HOT HOT #28: 10 Artistas para ouvir nesta sexta-feira!

HOT HOT #28

HOT HOT #28 disponível com dez artistas separados pelos redatores do ROCKNBOLD para você ouvir e para comemorar a sexta-feira, esperando pelo fim do expediente! Tá acabando!

“Hardboiled Shadows”, de Comodo para fãs de pop rock

O alemão Comodo lançou seu novo EP com “Hardboiled Shadows”, uma excelente track que entrega sonoridades muito palatáveis a públicos do pop rock. Em alguns momentos da faixa você lembrará de nomes como Imagine Dragons, Train e até mesmo OneRepublic! Além da ótima faixa, o vídeo é extremamente bem produzido e chama muita atenção! Vale o check!

“Corpo Quente”, de Mandu e lekinn para os fãs de reggae e MPB

Os cariocas Mandu e lekinn unem forças na ótima “Corpo Quente”, canção cheia de groove que conta com a presença de elementos e sonoridades fortíssimas da MPB. Vale demais o play! 

“Sacrifice”, de Steve Marinangeli para os fãs de pop

Steve acaba de lançar sua segunda faixa de trabalho, “Sacrifice”, que tem como tema principal um relacionamento conturbado, onde ambas as partes estão machucadas e buscando uma solução para os próprios problemas. Em uma sonoridade a lá Sam Smith, a track é um prato cheio pros fãs de pop romântico!

 “Logoff” de Fernando Japiassú, para fãs de música brasileira

Com alegria e vivacidade, o pernambucano Fernando Japiassú nos entrega um mix de sentimentos e sensações. Com seu single Logoff, o artista faz uma fusão entre elementos do pop rock, com particularidades bem afloradas do baião, ainda brincando com amores do passado que retornam em modo internauta, na letra bem escrita do single. Para fãs de música brasileira que curtem experimentações.

“Canção Para Ela” de Jasmine, para fãs de música brasileira

As raízes brasileiras e americanas criam uma sonoridade magnífica com Jasmine. A atmosfera de sonho e etérea se une ao instrumental orgânico com influências do indie folk e da MPB, união extremamente presente em “Canção Para Ela”, uma música doce e delicada que nos traz forças em momentos difíceis, como um afago. 

 “When I Fall” de David Givens, para os fãs de pop

David Givens entrega em “When I Fall” uma faixa linda, cheia de energia, começando com um ótimo rap e apresentando um refrão muito legal. As letras são muito bem escritas com versos consistentes e um toque pop.O instrumental deu ainda mais peso à faixa, combinando muito bem com os versos da música.

 “Love Tonight” de SHouse, para os fãs de eletrônica

Para os fãs de deep house, “Love Tonight” trouxe também coral de vocal e um saxofone que adiciona ainda mais um sentimento de pertencimento, naquele momento alto da noite em que todos cantam o refrão da música preferida. Quem sente falta da pulsação humana em uma balada de eletrônica, definitivamente precisa escutar SHouse.

“For Your Love I wait” de To The Moon Music, para os fãs de pop eletrônico

To The Moon Music é o projeto de um produtor Belga que mergulha na inspiração da disco music em “For Your Love I’ll Wait”. A batida eletrônica elegante e o groove delicioso transformam a atmosfera em algo complexo, unindo elementos do funk ao house com maestria em uma música descolada!

“Deep In The Shadows” de Anne Bennett, para os fãs de pop

Os fãs de Lana Del Rey e PJ Harvey ficarão felizes com essa indicação. A artista estadunidense Anne Bennett entrega um pop melancólico na medida. O som obscuro possui uma pegada cinematográfica em sua construção. Os sintetizadores fazem parte da alma da música, o vocal sendo o coração. Ouça “Deep In The Shadows”!

 “Feel It Ride” de Taurean, para os fãs de eletrônico

Taurean conseguiu trazer em “Feel It Ride” uma batida contagiante! Além disso, tem um groove agradável, um baixo vibrante e pesado com o objetivo de fazer qualquer pista de dança pegar fogo, ou de um modo que ao dar o play, a mistura sonora irá  agitar seu dia. Confira!

Para não perder nenhuma música nova, siga a nossa playlist no Spotify!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts