HOT HOT | 15 faixas para dar play no fim de semana

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar a sua fim de semana mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“HEY” de Midnight Préfou para fãs de folk

Os franceses do Midnight Préfou apresentam um pop/folk forte e tocante na canção “HEY”, principalmente por seus instrumentais tímidos e bem elaborados, que se tornam enormes ao evoluir conforme interagem com os vocais. A canção é um de seus singles mais recentes e extravasa sentimentos melancólicos e reconfortantes a cada segundo da canção, em uma atmosfera de aventura e liberdade. Não deixe de ouvir.

“Empty Places” de Polariser para fãs de alt pop

Os britânicos do Polariser criam um som melancólico e carismático em “Empty Places”, canção cujo instrumental leve soa quase como um abraço, que te convida para dançar com seus sentimentos confusos. O resultado é uma canção leve, dançante e apaixonada que destaca os ótimos vocais do grupo, e que promete agradar fãs pop alternativo. Ouça:

“Drown” de BUKVE para fãs de alt pop

O norueguês BUKVE está de volta com a envolvente e dançante “Drown”, canção que une samples, beats e sintetizadores para criar um pop alternativo que flerta com a nostalgia do pop clássico e disco. A canção destaca ainda o sentimento agridoce e divertido entre alegria e melancolia, e promete agradar principalmente os fãs de música indie. Não deixe de ouvir:

“Starlight” de State of Illusion para fãs de rock/metalcore

Os norte-americanos do State of Illusion criam um rock alternativo e pesado na ótima “Starlight”, que traz riffs fortes de guitarra, vocais rasgados intensos e instrumental energético. A canção promete agradar principalmente fãs de metalcore por sua aura que une um pouco de melancolia e fúria para traduzir a intensidade de sentimentos fortes. O resultado é uma canção poderosa! Não deixe de ouvir:

“Jamais assez” de Philm para fãs de rock

Em meio ao instrumental intenso e riffs de guitarra, Philm cria um rock bastante único e carismático e dançante em “Jamais assez”, canção que se destaca pelo seu instrumental completo que consegue unir elementos nostálgicos e modernos ao mesmo tempo, em sua melodia e composição. O resultado promete agradar fãs de rock alternativo. Ouça:

“T.R.U.S.T.” de Limerence para fãs de alt pop eletrônico

Os franceses do Limerence entregam um pop alternativo eletrônico jovial, dançante e groovado na incrível “T.R.U.S.T.”. A canção se destaca por sua atmosfera intensa e apaixonada que promete deixar qualquer festa mais animada e romântica, além dos bons vocais e o uso de sintetizadores, samples e linhas de baixo na medida certa. O resultado é um verdadeiro hino! Ouça:

“Machucado” de Pleito para fãs de rock

O artista uruguaio Pleito prova que o rock não é necessariamente um gênero para ser cantado em inglês em “Machucado”, canção que une vocais e letras fortes, combinadas com riffs, instrumental energético e muito carisma. O resultado é uma canção para lá de dançante, imersiva e autêntica. Não deixe de ouvir!

“Behind closed doors” de Ange Bruschini para fãs de rock

O francês Ange Bruschini traz o melhor do som energético e afiado do metal em “Behind closed doors”, canção que intercala a fúria de riffs fortes de guitarra e instrumental completo, com o carisma e rimas de vocais mais leves. O resultado é um som bastante original, moderno e energético que promete agradar os fãs de rock! Não deixe de ouvir:

“…The Stars Would Explode” de The Meskimo para fãs de pop

Com uma melodia leve, suave e reconfortante, The Meskimo esbanja carisma e paixão na intensa “…The Stars Would Explode”. Apesar dos instrumentais tímidos e vocais igualmente arrastados, a canção chama atenção pela forma como ambos se conversam em uma canção imersiva e apaixonante. O uso tímido de sintetizadores torna a canção ainda mais autêntica. Ouça:

“Fleeting Love” de gerald the same para fãs de pop folk

Para fãs de baladas românticas, o artista francês gerald the same apresenta a encantadora “Fleeting Love”, canção que extravasa paixão em meio a letras carismáticas e instrumental suave. A canção destaca os ótimos vocais do artista, e seu instrumental traz uma ótima linha de baixo, flertando com o country em uma atmosfera simples, porém intensa. A canção faz parte do álbum “Legacy”. Não deixe de ouvir:

“Ka Bo Bem” de ANDREIA para fãs de pop/reggae

A cantora cabo-verdense ANDREIA esbanja poder e independência na ótima “Ka Bo Bem”, canção cantada em português, que traz uma forte inspiração do pop, funk e reggae para criar um som único e poderoso. Além de ótimos vocais e talento, a música ainda destaca a melodia e letras que se levantam contra o patriarcado e exaltam o poder feminino. Ouça:

“DTF (Down to funk, are you?)” de SIlvertwins of funk para fãs de disco music

Extravasando ritmo, sintetizadores e muito brilho, os suecos do SIlvertwins of funk brilham na pista de dança com “DTF (Down to funk, are you?)”, canção que resgata o melhor da disco music em um som autêntico, dançante e imersivo. A música une a atmosfera brilhante e nostálgica da disco com sintetizadores que tornam a canção ainda mais intensa. Ouça:

“Respiration #1” de Mathieu Saïkaly para fãs de pop alternativo

O artista francês Mathieu Saïkaly cria um som imersivo, dançante e divertido em “Respiration #1“, canção que cria uma atmosfera vibrante e libertadora ao unir diferentes elementos, instrumentos e sintetizadores para criar um instrumental dançante, leve e único, que promete agradar principalmente os fãs de pop alternativo, synthpop e lo-fi. A canção faz parte do EP Respirations. Não deixe de ouvir:

“Into my Cradle” de Moshka para fãs de folk pop

Com um som introspectivo e intenso, Moshka entrega uma canção bem elaborada e carismática na melancólica “Into my Cradle”. A canção chama a atenção pelo instrumental tímido, porém composto por ótimos elementos, que não falham em chamar atenção para os vocais fortes do artista. A canção esbanja sentimentos e honestidade em um som bastante autêntico. Não deixe de ouvir:

“CHERRY BOMB” de Alexander James Rodriguez para fãs de pop

O jovem Alexander James Rodriguez esbanja simpatia na dançante “CHERRY BOMB“, canção que une melodia cativante, dançante e envolvente que combina muito bem os vocais do artista. A canção se destaca ainda mais pelo som intenso de samples e sintetizadores que compõem o instrumental. Não deixe de ouvir:

Curtiu? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
11
Shares
Related Posts