HOT HOT #39: 10 artistas incríveis para conhecer neste domingo!

Mais uma semana chegando ao fim e o ROCKNBOLD te traz mais uma fornada de artistas quentinhos para você curtir! Vem ouvir as tracks mais quentinhas deste domingo!!

“Infection Pt.. I” de WE Junior para fãs de hip hop

WE Junior é um rapper canadense que mistura hip hop, soul e jazz em seu trabalho. Um de seus últimos lançamentos é “Infection pt I”, assim como muitos artistas tem feito, a track aborda a pandemia do covid-19, de maneira interessante ela se desenrola como um diálogo entre duas pessoas ao lado de uma melodia repleta de beats contagiantes.

“River” de IRYS para fãs de pop e synthpop

Diretamente de Berlim, IRYS é uma cantora, compositora e produtora independente. Em “River” a artista mostra seu lado mais dark com synths bem marcados e um vocal poderoso e ao mesmo tempo, suave. Com influência do pop rock dos anos 2000 é notável uma semelhança com a dupla “The Veronicas”. A alemã também tem como referência artistas atuais como “The Weeknd” e “Metronomy”. Ouça:

“Groovy” de THOMAS para fãs de pop e hip hop

O produtor THOMAS mixa hip hop e pop com elementos eletrônicos resultando em tracks divertidas e com um gostinho do Black Eyed Peas dos anos 2000. Em “Groovy” o francês traz essas características em evidência com uma melodia divertida e dançante.

“Cetacea” de Máquina Delírio, para fãs de psicodelia

Experimentando por todos os lados, nossos conterrâneos do Máquina Delírio fazem um som cheio de referências e de personalidade. Atrelando linhas psicodélicas, juntamente com um compasso que muito lembra o do baião, a track Cetacea é um prato cheio para quem está procurando por coisas novas para ouvir. Vale demais o check!

“Dead End” de Lunar Woods, para fãs de rock alternativo

Com muitas linhas tortas e referências carregadas de nostalgia, o Lunar Woods vem diretamente das florestas russas para o seu fone de ouvido. A track Dead End representa perfeitamente essa mescla de sons que eles denominam “Nosso som pode ser descrito como Stoner Metal temperado com emoções Deftones, tons sujos de Alice In Chains e vibrações progressivas de TOOL”. Vale demais o check!

“Ghost” de Arthrn, para fãs de hip hop lo-fi e música eletrônica

O francês Arthrn aparece com seu grande álbum “MUSTER” como um dos pontos mais brilhantes da cena hip hop eletrônica da França. Lançado ano passado, disco é sólido, redondinho e um prato cheio para quem gosta de grandes produções com diversos elementos da cultura hip hop. “Ghost”, uma das track mais lentas do trabalho, é uma grande faixa para os apaixonados de plantão ao redor do mundo.

“Malibue”, de FLAUR, para fãs de pop e música alternativa

FLAUR entrega no single “Maliblue” uma excelente faixa pop, que utiliza muito bem de influências da música alternativa e do rock não tão convencional de Damon Albarn em seus trabalhos mais comerciais com BLUR e GORILLAZ.

“Ser Eu”, de Carolina Frozza, para fãs de música nacional e pop

Ainda que soe muito mais como uma balada melancólica a lá Vanessa da Mata, este single de Carolina Frozza pode agradar todos aqueles que buscam por faixas que desaceleram o ritmo caótico do dia e dia e entregam reflexões que ultrapassam a superficialidade.

“Refuge”, de MOUNTAIN MOUNTAIN para fãs depop

Com influências acústicas e muito bem arranjadas de nomes como Sam Smith, OneRepublic e até mesmo algumas das canções mais lentas de Radiohead, o duo francês MOUNTAIN MOUNTAIN divulga “Refuge”, uma grande balada de melodia sutil que entrega muita emoção neste soft pop eletrônico.

“Switch” de stef, para fãs de música pop e eletrônica

A estadunidense STEF lança “Switch”, novo single de sua já interessante carreira. Com sonoridades orgânicas e marcadas a lá Billie Eillish e os primeiros trabalhos de Ellie Goulding, a norte-americana possui um grande leque de opções para satisfazer o público. Vale o play!

Para não perder nenhuma novidade da curadoria que nossos redatores realizam, sigam a nossa playlist no Spotify!

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts