HOT HOT #24: 10 artistas para ouvir nesta quinta-feira!

Para você que já está contando as horas para relaxar na sexta-feira, confira os dez artistas que a equipe do ROCKNBOLD separou!

“On Fire” de Sofi Bonde para fãs de pop

O bom e velho pop farofa está de volta em “On Fire”, da artista Sofi Bonde, que explora o melhor da disco music em refrão dançante, divertido e fácil de cantar. A música resgata o melhor daquele pop simples e sem conceitos, que só tem o intuito de divertir, entreter e fazer dançar.

 “Different” de Poty para fãs de indie pop

O duo italiano Poty constrói uma sonoridade pop/rock alternativa bastante agradável e autêntica na ótima “Different”, flertando com elementos da música indie. O grande diferencial da música é a forma como seu instrumental se torna mais agitado e intenso em determinado momento da música, fugindo um pouco do que se esperaria dela inicialmente. O resultado é uma canção doce, porém original e intensa.

“IFIDIDITITWOULDHAPPEN” de Lil.Horror para fãs de rock

“IFIDIDITITWOULDHAPPEN” é a ótima track da artista norte-americana Lil.Horror, que une rock, pop punk, grunge e alternativo em uma canção completa e bastante intensa. Os vocais da artista tomam conta de quase toda a canção, se destacando em meio ao instrumental pesado. O resultado é uma ótima vibe grunge alternativa que promete agradar fãs de alt rock.

 “Réalité Imaginaire” de Elsa Halcyon para fãs de música pop

Com leveza e sutileza, Elsa Halcyon vai invadir seus fones de ouvido e prometer ficar. A música “Réalité Imaginaire” faz parte do seu primeiro EP, produzido pela própria francesa, que mistura em suas músicas o inglês e o francês, além dos leves toques de música eletrônica que se fazem presentes. A track é perfeita para um dia ensolarado e feliz, um clássico bedroom pop! 

“Surfin’” de La Sanyea Dengue, para os fãs de punk

Unindo energia e irreverência através de seu som, os suecos do La Sanyea Dengue trazem um som frenético e cheio de energia. Atrelados ao punk com pitadas de post e surf music, “Sufin’” é ótima para momentos enérgicos, ainda apresentando uma quebra harmônica dentro do som. Vale demais o play!

https://open.spotify.com/album/2iqIdSUD43twgurkm4L41o?highlight=spotify:track:7zkmiJcCh9m0Itszfly03h

“BASTOS” de Jeej, para os fãs de metal

Muito groove e atitude, esse é o som dos franceses do Jeej, banda que se apresenta com diversas referências dentro do metal. Mesclando vocais roucos, berros e vocais limpos, “BASTOS” vai de encontro com partes do groove metal, alterna metal e do progressivo com seus solos síncronos. Vale demais o play nesses caras!

“Today is a Day” de Prïnceps, para os fãs de eletronic punk

É meus amigos, o emo eletrônico está de volta! Trazendo elementos do emo, como o screamo e aspectos do visual, os britânicos do Prïnceps se uniram ao dj EKL e trazem uma track cheia de energia. “Today is a Day” é o que parece ser um expurgo, mostrando toda a energia e raiva dos caras no som. Dica certeira para fãs de Breath Carolina, sério!

“What Do You Want” de Nick Sanza, para os fãs de pop

Nick Sanza conseguiu números expressivos para um novo artista no Spotify com seu single “What Do You Want”. O artista pop fala sobre as dificuldades que enfrentamos, com a sonoridade de nomes como Ed Sheeran e Shawn Mendes. O pop suave contagia quem escuta e você, não vai dar o play? 

 “Dizzy” de Caroline Alves, para os fãs de pop e jazz

Para quem adora um pop com toque de jazz e uma batida deliciosamente contagiante, precisa conhecer a cantora suíça Caroline Alves. A artista é dona de uma voz suavemente potente, que guia o ouvinte para uma atmosfera sofisticada, perfeita para fazer qualquer tarefa enquanto escuta. Confira “Dizzy”

“Home” de Kevin Riady, para os fãs de folk

Kevin Riady é um cantor australiano que conquista nossos ouvidos e corações em “Home”. A música é um misto de folk acústico, unindo a melodia tranquila com uma letra honesta sobre autoconhecimento e a jornada de descobrir seu próprio caminho no mundo e estará no primeiro EP de Kevin, ainda sem data para lançamento.

Para não perder nenhuma novidade, confira nossa playlist no Spotify!
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts