HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Words” de Fuhr, para fãs de pop rock

Fuhr chegou ao céu estrelado da música pop no outono de 2020 e oferece pop-rock melódico para quem escuta. Seu novo single “Words” apresenta esse mundo musical do artista que lançará um EP ainda em novembro, Goodbye. Já deixa essa música salva em sua playlist mais animada!

“Beautiful Fear” de Noami, para fãs de pop e R&B

A artista francesa Noami tem 29 anos e une o universo do pop com influências eletrônicas em uma track com toque de R&B, “Beautiful Fear”. A música possui uma melodia sensual e quase densa, onde sua voz e talento brilham do início ao fim! 

“Karma” de Nasty Geographic, para os fãs de pop

Sabe aquela música que começa em um ritmo devagar, mas que logo te conquista no refrão? Esse é o caso de “Karma”, do britânico Nasty Geographic. Através de riffs deliciosos e sensuais, a melodia fisga o ouvinte e quando você menos percebe, já está dançando! O single é para promover o futuro álbum, que será lançado em janeiro do ano que vem!

“She” de Pauline Andres para fãs de country pop

A cantora norte-americana Pauline Andres está de volta, e apresenta um som misterioso e sedutor na ótima “She“, ainda flertando com elementos do country para criar um som carismático e envolvente que dá vida aos seus vocais. Trazendo uma atmosfera assustadora, “spooky“, a canção faz parte do álbum All Them Ghosts. Não deixe de ouvir!

“Joyce” de Myoon para fãs de pop alternativo

Para fãs do som moderno do pop alternativo e eletrônico, o duo francês Myoon apresenta a energética e dançante “Joyce“, canção que passeia entre samples e sintetizadores para criar um pop sofisticado e levemente psicodélico. O resultado é uma canção bastante cativante que promete agradar fãs de disco e pop alternativo. Ouça:

“Mexican Radio” de Low Gear para fãs de heavy metal/hard rock

Os norte-americanos do Low Gear apresentam um som furioso e bastante nostálgico na ótima “Mexican Radio“. Com riffs pesados e vocais igualmente furiosos, a canção parece resgatar os melhores elementos do heavy metal e hard rock dos anos 80 e 90 para criar um som clássico e intenso. A canção faz parte do álbum “Siktunes Redux”. Ouça!

“Say Goodbye” de nasmore para fãs de pop

Para fãs do som romântico do pop, o cantor canadense nasmore apresenta uma canção apaixonante em “Say Goodbye“, um verdadeiro love sound que passeia entre elementos e baladas nostálgicas para criar um som intenso e sedutor. O instrumental se envolve com os vocais do artista, que brilham na canção. Menção honrosa para o solo de guitarra! Ouça:

“Nothing Else Matters” de Satin Puppets para fãs de rock

As artistas Satin Puppets e Nxghtshade unem forças, e concentram doçura e terror numa atmosfera densa e misteriosa para recriar o clássico “Nothing Else Matters“, do Metallica. A releitura da canção traz um ar gótico e experimental que mergulha o ouvinte em uma atmosfera delicada e minimalista, onde os vocais são a atração principal. Ouça:

“Awakening of the Wolf” de Wolf & The Fairies para fãs de instrumental

Os franceses do Wolf & The Fairies usam elementos orgânicos para criar o som denso e envolvente de “Awakening of the Wolf“, canção instrumental que convida o ouvinte para uma verdadeira viagem por meio de sons orgânicos, flautas, batuques, e muito mais! A canção possui uma atmosfera mística e bastante natural, e o resultado é bastante imersivo. Ouça:

“Retrograde” de Clan Canyon para fãs de pop rock

Os suecos do Clan Canyon criam um som moderno com elementos do pop, rock e um feeling folk em “Retrograde“, canção que conquista bastante pela melodia dos vocais e a forma como eles interagem as diferentes camadas do instrumental dançante, além do ótimo solo de guitarra. A canção faz parte do EP “Confessions“, já disponível nas plataformas de streaming! Não deixe de ouvir!

“Décor” de Mauvais Sang para fãs de rock alternativo

Misturando elementos do rock e da música eletrônica, o Mauvais Sang cria um som experimental e profundo em “Décor“, que chama atenção por tirar o ouvinte da sua zona de conforto através do ritmo diferente e pra lá de autêntico. A canção é uma experiência moderna e imersiva que une vocais carismáticos e instrumentos pesados. Ouça:

“Pour Your Lies” de Peter Lake para fãs de pop

O misterioso e versátil Peter Lake está de volta! E agora apresenta um som carismático e positivo em “Pour Your Lies“, canção crescente que evolui lentamente até o ótimo refrão, impossível de não cantar em coro. O resultado é um som pop interessante e levemente nostálgico, que lembra bastante alguns hinos que se tornaram populares ao longo dos anos 2000. Ouça:

“Fly” de Whisper para fãs de pop rock

A banda francesa Whisper surpreende com vocais apaixonantes na incrível “Fly“, canção romântica e singela que cativa pela sua simplicidade, que concentra todo o destaque nos vocais apaixonados do vocalista. A canção ainda traz um instrumental completo, imersivo, e igualmente apaixonante que resulta em som incrível e intenso com riffs de guitarra. Não deixe de ouvir:

“I Don’t Know Why” de Robin Leeway para fãs de rock

O cantor francês Robin Leeway demonstra a força de uma banda inteira na envolvente e completa “I Don’t Know Why“. A canção remete bastante ao hard rock romântico e nostálgico das décadas de 80 e 90, se revelando um verdadeiro hino apaixonado que promete agradar bastante os fãs de clássicos, como Bon Jovi e Aeroesmith. O resultado é uma canção profissional, energética, intensa e apaixonada! Menção honrosa para a força do solo de guitarra. Não deixe de ouvir:

“Scotchées sur des bancs” de MHUD para fãs de synthpop

O francês MHUD cria um som autêntico em “Scotchées sur des bancs“, canção que surpreende pela proposta psicodélica, descontraída, que une vocais quase falados e um instrumental baseado principalmente em samples e sintetizadores. A canção surpreende pela energia do instrumental e pela proposta original. Ouça:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts