E vamos de novos artistas hoje? O ROCKNBOLD já separou 10 novas tracks novinhas para você adotar em sua playlist! Vem ouvir!
“Motion” de Louis Pax para fãs de pop
A banda sueca Louis Pax apresenta ao mundo seu poderoso e carismático single, “Motion”, que promete agradar principalmente os fãs de bandas que misturam indie e pop. A canção traz um arranjo instrumental forte e poderoso que se mistura muito bem com os incríveis energéticos vocais e explode em um som vibrante, positivo e alegre. Essa música é pura energia boa! Quem ouve, não se arrepende. Vem dar uma chance para a banda conquistar seu coração.
“Centenas de Cartas de Amor” de Rafa Valle para fãs de pop nacional
O cantor brasileiro Rafa Valle traz um som romântico e vocais inacreditáveis em “Centenas de Cartas de Amor”, seu apaixonado e mais novo single, que fala sobre amores que sobrevivem à distância. Além de ótimos vocais, a canção ainda traz arranjos instrumentais envolventes, carismáticos e dançantes que prometem não te deixar parado, resultando em um verdadeiro hino do pop nacional. Não deixe de ouvir!
“Lately” de Leyya para fãs de pop eletrônico
O duo austríaco Leyya apresenta seu envolvente single “Lately”, que traz um ótimo pop em meio de beats e samples eletrônicos bastante agradáveis. Somados aos vocais suaves da canção, o resultado é um verdadeiro hino indie pop dançante, que promete fazer você não ficar parado em baladinhas, ou até curtir a própria solidão dançando sozinho em casa. Não deixe de ouvir!
“Toma Que Toma” de Toro feat. Polocorp para fãs de pop eletrônico
O duo eletrônico francês Toro traz seu carismático e dançante single, “Toma Que Toma”, em parceria com Polocorp, que usa vocais frenéticos somados à ótimos samples e beats para criar um som dançante, intenso e envolvente. O resultado é uma canção divertida, e um verdadeiro prato cheio para fãs de música eletrônica.
“A Trois” de Ligne Quatre para fãs de rap
Para fãs do melhor do rap, o francês Ligne Quatre apresenta beats, samples e elementos energéticos para criar uma atmosfera densa, misteriosa e envolvente em “A Trois”. Apesar dos arranjos fortes, os vocais do artista brilham em cima dos elementos instrumentais e o resultado é um som denso, forte e poderoso. Não deixe de ouvir!
“Lovely Day” de Edouard van Praet para fãs de indie pop
O peculiar cantor Edouard van Praet traz um trabalho bastante conceitual em “Lovely Day”, que faz parte de seu primeiro EP Doors. O som é relaxante e traz letras bastante interessantes ao construir um som bastante único e autêntico, além de vocais surpreendentes que se destacam na canção. O resultado é um som bastante interessante que promete agradar, principalmente, fãs de indie pop.
“CHEATARA” de N2BLU para fãs de música eletrônica
Com vocais fortes somados a samples intensos, o duo norte-americano N2BLU cria um som forte e intenso em “CHEATARA”, que promete agradar fãs de música eletrônica energética. A canção fala sobre libertar o ‘animal interior’ e ser livre para viver a partir dos próprios instintos. É adrenalina do início ao fim! Não deixe de ouvir.
“Come and Play” de Finn, para fãs de folk
Já figurando aqui no nosso Hot Hot com “Dead Or Alive”, os australianos do Finn entregam um folk simples e bem interessante. Desta vez somando com a track “Come and Play”, a banda apresenta um instrumental intenso, com guitarras limpas e um baixo extremamente groovado, dando corpo e alma para a música. Vale muito o check!
“Rest My Head” de Kip Macklejar & Mr Koifish, para fãs de rock
Muitos sintetizadores, variações e experimentações. Esse é o som do dinamarquês Kip Macklejar. Com traços de new wave, mas fincada no rock alternativo, a track “Rest My Head” é daquelas que te fazem dançar. O instrumental como um todo, é algo bem impactante na track, trazendo diversas nuances dentro da métrica da música, te fazendo viajar de diversas formas. Valeu muito o check!
“Past Lives” de Peter Lake, para fãs de pop rock
Com um pop rock que flerta com o indie, o estadunidense Peter Lake figura novamente no nosso Hot Hot! Desta vez de uma forma um pouco diferente, o músico lança seu novo EP intitulado Yellow, que traz três sons, e que contam uma história bem peculiar no decorrer de sua letra e, também, de seu material audiovisual. Vale o check!