HOT HOT #46: 10 artistas para curtir no finzinho da semana

Nessa finzinho de semana, feriado em São Paulo, o ROCKNBOLD te convida para conhecer 10 novos artistas que prometem melhorar a sua sexta-feira! Vem ouvir mais tracks quentinhas no HOT HOT!

“Hold on to” de ms christine sessions para fãs de pop

A cantora Ms Christine performa vocais doces e envolventes na ótima “Hold on to”, onde a canção se agarra a um instrumental tímido, permitindo que sua voz brilhe da forma que ela merece, com todo o protagonismo que o som permite. O resultado é uma canção magnífica em uma atmosfera apaixonante e sensual.

“Dead or Alive” de Finn para fãs de alt rock

O cantor australiano Finn entrega uma canção sedutora em meio a riffs groovados e sensuais em “Dead of Alive”. A canção une em uma balada autêntica o melhor do blues com os ótimos vocais do artista, além de um solo de guitarra inacreditável. O resultado é uma canção bastante autêntica e envolvente que cria uma atmosfera bastante elegante. A canção faz parte do álbum “STONEWALLING”. Não deixe de ouvir!

“Souris” de Emmanuelle Becker para fãs de folk pop

A cantora francesa Emmanuelle Becker entrega vocais magníficos na intensa e completa “Souris”, que une elementos do folk, pop e alt rock em um instrumental bastante intenso, elegante e cheio de atitude. Apesar da ótima escolha de elementos, os vocais da artista se destacam e dão ritmo para o restante da música em uma balada extremamente agradável e envolvente. Não deixe de ouvir!

“What I’ve Become” de Mcclendon para fãs de folk pop

O artista norte-americano Mcclendon conquista o ouvinte logo nos primeiros acordes do instrumental intenso de “What I’ve Become”, que evolui para uma balada melancólica e crescente, onde a ótima e sublime voz do artista se destaca e explode em sentimentos honestos e pessoais. A canção faz parte do trabalho autointitulado “Mcclendon”. Não deixe de ouvir!

“Something’s about to change” de Divest para fãs de indie pop

Aos fãs de baladinhas indie, o duo norueguês Divest entrega a divertida e envolvente “Something’s about to change”, que é o pedido completo para quem curte um hino indie em um domingo ensolarado com os amigos. A canção ainda traz um instrumental igualmente bem trabalhado que ambienta a canção ao melhor do indie, sem tirar o foco dos vocais que são igualmente completos e dançantes. A canção faz parte do EP Mercury Retrograde. Não deixe de ouvir!

“Resistência Nativa” de matte! para fãs de rap nacional

Quebrando inúmeras barreiras, matte! é um grupo de rap formado por indígenas. Mixando o clássico rap nacional com elementos da cultura indigena, os rapazes abordam na melodia as dores e alegrias de seu povo e nos dão uma visão mais íntima da sua cultura e lutas. Vale a pena conhecer!

“Take Me Home” NineTiss feat. Annabelle para fãs de pop

Ao lado de Annabelle, o francês NineTiss chega de fininho com “Take Me Home”, um pop eletrônico digno de nota. A track mistura inglês e francês com uma melodia dançante e envolvente cheia de influências do R&B e elementos latinos.

“RPORT ARE” de Stu̲nt para fãs de hip hop e R&B

Para os amantes do hip hop, a francesa Stu̲nt é um prato cheio. Com uma voz suave e sedutora a cantora entrega o melhor da união do hip hop e R&B em “RPORT ARE”, uma track com batidas fortes que vão te fascinar do início ao fim e ainda, deixar com aquele gostinho de quero mais.

“A Cruel World” de $moke para fãs de lo-fi, trap e shoegaze

Para os tristinhos de plantão, o americano $moke é tudo aquilo que vocês procuram! Misturando elementos de trap, lo-fi, shoegaze e com um pézinho no emo. O artista apresenta em “A Cruel World” uma track onde os vocais mesclam à uma melodia com linhas de guitarra suaves e encantadoras. É a trilha sonora para curtir a deprê!

“Extravagant” de Find The Rose feat. Bl!zzi para fãs de hip hop

Com fortes influências de artistas como Drake e Post Malone, o francês Find The Rose entrega um hip hop de qualidade misturando o melhor da música moderna com elementos dos anos 2000 dando aquele gostinho de nostalgia no seu trabalho. O artista abusa dos synths e batidas fortes que levam a track à outro nível.

Não esqueça de seguir nossa playlist no Spotify para não perder nossas indicações!

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts