HOT HOT | 15 faixas para ouvir em março

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Sky Queen” de Rose Rose

Diretamente da França, os caras do Rose Rose apresentam um som moderno, dançante e divertido em “Sky Queen“, canção pop que traz elementos eletrônicos e vocais nostálgicos para construir uma atmosfera sofisticada, envolvente e apaixonante. O duo consegue mesclar muito bem elementos atuais e clássicos para criar uma atmosfera setentista, proporcionando ao ouvinte a experiência de viajar no tempo. Não deixe de ouvir.

“Held Me Down” de From States Away

Para quem busca um som mais agressivo e carismático, os norte americanos do From States Away trazem o melhor do pop-punk em “Held Me Down“, canção que mescla perfeitamente riffs e percussão poderosa com vocais energéticos, pesados e ao mesmo tempo envolventes e carismáticos. A canção é bastante imersiva e promete agradar quem procura novos nomes e talentos nesta cena. Não deixe de ouvir e se apaixonar.

“Catarse” de Arseos

Para quem busca um som nacional, o brasileiro Arseos aposta num rock envolvente, moderno, energético e levemente melancólico em “Catarse“, que parece unir diferentes sentimentos de forma intensa e bastante expressiva tanto em sua melodia como em suas lentas. A canção surpreende ao trazer elementos bastante modernos sem deixar de lado a autenticidade do nosso rock nacional. Não deixe de ouvir:

“On The Run” de Bad Habits

Ainda falando sobre rock moderno, a banda grega Bad Habits cria uma verdadeira barulheira jovem e cheia de atitude em “On The Run“, canção que resgata bastante do metal e do punk nostálgico, sujo e clássico, sem deixar de adicionar elementos modernos que tornam a canção carismática e moderna. O resultado é uma canção energética e completa que vai agradar muito quem busca novos sons. Ouça:

“Hunting Hunters Hunting Preys” de KNTC

Os franceses do KNTC criam uma atmosfera misteriosa e agressiva para criar um som poderoso e pesado em “Hunting Hunters Hunting Preys“, que equilibra vocais intensos e instrumentais igualmente impactante em um rock sujo e moderno. A canção surpreende pela qualidade dos elementos, bem como a harmonia com que eles se conversam para despertar diferentes sensações eufóricas no ouvinte. É adrenalina do início ao fim. Não deixe de ouvir:

“Man of the Hour” de Blair Gun

Para quem busca um rock nostálgico, divertido e ao mesmo tempo moderno, os norte americanos do Blair Gun brincam com sintetizadores para criar uma atmosfera alternativa e ao mesmo tempo autêntica em “Man of the Hour“, canção que conquista pelo instrumental criativo e intenso com excelentes vocais. O resultado é uma canção que foge dos padrões sem deixar de ser agitada e intensa. Não deixe de ouvir:

“Moonlight Girl” de The Super High-Tech Jet Fighters

Diretamente dos Estados Unidos, os caras do The Super High-Tech Jet Fighters criam um som agitado que reúne o melhor do pop punk nostálgico, alternativo e moderno em “Moonlight Girl“. A canção surpreende pela qualidade, reunindo bons riffs intensos que contrastam com vocais igualmente envolvente e agradáveis, resultando numa canção equilibrada e bastante completa. Para quem busca novo rock e novo sons, essa é a banda certa.

“Sign Of Affection” de The Mosfets

Para quem busca um som nostálgico, o pessoal do The Mosfets cria uma verdadeira viagem no tempo para o ouvinte mergulhar de cabeça no rock oitentista de “Sign Of Affection“. A vibe nostálgica faz parte da essência da banda que explora o conceito clássico de riffs fortes que trazem o melhor da origem do rock psicodélico. Não deixe de ouvir e mergulhar no universo desta banda:

“Us Forever” de HIGGS FIELD

Para quem busca um som crescente e impactante, os australianos do HIGGS FIELD entregam um som carismático, romântico e energético em “Us Forever“. O grande destaque da canção fica por conta dos vocais rasgados que brilham no instrumental que mesclam riffs com energia acústica, resultando numa atmosfera bastante nostálgica que promete agradar fãs do rock alternativo. Não deixe de ouvir e se apaixonar.

“Days Like These” de Pat Burgener

O artista suíço Pat Burgener abraça uma vibe praiana, carismática, dançante e descontraída em “Days Like These“, canção que promete não deixar ninguém parado, tanto pela energia envolvente e bastante agradável do instrumental, como pela bela interação deste instrumental com seus vocais. O resultado é uma canção bastante completa que conquista pela simplicidade e ao mesmo tempo pela boa combinação de elementos divertidos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“What’s The Matter?” de The Kowloons

Os britânicos do The Kowloons mesclam elementos do folk e do rock alternativo para criar aquele som agradável e intimista do indie dos anos 2000 em “What’s The Matter?“, canção que entrega bons vocais e uma excelente interação com o instrumental leve. A canção é bastante calorosa e conquista o ouvinte pela simplicidade bem executada, bem como o destaque mais que merecido dos vocais em meio aos instrumentais carismáticos de cordas. Não deixe de ouvir e mergulhar nesta canção:

“Done With Everything” de Line So Thin

Para quem busca uma canção pesada e ao mesmo tempo melódica, os norte americanos do Line So Thin mergulham no metal e metalcore moderno em “Done With Everything“, canção que mescla melancolia e energia com riffs e instrumental surpreendente. Os vocais não ficam em segundo plano e entregam bastante carisma e uma excelente interação com a potência da banda. O resultado é um som muito bem construído a partir de sentimentos mistos e intensos. Não deixe de ouvir:

“Rock The Night Away” de Sixgun Renegades

Diretamente da Finlândia, os caras do Sixgun Renegades apostam em um rock bastante raíz, que flerta com elementos do hard rock clássico para fazer um barulho intenso e bastante carismático em “Rock The Night Away“. A canção surpreende pela qualidade e boa execução dos instrumentais sem deixar de abandonar elementos sujos e nostálgicos. A menção honrosa fica para o inacreditável solo de guitarra que dá vida e ainda mais intensidade para a canção. Não deixe de mergulhar neste som:

“Truth of a Liar” de House of Dorothy Gale

Os norte americanos do House of Dorothy Gale te convidam para mergulhar no som intenso e bastante sujo de “Truth of a Liar“, canção que mescla elementos bastante sujos, intensos e nostálgicos do grunge, além do rock alternativo. A menção mais que honrosa fica pelos potentes vocais que lembram um pouco da potencia lendária de Chris O’Connor. O resultado é uma canção bastante completa e muito bem executada que te faz viajar no tempo. Não deixe de ouvir e se apaixonar.

“Sweet Silly Heart” de The Carpets

Os caras do The Carpets apostam em um som divertido, que flerta com elementos do rock moderno, alternativo e “funky” para criar uma atmosfera nem um pouco monótona em “Sweet Silly Heart“. A canção conquista pelo instrumental de cordas estridentes e intensas que mesclam com percussão tropical, sintetizadores e vocais bastante expressivos. O resultado é uma canção dançante, intensa e bastante cativante que promete não deixar ninguém parado. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!
Total
0
Shares
Related Posts