HOT HOT ∣ 15 faixas para começar a semana com o pé direito!

Segundou! E o ROCKNBOLD traz uma seleção novinha de tracks que prometem deixar a sua semana mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“KUHU” de Aurus para fãs de alt pop folk

Aurus está de volta e traz seus vocais fortes e poderosos na intensa “KUHU“, canção cujos instrumentais são tomados por sons orgânicos e marcados pelo destaque das percussões e riffs. A voz do artista se destaca e domina toda a composição com rimas e versos rápidos que flertam com o rap, dando velocidade, ritmo e adrenalina para a composição. O resultado é um som de tirar o fôlego! Não deixe de ouvir:

“BOY CRAZY” de Nicky Buell para fãs de alt pop

O norte-americano Nicky Buell apresenta vocais intensos e imersivos em “BOY CRAZY“, canção sinistra, dançante e sofisticada que se destaca pelas batidas intensas no instrumental misterioso. A música ainda traz elementos que flertam com o pop e o “quê” refinado da disco. O resultado é uma canção autêntica, que promete grudar na sua cabeça, e que apresenta todo o talento e carisma do artista em seu single mais recente. Ouça!

“Show Me Love” de Superjava para fãs de alt pop folk

Os franceses do Superjava estão de volta com a carismática e descontraída “Show Me Love“, uma balada romântica e leve que promete fazer todo mundo cantar em coro! A canção se trata de seu single mais recente e traz um som leve, com instrumental tímido, que flerta com o pop alternativo e música folk. O resultado é uma canção pra lá de amigável e envolvente. Não deixe de ouvir!

“The Truth” de Blitz Union para fãs de eletro metal

Mais autênticos e poderosos do que nunca, os tchecos do Blitz Union estão de volta com a poderosa “The Truth“, mais uma balada intensa e dançante que traz o melhor do som já consagrado pela banda: um rock pesado, cheio de riffs e breakdowns, e envolvido por sintetizadores e samples eletrônicos. A canção é mais um hino que não deixa ninguém parado!

“Tomber” de Mort Rose para fãs de alt folk

Os canadenses do Mort Rose estão de volta com a balada folk envolvente e tranquila de “Tomber“, que traz um som lento e crescente que ganha vida lentamente, se tornando mais cativante a cada segundo e a cada acorde. A canção faz de seu álbum mais recente, “Au Revoir Cowboys“, de 13 faixas, que já está disponível nas plataformas de streaming! Ouça:

“I’m Fine” de Ethan Senger para fãs de pop

Com vocais poderosos e imersivos, o cantor norte-americano Ethan Senger está de volta na carismática e apaixonada “I’m Fine“, uma canção tranquila, apaixonada e levemente melancólica que brinca com instrumentais igualmente agridoces para criar a atmosfera perfeita para os vocais do artista. O resultado é uma balada pop apaixonante e apaixonada:

“High School Can’t Last Forever” de Rich Chambers para fãs de pop

Em um som para lá de intenso, dançante e carismático, o cantor canadense Rich Chambers reflete os dias de escola da agitada “High School Can’t Last Forever“, canção dançante que se destaca pela sonoridade levemente nostálgica do hard rock. Para fãs do gênero, a música é um prato cheio, com instrumental e vocais bastante fortes, dançantes e divertidos. Ouça!

“Toe The Line” de George Katsos para fãs de pop

Para a alegria dos fãs de pop nostálgico, o norte-americano George Katsos está de volta com “Toe The Line“, seu mais recente single, que dá continuidade ao som sólido, dançante e descontraído construído através de suas demais faixas. O resultado é mais uma canção carismática que promete agradar, principalmente, os fãs de clássicos, com potencial de fazer multidões cantarem em coro.

“I Don’t Know Why” de Darkom para fãs de pop

Os franceses do Darkom apresentam um som melancólico, emocional e profundo que reflete a solidão em “I Don’t Know Why“. A canção se destaca pelo instrumental tímido e suave, marcado principalmente pelo arranjo de vocais e piano, que rapidamente evolui para solos fortes de guitarra. Os vocais também são um grande destaque, apesar de bastante singelos:

“10/10” de Nissa Seych para fãs de pop latino

Com vocais surpreendentes, a cantora canandense Nissa Seych surpreendente com batidas intensas e envolventes em “10/10“, canção que reúne as melhores influências do pop, reggaeton e música eletrônica. A canção traz uma ótima curadoria de samples e beats para criar uma atmosfera envolvente, sofisticada e bastante dançante que promete não deixar ninguém parado!

“Subtle” de Possible Impossible para fãs de pop

Para quem busca um pop moderno e apaixonado para sua playlist, os norte-americanos do Possible Impossible entrega um som completo, dançante e sofisticado em “Subtle“, canção intensa e apaixonada que brinca com elementos eletrônicos leves para criar um som descontraído. Apesar do ótimo instrumental, o destaque está nos incríveis e carismáticos vocais lentos que tornam a canção um verdadeiro hit romãntico! Ouça:

“Il cielo in una stanza” de Magenta#9 para fãs de pop rock

Gosta de rock italiano? Então você vai amar conhecer “Il cielo in una stanza“, da banda italiana Magenta#9. A música brinca com o pop em sintetizadores divertidos, mas o grande destaque fica pelos riffs de guitarra que combinam harmoniosamente com os vocais fortes e intensos. O resultado é um verdadeiro hino de transita entre o pop e indie rock, em uma canção que tem potencial para ser hino de festinhas! Não deixe de ouivr:

“L’ENVIE DES GENS” de CORINNA CORINNA para fãs de pop

A cantora francesa CORINNA CORINNA traz doçura e vocais sublimes na apaixonada “L’ENVIE DES GENS“, canção que brinca com um instrumental singelo e divertido entre acordes de violão, palmas e toques. O resultado é uma canção descontraída e bastante envolvente que promete grudar na sua cabeça como chiclete, e te conquistar pela melodia suave e carismática.

“Mr. Fantasy” de Pierre Lecarpentier para fãs de rock

Em uma canção pra lá de autêntica e imersiva, os vocais do artista italiano Pierre Lecarpentier se destacam em meio ao instrumental intenso e imersivo. “Mr. Fantasy” traz um arranjo instrumental simples, mas poderoso, que une riffs e o som denso do grunge experimental em uma atmosfera mágica e intensa, proporcionando ao ouvinte uma verdadeira viagem em meio aos acordes de guitarra e ao piano. Não deixe de ouvir:

“Caribbean Sun” de Aquarius Blue para fãs de folk/rock

Para fãs de folk clássico e apaixonado, os americanos do Aquarius Blue apresentam um som carismático, romântico e divertido em “Caribbean Sun“. A canção flerta com ótimos elementos clássico do country/folk, na leveza de seu instrumental e vocais, o que resulta em uma canção para lá de nostálgica para fãs de clássicos. Menção honrosa para os riffs de guitarra singelos que deixam o som mais completo, agradável e dançante.

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
1
Shares
Related Posts