoso e intenso que conquista por sua originalidade. Não deixe de ouvir:

“Wither” de Róisín O, para fãs de rock

Diretamente da Suiça, os caras do Homewards apresentam um som pesado e bastante intenso, que promete agradar os fãs de rock em “Wither”, canção que conquista pelo instrumental energético de riffs de guitarra, que vão de encontro com vocais igualmente intensos em um som poderoso. O resultado promete agradar quem gosta de hardcore e metalcore. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
1
Shares
Related Posts