Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Stranded” de Sharon Watkins, para fãs de pop
A cantora britânica Sharon Watkins está de volta! E apresenta um som dançante, contagiante e bastante sofisticado em “Stranded“, canção que flerta com elementos clássicos para ressaltar a energia elegante e charmosa. O destaque fica por conta dos ótimos vocais da artista, que se destacam e contrastam muito bem com o instrumental. Não deixe de ouvir:
“Blur In Time” de Second Cities, para fãs de rock moderno
Os britânicos do Second Cities apresentam um som carismático e crescente em “Blur in Time“, que explode em energia e riffs poderosos, mostrando todo a força e o carisma da banda que aposta em elementos do rock moderno. O resultado é um som intenso que intercala bons elementos instrumentais com vocais igualmente poderosos, resultando em uma canção completa e única. Ouça:
“Trust” de The Secluded, para fãs de pop rock
Diretamente da Alemanha, os caras do The Secluded apresentam um som dançante e sofisticado, que flerta com elementos do pop rock clássico e moderno em “Trust“. A canção é bem conduzida por vocais carismáticos que interagem com riffs bem construídos. O resultado não é exatamente pesado, mas não deixa de ser intenso e muito bem construído. Não deixe de ouvir e se apaixonar:
“Drogadicción” de Agua Tinta, para fãs de pop
Para os fãs de pop latino e pop moderno, a cantora mexicana Agua Tinta apresenta um som leve, dançante e bastante carismático em ” Drogadicción“, que ressalta bastante elementos latinos sem deixar batidas e samples modernos de lado. O destaque fica por conta dos vocais da artista, que brilham em meio ao som envolvente. Não deixe de ouvir e de se apaixonar:
“Sexfriend” de MELRØSE, para fãs de pop moderno
Diretamente da França, MELRØSE apresenta batidas sensuais e modernas em um pop cativante e bastante imersivo em “Sexfriend“, canção que faz parte do EP ‘Nuit louve’. Assim como nos trabalhos anteriores da artista, a sua voz se destaca em elementos que remetem a música eletrônica de uma forma sofisticada e equilibrada, resultando em um som intenso e descontraído. Não deixe de ouvir:
“L’oeil de la tempête” de Jeffrey Piton, para fãs de folk pop
O cantor canadense Jeffrey Piton está de volta! E apresenta vocais delicados, singelos, em meio ao instrumental tímido e caloroso de “L’oeil de la tempête”, que une elementos leves para construir um som intimista. O resultado é uma canção que conquista por sua simplicidade e pelo destaque que a voz do artista ganha em meio aos elementos de folk e pop. Não deixe de ouvir:
“Did You Get the Feeling?” de Georgia Parker, para fãs de pop
Dona de uma voz mágica e poderosa, a norte americana Georgia Parker apresenta um pop descontraído, equilibrando elementos clássicos e modernos em “Did You Get the Feeling?”. O resultado é uma canção dançante, romântica, carismática e pra lá de sofisticada, que promete acalentar principalmente os corações apaixonados. O destaque fica por conta da versatilidade da voz da artista. Não deixe de ouvir:
“pony drive” de fluidarmes, para fãs de pop
Diretamente dos Estados Unidos, o artista fluidarmes apresenta um pop cativante, dançante, moderno e ao mesmo tempo nostálgico em “pony drive“, canção que equilibra bons vocais com sintetizadores e beats sutis, fazendo referência ao synthpop clássico. O resultado é um som dançante, divertido e bastante sofisticado que conquista pela qualidade e pela referência bem trabalhada. Não deixe de ouvir:
“Set Me On Fire” de Black Paisley, para fãs de rock
Os caras do Black Paisley estão de volta, trazendo o melhor do rock moderno e clássico em “Set Me On Fire“. O som é repleto de referências ao rock clássico e equilibra bem elementos de ambos, com riffs fortes e instrumental completo que contrasta com vocais igualmente poderosos. Para quem busca um som energético, a canção e a banda são pratos cheios para fãs do gênero! Ouça:
“Salt In The Air” de Well Dressed Spirits, para fãs de country
Unindo elementos da música country moderna e clássica, flertando também com folk, os norte americanos do Well Dressed Spirits estão de volta com a carismática e imersiva “Salt In The Air“, canção que une elementos leves para criar a atmosfera que embala o ouvinte em um clima do campo. O resultado é uma canção completa e muito bem construída. Não deixe de ouvir:
“Lily” de JIGI, para fãs de pop rock
Diretamente de Israel, o cantor JIGI está de volta em “Lily“, canção dançante e descontraída que une elemenos do rock moderno e pop para criar um som carismático, envolvente e imersivo. O artista mantém o alto nível em seus trabalhos e constrói um instrumental ambicioso para destacar e contrastar o poder da sua voz. O resultado é uma canção única, autêntica e apaixonada. Não deixe de ouvir:
“Mad at You” de Drax Project, para fãs de pop
Diretamente da Nova Zelândia, os caras do Drax Project constróem uma canção romântica, imersiva, envolvente e dançente em “Mad at You“, uma verdadeira balada apaixonada que abre o coração em uma melodia honesta e bem construída. O resultado é um pop moderno que consquista pela doçura do instrumental e o bom contraste de beats com vocais igualmente carismáticos. Não deixe de ouvir:
“I Can’t Breathe” de Rooftop Heroes, para fãs de pop rock
Diretamente da Suíça, os caras do Rooftop Heroes apresentam um pop rock dançante, moderno e muito bem construído em “I Can’t Breathe”, canção que homenageia George Floyd e equilibra instrumental intenso que flerta com a música eletrônica, mas concentra todo o destaque e poder da canção em vocais que contrastam com o instrumental. O resultado é uma canção poderosa e carismática que conquista pelo som autêntico. Ouça:
“Avant de partir (Radio Edit)” de Marie-Ève Laure, para fãs de pop
Dona de vocais encantadores, a cantora canadense Marie-Ève Laure une elementos do pop e do folk para criar uma canção única, carismática e envolvente em “Avant de partir (Radio Edit)”, onde seus vocais contrastam com a leveza de elementos do folk, destacando ainda mais o seu talento. O resultado é uma canção leve que conquista por sua doçura, bem como por sua autenticidade. Não deixde de ouvir:
“The Omniscient” de The Owl Is Watching You, para fãs de rock
Para quem busca um som pesado, os franceses do The Owl Is Watching You unem elementos do metal e metalcore para criar uma canção poderosa e brutal em “The Omniscient“, onde riffs de guitarra vão de encontro com vocais igualmente intensos que complementam o instrumental pesado. O resultado é um som energético e bastante moderno. Não deixe de ouvir: