HOT HOT #38: 10 novos artistas para curtir neste finzinho de semana

Mais um final de semana chegando, e o ROCKNBOLD te traz mais uma fornada de artistas quentinhos para você curtir! Vem ouvir as tracks mais quentinhas dessa sexta-feira!

“Knossos” de Santero Projects para fãs de folk

Santero Projects apresenta a intensa e profunda faixa “Knossos”, onde vocais profundos e grandiosos interagem com um instrumental suave, calmo e crescente, proporcionando uma verdadeira viagem tropical em meio aos instrumentos imersivos e encantadores. Para quem gosta de composições autênticas e vocais energéticos, vai adorar esta canção!

“2020” de Nina Caro para fãs de hard rock

A cantora alemã Nina Caro faz uma reflexão sobre o ano de 2020, seus desafios e tudo o que tivemos que enfrentar durante a pandemia em meio a riffs fortes de hard rock. O destaque da canção fica por conta dos seus ótimos vocais e a forma intensa como eles interagem com os instrumentos energéticos. Vale a pena ouvir!

“Satellite” de Allo Motif para fãs de alt pop

O artista recifense Allo Motif usa elementos graves, intensos e profundos para criar uma experiência imersiva em “Satellite”. Com vocais extremamente talentosos e graves, o artista brinca com samples, beats e synths em uma atmosfera envolvente, dançante, sensual e extremamente sofisticada. Além de autêntica, a canção é um prato cheio para quem gosta de synthpop, dream pop, música eletrônica, e claro, artistas brasileiros talentosos! Você não vai se arrepender de ouvir

“Shut Your Mouth” de Not Now Norman

Procurando um rock autoral, intenso e com poderosos vocais femininos? A banda britânica Not Now Norman apresenta o melhor do punk, metal e alt rock na ótima e cheia de atitude “Shut Your Mouth”. Para fãs do gênero, a banda se revela uma encantadora descoberta em meio a tantas bandas fazendo mais do mesmo. Menção honrosa para o alucinante solo de guitarra que é a cereja em cima do bolo desta canção.

“Once Upon a Time” de a lost decade para fãs de rock

A banda francesa de rock ‘a lost decade’ está de volta com mais uma faixa furiosa! “Once Upon a Time” une riffs melódicos e energéticos em meio a um ótimo instrumental de guitarras, demonstrando-se um frescor em meio ao new rock. A banda também não esconde toda a influência pelo rock progressivo em seus riffs, transformando a música em uma experiência imersiva e alucinante.

“Crown” de Pistols At Down para fãs de rock

Os canadenses do Pistols At Down estão de volta com mais um som furioso! Crown retoma os riffs agitados, energéticos e extremamente harmônicos que se encaixam perfeitamente com a intensidade dos vocais. Com alguns elementos de heavy metal e um refrão alucinante, canção retomada a vibe de bandas que se popularizaram com um som intenso em meados dos anos 2000. Vem ouvir todo esse poder e energia de arrastar multidões!

“Happy” de Happy Pill para fãs de synthpop

Com um ar bastante moderno e futurista, o artista canandese Happy Pill cria uma atmosfera bastante intensa e imersiva em “Happy” divagando pela melancolia de sintetizadores, samples e beats. A canção se revela um prato cheio para fãs de indie/alt pop que não abrem mão do envolvente som do sintetizador. A canção é romântica, convidativa e possui uma aura bastante sofisticada para se dançar com a pessoa amada. Não deixe de ouvir!

“Unbelievable” de Flying Penguin para fãs de pop punk

Os queridinhos do pop-punk alemão, Flying Penguin estão de volta! Em “Unbelievable”, os rapazes apostam numa sonoridade diferente do habitual, se arriscando em uma canção tocante, romântica e carismática que demonstra toda a versatilidade da banda. A banda aproveita para demonstrar um lado mais vulnerável nesta melódica canção, sem deixar de lado a identidade musical e suas referências dentro do pop-punk. Esta canção vai conquistar seu coração!

“Hailstorm” de Tommy Lunaire para fãs de synthpop

Para fãs de synthpop e músicas que não precisam de palavras para expressar tudo o que desejam dizer, o artista canandense Tommy Lunaire explora uma sonoridade criativa e psicodélica em “Hailstorm”, faixa que faz parte do seu primeiro EP, “Until I Melt”, já disponível! Para quem gosta de experiências musicais imersivas e verdadeiras viagens em meio a synths e samples, a faixa é um prato cheio!

“Golden” de SUN para fãs de brutal pop

Em vocais doces, singelos e riffs de heavy metal, a cantora SUN cria seu próprio gênero, o ‘brutal pop’, em “Golden”. A faixa une traços singelos e delicados em meio ao instrumental brutal e energético e screamos. Se alguém nunca pensou o que resultaria em unir o melhor dos dois mundos do pop e rock, SUN não só provou que isso é possível, como também criou uma faixa extremamente intensa e autêntica. Esta é a artista que falta na sua playlist de mulheres rockstars!

Para não perder nenhuma novidade da curadoria que nossos redatores realizam, sigam a nossa playlist no Spotify!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts