HOT HOT | mais faixas para escutar em setembro

Hot Hot Matthew | Evva | Psyclo | Naomi | Jacob

O mês já está chegando ao fim e retornamos com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists! O ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Trenches” de Daring Greatly, para fãs de folk rock

Daring Greatly transcende as linhas de gênero, unindo a energia do rock clássico, a sensibilidade pop e até mesmo um toque de narrativa country no novo single. “Trenches” é uma faixa de rock de alto impacto e emocional, com um toque moderno. Com vocais cheios de soul, construções dinâmicas e um refrão forte, a música fala sobre a resiliência de seguir em frente quando a vida é difícil.

“Everybody’s Sucks” de Psyclo, para fãs de indie pop

Em um mundo onde a música pop muitas vezes se inclina para o desgosto amoroso ou o escapismo, o foco de Psyclo no amor próprio e na felicidade parece revolucionário. Psyclo se encaixa perfeitamente na tendência de indie rock e pop mais autentica e menos polida, oferecendo uma perspectiva nova que é ao mesmo tempo identificável e inspiradora! “Everybody’s Sucks” conversa com qualquer pessoa que já se sentiu presa em um lugar sombrio, mas quer escolher a luz.

“The Words” de JIGI, para fãs de indie rock

As músicas de JIGI sempre entregam essa linha entre pop, rock e mainstream de uma forma muito cativante, e não foi diferente com o novo single. “The Words” tem um início mais moderado, com vocais com efeitos que traduzem a conexão, mas volta à normalidade ao longo do single. A música faz parte do álbum lançado em setembro e mistura indie rock, funk com vibrações eletrônicas, criando uma experiência emocional tocante que encanta quem escuta. Dá o play!

“Learn to Love” de Matthew Heller, para fãs de indie rock

O artista já apareceu por aqui e sempre surpreende os ouvintes com o que apresenta, e não foi diferente com “Learn to Love”. Matthew Heller continua seguindo esse lado mais alternativo, mas desta vez com nuances mais suaves, inclusive nos vocais, que ajudam a sustentar essa atmosfera poética de tentar entender o que é o amor e amar. É uma música que atinge forte em todos os sentidos certos — crua, sincera e profundamente humana.

“You Never Know When” de Evva Polak, para fãs de pop

O início mais suave e elegante cria uma atmosfera envolvente e diferente para “You Never Know When”. Com a adição dos vocais de Evva Polak, o instrumental cresce progressivamente e revela um lado ainda mais cativante no refrão. A faixa consegue trazer ao ouvinte um pop sofisticado marcando o quarto single da artista com uma história sobre aqueles momentos tranquilos e quase imperceptíveis em que o amor, a paixão ou a certeza interior de que algum caminho está escrito para nós.

“Fire Me Up” de Mama No Likey, para fãs de rock

“Fire Me Up” é uma canção sobre busca por emoção e rebeldia, com riffs atrevidos e vocais poderosos! Mama No Likey entrega uma mistura muito interessante de rock e punk e uma melodia que consegue mostrar um lado mais poderoso e energético com nuances envolventes que chamam a atenção do ouvinte. Dá o play!

“Searching for Evidence” de The Frenchy Captains, para fãs de rock

The Frenchy Captains retorna com um single pouco mais introspectivo — uma viagem acústica progressiva com texturas orquestrais, com a participação de um oboísta, violino e flugelhorn convidados. “Searching for Evidence” apresenta uma narrativa sonora extremamente interessante que entrega uma atmosfera diferente e, apesar do folk e rock dominarem o som, consegue equilibram muito bem as variações e os elementos mais sofisticados.

“Peace” de Ana Roxana, para fãs de folk pop

Ana Roxana é uma artista extremamente sensível que já apareceu outras vezes no HOT HOT e retorna com o novo single. “Peace” traz o som característico do ukulele, vocais em camadas e percussão suave que se encaixa perfeitamente com o nome da música. A poesia transita da luta e do silêncio para a alegria, a libertação e a reconexão da voz, do corpo e da alma. Ouça!

“Afraid” de Jacob Kendrick, para fãs de indie pop

O artista estadunidense Jacob Kendrick traz uma música que encapsula o talento da geração Z para a honestidade sem filtros, mas com a qual se identifica. “Afraid” entrega uma melodia bem energética de indie pop, com uma batida cativante, uma progressão melódica que muda e se desenvolve e que acompanha o ritmo acelerado da atenção moderna cada vez mais dispersa.

“Transborda” de Berlim do Pará, para fãs de rock

Berlim do Pará é uma dupla brasileira formada por uma paraense que vive em São Paulo e um paulistano que mora em Berlim. O duo está trabalhando no álbum de estreia enquanto criam e produzem tudo à distância. “Transborda” é um dos primeiros singles que apresenta uma atmosfera sensual e misteriosa, marcada por uma tensão crescente, construída sobre uma guitarra visceral do compositor e produtor Fernando Feitosa e interpretação de vocais completamente tocante entregue pela Marisa. Ouça!

“Mr. Incognito” de Naomi Jane, para fãs de pop

A artista Naomi Jane entrega uma mistura de dark pop e pop alternativo para trazer uma essência mais noturna ao single! “Mr. Incognito” começa com uma introdução mais impactante, mas ainda assim destaca o trabalho dos vocais iniciais. A faixa mistura o pop mais sombrio com nuances eletrônicas impactantes que ajudam a criar um som envolvente que cativa facilmente os fãs dos gêneros de referência. Ouça!

“Cidadão do Caos” de Califaliza, para fãs de rock

A banda de rock de Florianópolis Califaliza que se destacou na cena independente nos anos 2015/2017 retorna e reposiciona seu material nesse novo momento. “Cidadão do Caos” definitivamente traz um toque nostálgico do rock br dos anos 90/2000 de bandas de rock que dominavam o mp3 de grande parte dos jovens. A faixa vem com um toque energético na medida certa, riffs marcantes e vocais mais crus que traduzem o caos com certa ordem.

“Me Chama De Amor” de Tiago Timbrado, para fãs de pop nacional

“Me Chama De Amor” traz uma melodia suave e deliciosa de início, num pop rock contagiante na medida certa. A letra realmente traduz o sentimento do amor cotidiano, com menos cobranças e mais sentimento. Ao trazer algo mais fácil de se conectar com o ouvinte, Tiago Timbrado cativa um público um pouco maior. Enquanto isso, a melodia suave embala os corações apaixonados e também os que estão buscando esse amor confortável.

“In the Summertime” de Terese Hanses, para fãs de pop

“In the Summertime” traz um toque mais vintage ao som e à mística nos vocais de Terese Hanses, numa atmosfera suspensa verdadeiramente interessante que cativa os fãs do pop de décadas passadas como os anos 70/80. Mesmo assim, as nuances modernas dos drops eletrônicos trazem a faixa para os tempos atuais sem comprometer completamente a estrutura ou a vibe.

“Ragnarök in Berlin” de Nordstahl, para fãs de metal

“Ragnarök in Berlin” funde a mitologia nórdica com um comentário social brutal — o apocalipse que está acontecendo agora mesmo na sociedade moderna, contado através dos olhos de alguém que desistiu de lutar contra ele. Nordstahl apresenta letras cruas em alemão combinam com paisagens sonoras esmagadoras de metal industrial, perfeitas para fãs de Rammstein e Eisbrecher!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts