HOT HOT | 15 faixas para começar a semana

ROCKNBOLD traz mais uma seleção novinha de tracks que prometem deixar seu dia mais agradável! São vários artistas que merecem o seu play e a sua playlist! Ouça:

“I’ve Got This Feeling” de Keith Mosfet, para fãs de rock

O cantor canadense Keith Mosfet apresenta um rock rasgado, sujo e descontraído em “I’ve Got This Feeling“, canção que resgata o melhor do gênero em uma atmosfera aventureira, descontraída e intensa de uma forma repaginada e única. Para fãs de rock, a canção ainda traz ótimos riffs e uma letra encantadora. Não deixe de ouvir:

“Still Dreaming” de Kristian Martti, para fãs de pop eletrônico

O cantor sueco Kristian Martti mistura influências do pop moderno e do pop eletrônico nostálgico na ótima “Still Dreaming“, canção que conta com vocais suaves e envolventes, imersos em samples e sintetizadores que resgatam o melhor da aura pop. A letra também não fica para trás e levanta o astral de qualquer um! Ouça:

“Tyler Has Scammed Us” de Sunnyvale Disaster, para fãs de indie rock

Com uma atmosfera jovial, aventureira e descontraída a ponto de encher os corações de emoção, os franceses do Sunnyvale Disaster trazem o melhor do indie rock/pop na contagiante “Tyler Has Scammed Us“. A canção é um prato cheio para quem gosta de dançar ao som de riffs e cantar as letras bem alto em festas, como se não ouvesse amanhã. Ouça:

“Who You Wanna Be” de Trent Vine, para fãs de pop/hip hop

Com um pop/hip hop descontraído e pra lá de dançante, o australiano Trent Vine cria um som descontraído, dançante e energético em meio a rimas envolventes em “Who You Wanna Be“. A canção ainda traz tudo isso envolto em excelente beats que tornam a dançando ainda mais intensa. O resultado é uma canção completa. Ouça:

“Miracle” de Harbor Homme, para fãs de pop

Diretamente de Hong Kong, os caras do Harbor Homme usam samples, sintetizadores e muito ritmo para criar a ótima “Miracle“, canção carismática que conquista pela leveza como os vocais vão de encontro com o instrumental, resultando em um som mágico, imersivo e emotivo. Para os fãs do romantismo do dream pop, a canção é tudo!

“WHY” de ZEBRA LOVA, para fãs de pop eletrônico

Para os fãs de pop dançante, os franceses do ZEBRA LOVA criam um som intenso, imersivo e envolvente, que literalmente convida o ouvinte para mergulhar em meio as batidas de seus sintetizadores, toques, samples e vocais em “WHY“. A canção conquista pela leveza como os vocais interagem com os elementos eletrônicos. Ouça:

“PRÉFACE” de ALBA, para fãs de pop eletrônico

A francesa ALBA conquista o ouvinte por meio de beats e sintetizadores que interagem com a sua voz na ótima “PRÉFACE“, canção dançante, imersiva e completa, cheia de elementos pop e eletrônicos, além de um ótimo acordeom que dá aquele toque francês para a canção. O resultado é uma canção verdadeiramente única! Ouça:

“Left Alone” de atks, para fãs de metalcore

Novos talentos no metalcore/emocore? Temos! O francês atks resgata um som intenso, pesado e agressivo, inspirado em bandas como Bring Me The Horizon e Our Last Night na ótima “Left Alone“. Além da potência dos riffs de rock, a canção conquista pelos breakdowns que envolvem elementos eletrônicos. O resultado é um som feroz e único! Ouça:

“Everything I’ve Known” de Avaraj, para fãs de pop

A cantora norte-americana Avaraj traz um som leve, moderno e descontraído na ótima “Everything I’ve Known“, canção romântica que conquista pela forma como os vocais da artista interagem com os elementos eletrônicos, beats, samples e sintetizadores para criar um som romântico e imersivo. Menção honrosa para o sax! Não deixe de ouvir:

“Nosferatu Waltz” de Golem Dance Cult, para fãs de rock

Para quem busca um som vintage, nostálgico e cheio de estilo, a banda francesa Golem Dance Cult leva o terror para outro nível na contagiante “Nosferatu Waltz“. A canção chama atenção pelo som dançante de rock, inspirado principalmente no glam, new wave e um pouco do post punk. O resultado é uma canção charmosa, aterrorizante e autêntica que brinca com os sentidos do ouvinte. Não deixe de ouvir:

“Mistakes” de Fight the Sun, para fãs de rock

Para quem busca um som mais pesado e feroz, os australianos do Fight the Sun trazem um som intenso, furioso e pesado na “Mistakes“, canção com elementos do hardcore e new rock moderno, que conquista pela versatilidade, riffs pesados e vocais em coro que compõem o refrão. O resultado é uma canção verdadeiramente única. Ouça:

“Runaway girl” de Enid, para fãs de rock

Em uma vibe bastante vintage e nostálgica, o duo Enid resgata um som romântico, aventureiro e bastante envolvente na ótima “Runaway girl“. A canção chama atenção, principalmente, pelos vocais estridentes e únicos que se envolvem levemente com o instrumental tímido. O resultado é uma canção charmosa, que promete agradar fãs de um som caloroso. Ouça:

“Catcalls” de Leah Rich, para fãs de pop

A cantora norte-americana Leah Rich surpreende com vocais leves e envolventes na ótima e charmosa “Catcalls“, uma canção sensual, envolvente e misteriosa que conquista pela atmosfera poderosa e sedutora. O resultado é uma canção verdadeiramente única e envolvente que promete agradar fãs de pop. Não deixe de ouvir:

“Anyway” de Winter Woods, para fãs de pop folk

O grupo belga Winter Woods traz uma canção rústica, tocante e apaixonada na encantadora “Anyway“, canção que chama atenção pela delicadeza doce dos vocais que se envolvem com o instrumental sinfônico, proporcionando uma experiência imersiva, charmosa e clássica. Esta é, sem dúvidas, a canção que falta no seu conto de fadas. Não deixe de ouvir:

“Feu vert !” de Marek Zerba, para fãs de rock/pop

O cantor francês Marek Zerba constrói um som que mistura rock e pop de forma moderna, porém ainda sim vintage e romântica na ótima “Feu vert !“. A canção chama atenção, principalmente, pelo som sensual das cordas que vão de encontro sintetizadores e criam uma atmosfera descontraída, dançante e única de pop e rock. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
11
Shares
Related Posts