HOT HOT: 10 Artistas Para Fechar a Semana!

Hot Hot #57

A semana está terminando e o ROCKNBOLD selecionou dez artistas para relaxar neste final de semana e se apaixonar por algum deles (quem sabe?)!

“Carnaval” de Marcelo Perdido e Teago Oliveira, para fãs de música br

Marcelo Perdido se uniu a Teago Oliveira (Maglore) para entregar a faixa “Carnaval”. A canção contagia pela melodia melancólica, suave e saudosista sobre a saudade de uma das épocas que mais representa o brasileiro: o carnaval. Para todos aqueles que anseiam em se conectar novamente através da festa mais alegre e colorida que a gente faz! 

“Blonde With Dark Roots” de Chainsaw Rainbow, para fãs de punk/shoegaze

Chainsaw Rainbow estreou com seu novo EP Pink Noise Overdrive e já nos conquistou com a faixa “Blonde With Dark Roots”, uma música densa e sombria com sons distorcidos, guitarras levemente psicodélicas para quem adora shoegaze, principalmente os fãs de The Velvet Underground e Jesus and the Mary Chain. 

“Love Burned Out” de ELIYANAH, para os fãs de pop

A britânica ELIYANAH debutou com seu single “Love Burned Out”. O pop suave e sofisticado que ela entrega na música valoriza os vocais deliciosos e os riffs de guitarra que dão um toque mais jovial para a música. Vale o play!

 “O Tempo Não Apaga O Que É O Amor” de Dario Julio & Os Franciscanos, para os fãs de música br

Quem precisa de uma música mais romântica precisa escutar “O Tempo Não Apaga O Que É O Amor” de Dario Julio & Os Franciscanos! A música fala um pouco sobre a busca pela felicidade e encontrar um grande amor especial. Inspirado muito no rock nacional dos anos 70, possui vocal e poesia marcantes com um toque suave do indie brasileiro da década passada. Ouça! 

“Trotamundos” de CAH.Ú, para os fãs de música nacional

CAH.Ú é um músico e cantor pernambucano que retomou seu projeto musical durante esse período caótico e traz reflexões nas suas músicas que unem diferentes estilos de forma única! “Trotamundos” é o nono single do álbum Modernidade Líquida, perfeito para entrar na sua trilha sonora de músicas para curtir na estrada! 

“Idées Noires” de toxiq, para fãs de pop eletrônico

A tensão da atmosfera em “Idées Noires” contrasta-se com a batida marcante, tornando-a animada e intrigante, o que leva o som de toxiq a uma lembrança do electropop francês que tocava nos desfiles de alta costura, remetendo também a trabalhos como de Vive La Fête. 

“Underwater” de Vix ft. Seb Martel & Pol, para fãs de MPB

 Vix com Seb Martel & Pol deram um toque moderno para a bossa nova cantada em inglês na música “Underwater”, com uma flauta doce marcante e letra sensual na medida, assim como uma melodia muito bem trabalhada. Os vocais suaves conduzem essa mistura revigorante de bossa com outro idioma, vale a pena o play!

“Eu Vi o Sol” de Kanichi Band, para os fãs de rock nacional

A música “Eu Vi o Sol” já começa com os dois pés na porta: guitarra já em destaque e bateria forte marcando o ritmo da música! Kanichi é uma banda do norte brasileiro com potencial para te cativar logo nos primeiros acordes! Para os fãs de rock alternativo escutarem uma nova banda nacional que vai conquistar você!  

“It’s Time To Groove” de Elkeen, para os fãs de pop

Elkeen contagiará o dia de qualquer um que der play em “It’s Time To Groove”! A música logo pelo título já nos leva a imaginar a atmosfera alegre e energizante do single da francesa, um pop sofisticado que animará sua semana!

“Metade de Ninguém” de Lua Mincoff, para fãs de música br 

Lua Mincoff já apareceu por aqui, mas dessa vez com um single bem diferente. O lado mais calmo da cantora ganha um lado não tão doce. Em “Metade de Ninguém” deixa bem claro que não precisa de outra metade para ser plenamente feliz, sempre se acolhendo e se aceitando, conhecendo antes de tudo a si mesma.

Não deixe de nos seguir no Spotify para não perder nenhuma novidade ou indicação!

Hot Hot #57 Hot Hot #57 Hot Hot #57

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts