HOT HOT | faixas para escutar em outubro

Quer começar o mês com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Snuff The Pilot Light” de Samy Sharif

Gosto muito de como você cria um som verdadeiramente criativo e surpreendente, misturando elementos de diferentes gêneros — pop, rock e até um pouco de rap para um clima mais “descontraído”, urbano e ousado. Ótimos riffs de guitarra e distorções eletrônicas. O resultado é muito moderno e criativo, o tipo de som que surpreende positivamente os fãs de rock alternativo. Além das ótimas influências, há também vocais excelentes que tornam o som robusto, equilibrado e profissional. É uma surpresa muito positiva e cheia de potencial.

“Awake” de Mess Out

Gosto muito de como você traz de volta elementos pesados ​​e nostálgicos do punk e do pop punk para criar um som furioso e energético. Há um excelente equilíbrio entre os riffs, os elementos instrumentais e os vocais, fazendo com que todos funcionem em harmonia. A faixa entrega a intensidade e a energia que os fãs de punk moderno e pop punk procuram, e também tem elementos para agradar os fãs de rock alternativo. É um trabalho muito ousado, profissional, criativo e tecnicamente bem executado.

“Detalhe” de Ruben Rojas

Gosto como você tem excelentes referências e recria alguns elementos sem abrir mão dos vocais em português, mantendo a atmosfera do grunge de forma com que os instrumentais e vocais caminham de forma desconexa. Acho bastante ousada esse vocal “arrastado” em paralelo com os riffs. O resultado é pesado na medida certa e bastante criativo. Acho muito legal ver artistas brasileiros apostando em algo mais nostálgico nesse sentido. É um prato cheio para fãs de clássicos!

“Defuse” de Paper Citizen

Gosto muito de como a música traz elementos de rock moderno e criativo para agradar os fãs que buscam novos artistas e bandas para sua trilha sonora diária. A faixa soa muito robusta e profissional, e o trabalho técnico é surpreendente, além de extremamente criativo. Os vocais, expressivos, e os instrumentais trabalham em perfeita harmonia, resultando em um som dançante, envolvente e criativo. É sempre ótimo encontrar mulheres se aventurando no rock moderno com tanta ousadia e qualidade. A faixa tem um som potente e cheio de atitude que, sem dúvida, se encaixa perfeitamente em nossa curadoria.

“HAUTING” de Stefani Sikora

É fascinante como você resgata elementos nostálgicos do metal e do hard rock para criar uma música energética, pesada e moderna que destaca seus versos vocais. É excelente como, apesar de todos os elementos e riffs dramáticos e nostálgicos, a música ainda soa criativa e extremamente bem executada tecnicamente. Há um equilíbrio perfeito entre os riffs, as batidas, o instrumental sinfônico e os vocais, que funcionam em harmonia. É um trabalho muito profissional que, sem dúvida, é um verdadeiro deleite para os fãs de rock moderno, com todos esses elementos que o tornam uma verdadeira experiência sonora.

“Friend to Foe (F2F)” de TABOO ZERO

Mais uma vez, você nos surpreende com uma música pop sombria que flerta com elementos do rock para tornar o som intenso, energético e sempre muito criativo. Também gosto de como você usa elementos eletrônicos na medida certa para não saturar o som, permitindo que sua voz assuma um papel de destaque de forma carismática, sensual e envolvente. É um verdadeiro deleite para os fãs de pop moderno.

“Gosto Tanto” de epitáfone

É sempre incrível encontrar artistas brasileiros apostando em um som autoral por aqui. Gosto bastante como vocês criam um som nostálgico, divertido, criativo, que cativa o ouvinte pela simplicidade dos vocais e do instrumental, mas também pela familiaridade e influência de outras bandas de rock nacional. Tecnicamente e artisticamente é bastante simples, mas também é bastante bem executado tecnicamente e artisticamente. Acho que é um prato cheio para quem gosta de nostalgia mas também busca um som e artistas modernos para abraçar.

“Turning Red” de THE BAND LIGHT

Gosto muito de como a música soa moderna e refinada, misturando elementos pop e rock alternativo de uma forma carismática e romântica, como um abraço caloroso para o ouvinte. A faixa tem boas influências, mas também é bastante criativa e inventiva, com uma originalidade que a diferencia. É um verdadeiro deleite para fãs de bandas de pop rock. Os vocais são excelentes e os elementos instrumentais se complementam para criar um som familiar, expressivo e vulnerável.

“One Way Love” de Ty Freeman

Gosto muito de como você cria uma música que convida o ouvinte a uma verdadeira viagem no tempo. Há riffs excelentes que flertam com o hard rock nostálgico dos anos 80 e vocais enérgicos trabalhando em perfeita harmonia. É um deleite para os fãs de clássicos, mas executada de forma moderna, criativa e cheia de atitude, sem soar como um cover. A música é bastante robusta e muito bem executada tecnicamente, com uma produção que demonstra profissionalismo e atenção aos detalhes. Sem dúvida, ela se encaixa perfeitamente na nossa playlist.

“Sin Calor” de Calatrava

Gosto muito de como você resgata elementos do punk raiz: um som sujo, pesado e intenso, com vocais levemente abafados que não necessariamente combinam com os instrumentais. O resultado é bastante energético e impossível de ficar parado. Também gosto de como você preserva o som na sua língua materna e traz uma vibe completamente nova, ousada e autêntica. É um trabalho excelente que honra as origens do gênero e, sem dúvida, é um verdadeiro deleite para os fãs do punk tradicional.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts