HOT HOT | 15 faixas para atualizar sua playlist

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“Just need to see his face” de The Statue Thieves para fãs de alt rock

Criando um alt pop/rock leve, envolto em sintetizadores, os britânicos do The Statue Thieves cria um som descontraído em “Just need to see his face“, canção onde a atmosfera moderna e livre toma conta. A canção também chama bastante atenção pelos vocias igualmente soltos e descontraídos que contribuem com a atmosfera jovem leve. Ouça:

“Artemisia” de Limerence para fãs de alt pop/rock

Os franceses do Limerence trazem um som descontraído e divertido em “Artemisa“, canção que une principalmente elementos do alt pop com riffs leves, groovados, que resultam em um indie rock leve, moderno e descontraído. Menção mais que honrosa para os sintetizadores que mantém a aura jovem e alternativa da canção. Ouça:

“Secret Place” de Jeremy Engel para fãs de pop

O cantor francês Jeremy Angel extravasa sentimentos na íntima e sutil “Secret Place“, canção acústica que demonstra todo o talento de seus vocais em um instrumental tímido, tomado pelo som sereno do violão. O resultado é uma canção forte, romântica e minimalista, onde a voz do cantor se destaca. Não deixe de ouvir:

“Will You Still Love Me Tomorrow” de JIGI para fãs de alt rock/pop

Conhecido por suas baladas de qualidade no HOT HOT, o cantor israelense JIGI desacelera e abre o coração na emotiva e intimista Will You Still Love Me Tomorrow“, sua canção mais honesta e vulnerável até então. O resultado é uma balada envolvente, romântica que passeia por um arranjo leve e tímido, onde a voz do cantor brilha. Não deixe de ouvir:

“Make Me Stay” de Sydney Irving para fãs de pop indie rock

A cantora norte-americana Sydney Irving está de volta! Agora apresentando uma canção que flerta com a suavidade e leveza do folk, pop e indie rock em “Make Me Stay“. O resultado é uma canção descontraída que destaca todo o carisma dançante e a força da voz da cantora. Não deixe de ouvir:

“Hela världen i våra händer” de Gränsen, para fãs de eletrônica

Os suecos do Gränsen tem como objetivo misturar sons eletrônicos e orgânicos em suas músicas. Com influências que variam desde New Order até Pavement, “Hela världen i våra händer” é uma faixa eletrônica que foge do que normalmente se é encontrado na música eletrônica, sua autenticidade consegue captar imediatamente a atenção do ouvinte. Ouça:

“Remember” de Boskovic, para fãs de rock

Diretamente da Itália, Boskovic apresenta suas emoções ao público com “Remember”. Começando calma, a faixa cresce, ganhando vida e se tornando uma canção de rock para se ouvir alta. Para conquistar ainda mais o ouvinte, “Remember” possui um ótimo solo de guitarra na etapa final da música. Ouça:

“City Lights” de Emma Hamel para fãs de pop

Dona de uma voz encantadora, a cantora norte-americana Emma Hamel encanta em “City Lights“, canção que traz uma delicadeza incrível ao embalar a voz da artista em meio ao instrumental tímido tomado de pianos. O resultado é uma canção imersiva e envolvente, que revela todo o talento da artista em ritmos alternados. Ouça:

“Culpa de Ninguém” de Ladrilho para fãs de rock nacional

Com uma leveza e charme inigualável, os brasileiros do Ladrilho trazem uma balada descontraída, misturando elementos do pop, rock e MPB em “Culpa de Ninguém“. A canção promete agradar os fãs de rock nacional, principalmente pelo cuidado e profissionalismo que a banda demonstra na produção e desenvolvimento de letras e melodias. O resultado é uma canção sem defeitos! Ouça:

“I Cannot Forget” de Bare Dreams, para fãs de pop punk

O quarteto israelense Bare Dreams lança a emocionante faixa “I Cannot Forget“. Com um pop punk envolvente, bateria e guitarra bem marcados, e clipe interessante, a banda mostra que tem o potencial de se consolidar não apenas em seu país de origem, mas também no mundo. A melodia, que muda constantemente, também é um show a parte. Confira:

“Bye!” de Ed Eagle para fãs de rock

Com uma voz potente, intensa e surpreendente, o canadense Ed Eagle cria um rock carismático, descontraído e levemente triste em “Bye!“. A canção surpreendente por sua qualidade ao unir ótimos vocais e instrumentais igualmente intensos e bem produzidos. O resultado é uma canção que flerta com folk, hard rock, rock alternativo, e ainda traz um solo de guitarra de tirar o fôlego. Ouça:

“LAX (I’m Not Alone)” de Magic Sugar Coffee para fãs de pop punk

Os caras do Magic Sugar Coffee estão de volta mais energéticos do que nunca em “LAX (I’m Not Alone)“, canção que reúne riffs e vocais intensos, além de elementos eletrônicos que remetem ao melhor do pop punk tradicional e energético que arrasta multidões. O resultado é uma canção intensa, criativa e autêntica que resgata o melhor de um gênero consagrado de forma original e dançante. Ouça:

“Maywind” de Chris Wenner para fãs de folk pop

O alemão Chris Wenner está de volta, e apresenta um som caloroso, simpático e minimalista em “Maywind“, canção onde os vocais agradáveis do artista se destacam em meio ao instrumental tomado por cordas de violão. O resultado é uma canção contagiante, simples, porém que reforça a autenticidade do artista na música. Ouça:

“Idle” de DG Solaris feat. Jeremy Tuplin para fãs de soft pop

Já conhecido no HOT HOT, DG Solaris está de volta com a suave e introspectiva “Idle“, canção leve que remete ao soft pop/rock seiscentista por sua leveza, tranquilidade e graça. Os vocais suaves do artista, em parceria com os de Jeremy Tuplin, são acompanhados por um arranjo que se arrasta com suavidade, tomado por riffs e sintetizadores que compõem a calmaria contagiante. Ouça:

“Sants Montjuic” de AstroMike Gordon para fãs de soft pop

O artista sueco AstroMike Gordon apresenta o carisma de seus vocais na contagiante “Sants Montjuic“, canção embalada pela leveza instrumental de elementos e acordes leves que compõem o arranjo da canção. A música é a pedida perfeita para quem busca um som intenso, contagiante e autêntico que extravasa talento em vocais e percussão poderosa. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts