HOT HOT | mais faixas para adicionar na playlist em dezembro

HOT HOTWe Are AVA | Christine Valença | Ato Milk | KYRO | Rufus

Que tal agitar o mês com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Meant for You” de Ato-Mik, para fãs de pop

Ato-Mik cria uma construção da melodia hipnotizante ao longo do single todo! “Meant For You” traz um toque de surf rock no início, mas que logo se transforma em um pop rock contagiante que agrada ouvintes de diferentes gêneros! A música definitivamente é perfeita para um clima ensolarado e ficará facilmente na cabeça de quem escuta. Ouça!

“Hide & Seek” de The First Eloi, para fãs de shoegaze

Trazendo um shoegaze envolvente, a música “Hide & Seek” da banda alemã The First Eloi cria uma composição rica em camadas e texturas sonoras. Os vocais são suaves e afinados, transmitindo uma melancolia profunda que envolve o ouvinte. O instrumental é expressivo, com riffs de guitarra que se destacam. Essa combinação resulta em uma experiência auditiva cativante, e mostra que a música foi feita com cuidado e dedicação. Ouça:

“Recomeçará” de Christine Valença, para fãs de pop

Christine Valença retorna trazendo um remix que não foge da elegância sonora de seu trabalho, mas sim incorpora um lado ainda mais dançante e energético para ele. Com referências iniciais em músicas de pop solar e na voz de Carole King, “Recomeçará” que chega agora em forma de remix, ganhou novas nuances que passam por toque de baião e a obra de Gilberto Gil, envoltos em efeitos sonoros. O novo single trabalha ainda mais com as camadas sutis de sua arte, incorporando um lado místico mais aflorado e efeitos que também reforçam um lado psicodélico moderno! 

“Silly” de My Gravity Girls, para fãs de música alternativa

“Silly” de My Gravity Girls é uma faixa que mistura folk, indie e pop, criando um som único e cativante. Os elementos eletrônicos adicionam profundidade à música, e os vocais são bem afinados, se integrando perfeitamente ao instrumental. A faixa é dançante e suave, mostrando uma ótima versatilidade. Sua energia lembra festivais como Lollapalooza e Coachella, e é a escolha perfeita para os fãs de Alt-J e The XX. Ouça:

“Reminiscing” de WE ARE AVA, para fãs de pop

“Reminiscing” traz uma vibe nostálgica à construção sonora, com efeitos e nuances que ajudam a destacar esse lado vintage da poesia, mas ao mesmo tempo com muitos elementos eletrônicos modernos que trazem o single de volta à nossa década. Para este lançamento, WE ARE AVA escolhe cores eletrônicas e batidas impulsionadoras, perdendo-se enquanto flutuam em devaneios encharcados de nostalgia. O trio traz algo levemente diferente do single mais denso anteriormente, com um lado mais indie pop em evidência. 

“Ah Ah” de OLIVYAH, para fãs de R&B

“Ah Ah” de Olivyah é uma demonstração impressionante de sua versatilidade ao misturar diversos estilos musicais. O instrumental vibrante e dançante cativa com elementos de música latina que adicionam uma dinâmica extra. A fusão de R&B, hip-hop e reggaeton cria uma experiência auditiva única. Os vocais bem afinados complementam a energia da faixa, destacando seu talento e identidade artística. Ouça:

“Dancing With Darkness” de Rufus Joseph, para fãs de pop folk

A arte de Rufus Joseph é definitivamente algo extremamente delicada, muito bem construída em vibrações melancólicas que facilmente conectam com quem ouve e tocam o sentimento através da interpretação do vocal. “Dancing With Darkness” remete a sonoridade de bandas como Coldplay e The 1975 em seus singles mais reflexivos. “Dance With Darkness” transborda sentimentos pelo instrumental tranquilo, mas ainda repleto de nuances arrebatadoras que se encaixam muito bem com o trabalho da poesia. Ouça!

“21 Grams of Insta” de The Everminds, para fãs de indie rock

Com uma energia contagiante, “21 Grams of Insta” da banda francesa The Everminds te envolve desde o primeiro segundo. O instrumental vibrante, com riffs que saltam dos alto-falantes e uma batida envolvente, cria uma jornada sonora emocionante. Os vocais poderosos adicionam uma dimensão emocional, enquanto o refrão cativante é impossível de resistir, tornando a faixa algo memorável. Ouça:

“Austin & Ally” de KYRO, para fãs de pop

 Kyro canaliza influências contemporâneas de artistas como Olivia Rodrigo, MGK, Clairo e Beabadoobe. “Austin & Ally” é uma música que combina melodias pop cativantes com profundidade emocional, com o objetivo de ressoar com fãs de sons nostálgicos e modernos. Além disso, o som é extremamente cativante e divertido que mistura pop, rock e hip hop muito bem. O toque dream pop também ajuda a criar momentos mais suaves e dá ainda mais energia ao refrão. Dá o play!

“Libérame” de Indy Fontaine, para fãs de pop

Indy Fontaine apresenta “Libérame”, uma canção que cativa desde os primeiros acordes, com um instrumental cheio de emoção. As letras revelam uma intimidade única, compartilhando pensamentos profundos e conectando-se com quem já viveu altos e baixos. Os vocais afinados unem todos os elementos, tocando o coração e a alma de quem ouve. Ouça:

“Lucious” de Baraka Palmer, para fãs de rock

Baraka Palmer inicia o single com tensão no clima da faixa, mas já com uma melodia cativante. Os vocais rasgam a melodia de forma visceral e se destacam muito bem na atmosfera que reúne uma mescla de rock alternativo, garage rock e hard rock. Quando “Lucious” finalmente explode, surpreende positivamente com riffs ainda mais potentes e um vocal de tirar o fôlego! Mesmo nos momentos seguintes em que a densidade toma conta do lado mais sombrio e comedido, o vocal guia muito bem as emoções do ouvinte e entrega uma faixa cativante em todos os sentidos!

“Beg Me More” de Kingfisher, para fãs de indie rock

A banda Kingfisher traz em “Beg Me More” uma mistura envolvente de diferentes gêneros musicais, resultando em um som experimental e único. Os sintetizadores adicionam profundidade à faixa, enquanto os beats dançantes mantém o ritmo pulsante. Os vocais harmoniosos e bem afinados complementam a canção, soando como um mix entree Muse e The Strokes. Ouça:

“estas ruínas” de MANILA, para fãs de pop

MANILA traz uma mistura de atmosferas astrais, ritmos intensos e melodias viciantes. A mescla de várias referências que permeiam entre artistas como Capitão Fausto, Filipe Karslon e Rock/Pop Português dos anos 90 com um toque de jazz que torna o pop ainda mais contagiante para o ouvinte, especialmente nos momentos mais animados do refrão.“estas ruínas” explora a dor de expectativas românticas não realizadas com um toque de humor que facilmente nos identificamos. Dá o play!

“Bottles and Cans”  de Steve Creep and the Wildcards, para fãs de rock

Os fãs de rock ficarão entusiasmados com o novo single de Steve Creep and the Wildcards! “Bottles and Cans” oferece um som divertido que se encaixa com as referências sonoras que permeiam o rock, hard rock e rock alternativo influenciados pelos anos 70/80/90 com músicas simples e cativantes. Enquanto isso, riffs poderosos e batidas marcantes envolvem todos os ouvintes que são fãs de rock e dão ao gênero uma lufada de ar fresco.

“My Home” de Electric Avenue, para fãs de rock

Electric Avenue entrega no novo single um rock muito bem construído, o que dá espaço para os vocais se destacarem muito bem, mas também cria momentos em que o instrumental também brilha. “My Home” tem um som mais melancólico desde os primeiros riffs da melodia. O momento mais comedido no começo da faixa dá um gás nos vocais e traz ainda mais impacto à frase inicial da letra. A vibe nostálgica da música ajuda a conquistar tanto os fãs mais velhos do gênero quanto o público mais jovem que busca esse som nostálgico.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts