HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta sexta-feira

Hot Hot: Basile di Manski, Younique, Victors, Veryhandsomebilly, Amir Ekbatani

Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Nothing Seems To Matter Now” de VICTORS, para fãs de indie pop

Os fãs de indie estão bem servidos com VICTORS, grupo do Reino Unido que já estão conquistando fãs em diferentes lugares do globo! “Nothing Seems To Matter Now” traz aquele clima de festival de verão, um show de tarde com céu ensolarado. A sonoridade é como um delicioso encontro entre bandas como The 1975, Vampire Weekend e Foster the People. Ouça!

“Pay The Wolf” de Veryhandsomebilly, para fãs de rock

“Pay the Wolf” tem uma melodia magnética de um pop quase experimental, mas as nuances do soul também embalam o single. Veryhandsomebilly aposta no groovy e nos movimentos musicais mais setentistas para criar uma atmosfera diferenciada. A música faz parte do EP ‘All I Need’, que conta com outras quatro faixas que seguem na mesma vibe, perfeito para quem curte um pop rock com pegada vintage!

“Something About You” de Stella., para fãs de folk

Em seu retorno ao Hot Hot, Stella. vem com uma faixa levemente diferente da anterior. “Something About You” mostra versatilidade ao entregar uma música extremamente comovente, melancólica na melodia e romântica, de alguma forma, na poesia. O single explora os sentimentos de dúvida e insegurança que podem surgir ao longo de uma relação, mostrando a vulnerabilidade do artista de maneira tocante.

“Tell Me You Love Me” de Amir Ekbatani, para fãs de pop

“Tell Me You Love Me” é uma faixa romântica com uma melodia contagiante que agrada fãs que curtem artistas como The 1975 por conta do pop bem trabalhado com nuances de indie e alternativo. Amir Ekbatani incorpora seu vocal ao toque nostálgico dos sintetizadores que transportam o ouvinte para outra época. Para agradar desde os ouvintes que preferem as letras viciantes e refrões pop chiclete até aqueles que buscam instrumentais elaborados.

“Foreverafter” de Basile Di Manski, para fãs de folk pop

Basile Di Manski já possui números elevados em algumas faixas nas plataformas de streaming e agora retorna com seu novo single! “Foreverafter” foi escrita há dez anos atrás e o som praiano e progressivo que mescla também o experimental e psicodélico para entregar uma experiência interessante ao ouvinte com as camadas de instrumentos de corda e seu vocal mais proeminente se destacando na paisagem sonora.

“Breathe” de MICHIE, para fãs de rock

MICHIE é um produtor de Newcastle que é apaixonado por sons inovadores! Prova disso é seu single “Breathe”, que através de um baixo contagiante e groove de bateria combina a psicodelia moderna um tanto quanto sombria, numa paisagem sonora que transporta o ouvinte em uma viagem deliciosa!

“Teenage Days” de Adam Ashten, para fãs de rock

Quem gosta de um som que é pura nostalgia precisa escutar o novo single de Adam Ashten! “Teenage Days” é um nostálgico hino do rock alternativo que transporta os ouvintes de volta ao espírito despreocupado de crescer nos anos 90! O som transporta o ouvinte àquela década desde os primeiros segundos do instrumental, onde o artista explora a sonoridade que foi trilha sonora da juventude de toda uma geração!

“Oh Sweet Love” de Younique, para fãs de pop

Younique consegue trazer as baladas pop românticas numa releitura moderna no novo single! “Oh Sweet Love” fala sobre as emoções ambíguas que surgem quando confrontados com obstáculos no amor. Enquanto isso, a melodia transporta facilmente os ouvintes de volta à era dourada dos anos 60, como um “My Love” de Elvis para os apaixonados dessa década.

“Deep Inside Your Heart” de Lucas Ferraz, para fãs de rock

Lucas Ferraz mais uma vez entrega o melhor para os fãs de rock mais clássico! “Deep Inside Your Heart” é uma faixa que entrega riffs mais sujos com batida marcante e vocais potentes que se encaixam totalmente na atmosfera sonora. O single vem mais uma vez entregando uma melodia energética que cativa facilmente o público, principalmente quem curte o rock dos anos 80 e bandas mais clássicas. Dá o play!

“Trampolim” de Meio Vazio, para fãs de folk

Meio Vazio transforma angústias e sentimentos nem sempre nobres em letra e música. “Trampolim” fala através de uma letra profunda sobre responsabilidade afetiva enquanto embala o ouvinte em um instrumental delicado inspirado no folk e que possui uma virada suave para um lado mais pop que agrada fãs de músicas dinâmicas e reflexivas na medida certa.

“No Social Media” de Rukmani, para fãs de pop

“No Social Media” traz uma crítica sobre a nossa relação com as redes sociais, um manifesto ousado para abraçar seu verdadeiro eu em um mundo obcecado pela perfeição online. Rukmani é uma artista nigeriana que mescla o pop com R&B para compartilhar suas histórias de vida, sentimentos e emoções através de sua música.

“Titans” de OCCO, para fãs de pop

OCCO sempre aparece por aqui com suas faixas criativas e irreverentes, assim como seu novo single. “Titans” é o primeiro single do próximo álbum, ‘ROLL OUT THE FOG!’ A canção é inspirada em revoluções de cidadãos contra governos, hino potente que mistura diferentes gêneros como pop progressivo, eletrônico e psicodelia para criar algo verdadeiramente autêntico e genuíno.

“Facing The Wind” de S.J. Armstrong, para fãs de rock

“Facing the Wind” é o segundo da nova série de singles mensais que antecedem o terceiro álbum de S.J. Armstrong! Na proposta do artista, o ouvinte conhece pouco a pouco o projeto completo ao entregar um pouco de sua personalidade em cada faixa nova. O single explora o folk e o rock com muitas camadas sobrepostas, incluindo bandolins, violões, guitarras elétricas, sintetizadores, órgãos e dois kits de bateria. Ouça!

“She’s Gone” de Banda Quatro, para fãs de rock

Banda Quatro traz um delicioso rock nacional na melodia de seu novo single e surpreende unir inglês e português na poesia onde revela as complexidades dos relacionamentos humano. “She’s Gone” inicia de maneira mais tímida e sutil como um acústico, mas seu ritmo envolvente e momentos mais encorpados que trazem o pop rock logo cativam o ouvinte.

“Holoscene” de Strange Cities, para fãs de rock

Strange Cities é uma banda que traz o pós-punk no seu som e não seria diferente em seu novo single! Através de riffs marcantes e a bateria muito bem posicionada, “Holoscene” possui um som moderno, mas em certos momentos traz um toque do passado muito interessante que complementa a atmosfera do single com nuances do rock alternativo mais sujo dos anos 2000’s.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts