Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:
“Coffee and Commitment” de Emmrose
A cantora norte americana Emmrose está de volta! E aposta em um pop moderno, divertido e contagiante em “Coffee and Commitment”, canção que ressalta seu talento e suas influências no gênero e reforça a qualidade de sua discografia. Sua canção é a pedida ideal para quem busca uma sonoridade leve e romântica para os seus dias, além de uma trilha sonora de qualidade para o seu românce, com excelentes vocais e instrumentais de carismáticos de alta qualidade.
“Sick Of You” de ADVM
Dono de uma voz carismática e um talento sem igual, o cantor francês ADVM aposta em um som simples, porém bastante cativante e amoroso em “Sick Of You“, canção que pode também ser encarada como um desabafo. O artista abre o coração em versos simples e vocais que brilham ao interagir com o instrumental simples, tomado principalmente por acordes de violão. O resultado é um som bastante completo que promete roubar seu coração. Não deixe de ouvir e se apaixonar.
“One Mistake” de Josiah Mann
Diretamente dos Estados Unidos, Josiah Mann aposta em um som dramático e intenso que revela todo o talento de seus vocais em “One Mistake“, canção que mescla melancolia de instrumental leve com a profundidade de versos intensos e profundos. O resultado é uma canção bastante tocante que surpreende pela qualidade, bem como pelo protagonismo da voz do artista que se destaca de forma equilibrada e impressionante em meio aos riffs. Não deixe de ouvir.
“Beggin’ Man” de Evil Genius
Diretamente do Reino Unido, Evil Genius apresenta um pop sofisticado, dançante e descontraído que flerta com elementos do R&B em “Beggin’ Man”. Para quem busca um som descontraído e elegante, a canção é a pedida certa! O som surpreende ao equilibrar de forma certeza a doçura de vocais apaixonados e a leveza de instrumental que flerta com a sensualidade do soul. O resultado é um som agradável que promete conquistar fãs de pop clássico. Não deixe de ouvir e se apaixonar:
“If It’s Wrong, I Don’t Want to Be Right” de Wilder Son
Os norte americanos do Wilder Sons flertam com elementos do soft pop e soft rock na descontraída e agradável “If It’s Wrong, I Don’t Want to Be Right”, canção que promete agradar quem busca um pop não tão leve, ou um rock não tão pesado. O resultado é um som na medida certa que promete conquistar corações românticos através de vocais e instrumentais equilibrados e de qualidade. Destaque pela harmonia descontraída e dançante entre ambos elementos. Não deixe de ouvir: