HOT HOT #45: 10 artistas para descobrir nesta quinta-feira

Nessa tardezinha de quinta-feira, o ROCKNBOLD te convida para conhecer 10 novos artistas que prometem melhorar e muito seu comecinho de fim de semana! Vem ouvir as tracks quentinhas do HOT HOT!

“Acordar” de Cadu Pereira, para fãs de soft music

Sabe aquela música típica de trilha sonora de filme de romance? Esse é o resultado que o brasileiro Cadu Pereira nos apresenta com seu som. Apostando em acordes simples, porém muito bem executados e delineados, a faixa “Acordar” é daquelas para se inspirar e, claro, mandar pro mozão no fim de noite. Vale o check!

“Death March” de Madicide, para fãs de trash metal

Espelhando nomes conhecidos no trash metal oitentista, os britânicos do Madicide levantam a bandeira do gênero com maestria. Na faixa “Death March”, é possível notar a presença de diversas referências, desde a mix suja conforme se fazia nas antigas, até em detalhes do som, como nos power chords presentes nas linhas do som. Vale demais o check!

“Your Hero” de Metjoeww para fãs de folk instrumental

Com uma voz poderosa, profunda e bastante envolvente, o artista belga Metjoeww te convida para mergulhar em seus sentimentos angustiantes na tocante “Your Hero”. A música traz instrumentais densos e bastante fortes, baseados principalmente em piano e cordas, o que possibilita um destaque ainda mais e mais profundo em sua voz, que também é ótima! Essa com certeza é sua nova música favorita para dias chuvosos.

“WHERE IT HURTS” de The $logga para fãs de pop-punk

Para fãs de pop-punk, o inglês The $logga traz um som envolvente e jovem, que carrega para as novas gerações o som que tanto fez sucesso entre jovens nos anos 2000! Com uma pegada bastante inspirada em Juice wrld, MGK and Kenny Hoopla, o artista mistura algumas influências de rap e hip-hop criando um som único, envolvente e cheio de atitude. A canção faz parte de seu EP de duas músicas, “Don’t Mind Me”. Não deixe de ouvir!

“Linha Imaginária” de Playmoboys para fãs de indie nacional

O grupo nacional Playmoboys está de volta com a intensa e encantadora “Linha Imaginária”, em parceria com a ‘Oh! I Kill’. A canção traz o melhor da balada  indie nacional com uma atmosfera imersiva e vocais densos, com influências que vão do rock e indie britânico. A canção reflete de uma forma muito bonita e sensível a solidão e finais de ciclos, e promete ser a sua nova canção favorita de playlists tristes para dias chuvosos. Não deixe de ouvir!

“Running Out of Reasons” de Erasing Grace para fãs de dark pop

A artista britânica Erasing Grace mergulha em seus sentimentos mais sombrios e encontra a luz na arte através de “Running Out of Reasons”. A canção é sombria e encantadora, misturando luz e trevas de uma forma muito sensível e corajosa. Os vocais da cantora não ficam para trás e entregam sentimentos complexos em uma voz aveludada, embalada por instrumentais pesados de baterias e guitarras. Para os fãs de Evanescence, Erasing Grace pode ser sua nova artista favorita. Não deixe de ouvir!

“Money Crazy World (Zardonic Remix)” de Blitz Union para fãs de electro rock

Os caras do Blitz Union estão de volta com o remix de um de seus maiores hits! “Money Crazy World (Zardonic Remix)” traz o melhor do electro rock que mistura vocais densos em meio ao instrumental forte de samples, batidas, synths, entre outros elementos eletrônicos frenéticos sem tirar os olhos do bom e velho rock n roll. O resultado é uma canção avassaladora e extremamente autêntica para quem deseja ouvir o melhor dos dois mundos! Não deixe de ouvir!

“WDYWFM” de Nan para fãs de alt pop/rock

Com bons riffs e energia de sobra, o cantor Nan explora elementos do pop, folk e rock norte-americano em “WDYWFM”, que também pode ser interpretado como “What Do You Want From Me?”. A canção é envolvente e traz a leveza de riffs de guitarra e violão que flertam com o country, sem deixar de dar destaque para os ótimos e intensos vocais do cantor. Não deixe de ouvir!

“Hanoï Kel-P Remix” Marie Minet para fãs de pop internacional

Essa é para quem disse que francês não pode cantar samba! Pode sim! A cantora Marie Mine traz o melhor do ritmo ao qual estamos bastante familiarizados para criar a incrível e envolvente “Hanoï Kel-P Remix”, usando e abusando do cavaquinho, batuques e de todo gingado que a música brasileira tem. O grande diferencial é que todo esse instrumental se mistura muito bem com os vocais franceses da cantora. O resultado é uma canção mágica, envolvente, apaixonante, além de bastante original. Não deixe de ouvir!

“Un jour la vie” de Mackenzie Leighton de fãs para alt/indie pop

A cantora Mackenzie Leighton está de volta, desta vez usando vocais doces e franceses na incrível e tocante “Un jour la vie”, mais uma balada de indie pop que promete agradar os fãs de música alternativa. A canção é alegre à sua própria maneira, além de extremamente envolvente e doce, como um abraço. É a canção perfeita para curtir com seus amigos em um dia ensolarado no parque. Não deixe de ouvir!

Não esqueça de seguir nossa playlist no Spotify para não perder nossas indicações!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts