HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

Que tal fechar o dia com uma selação de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“This Fantastic Nightmare” de Homer Marrs, para fãs de pop

O artista americano Homer Marrs está de volta e entrega uma balada divertida e descontraída em seu mais recente single, “This Fantastic Nightmare“. A canção conquista tanto pelos bons elementos, que passeiam do pop ao folk, como pela contagiante voz do artista que se sobressai em meio à canção. Não deixe de ouvir:

“Batchawana” de Church Mice, para fãs de rock

Church Mice está de volta! E entrega riffs agitados, energéticos e bastante contagiantes na ótima “Batchawana“. A canção conquista principalmente pelo instrumental bem elaborado que equilibra riffs de guitarra e instrumentos de sopro, enquanto os vocais dão a linha de um som ainda mais carismático a harmônico. Não deixe de ouvir:

“PALABRAS ASESINAS” de ALBA, para fãs de pop

Após surpreender com boas baladas de pop, a cantora francesa ALBA se arrisca em bons elementos da música latina para criar a encantadora e intrigante “PALABRAS ASESINAS“. A canção é a versão em espanhol de outro ótimo hit da artista, “LES MOTS“, e sem dúvidas resulta numa excelente e cativante aposta da artista em um novo idioma. Não deixe de ouvir:

“Even with Lies” de Bigger, para fãs de indie rock

Para quem busca um indie rock moderno e sedutor para suas playlists, a banda francesa BIGGER une tudo o que amamos em “Even with Lies“: bons instrumentais e vocais carismáticos em uma canção dançante e sensual, em uma atmosfera quase nostálgica de pop e rock. O resultado é uma canção excelente, bastante profissional e pra lá de envolvente. Não deixe de ouvir:

“Ode à la Vie” de Bill & Hades, para fãs de synthpop

Os franceses do Bill & Hades surpreendem com o instrumental autêntico e bastante envolvente na ótima “Ode à la Vie“, que une diversos elementos, beats, samples e sintetizadores para criar uma canção moderna, dançante, que passeia pelas melhores referências entre o futuro e o passado do pop e synthpop. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Crazy” de Tyana P, para fãs de hip-hop

A cantora Tyana P solta a belíssima voz e une diversos bons elementos, entre o hip-hop, pop, jazz e música eletrônica, para dar vida a um som grandioso e cheio de atitude na ótima “Crazy“. A canção é ideal para quem busca um som intenso para a própria trilha-sonora e surpreende pela boa produção e qualidade. Não deixe de ouvir:

“Gone (Acoustic)” de Xavier Collins, para fãs de folk-pop

Dono de uma voz para lá de carismática, calorosa e intensa, o britânico Xavier Collins está de volta, com mais uma balada que passeia entre o pop e o folk na ótima “Gone (Acoustic)”. A canção é uma balada romântica, que conquista pelo instrumental tímido e melancólico que se soma com backing vocals discretos, além da excelente voz do artista. Não deixe de ouvir:

“I don’t know how to love you” de 4ever lost, para fãs de alt pop

Os franceses do 4ever lost extravassam criatividade para dar vida à ótima “I don’t know how to love you”, que além de reunir ótimos vocais e um instrumental altamente profissional e bem elaborado, também entrega conceito e visual surpreendente em seus vídeos. A canção é ideal para quem busca um pop alternativo, com elementos do R&B e synthpop. Ouça:

“Au bout du monde” de Jeffrey Piton, para fãs de pop

Dono de uma voz calorosa e carismática, o francês Jeffrey Piton entrega uma balada envolvente e carismática na ótima “Au bout du monde“, canção que reúne um instrumental leve, descontraído, apaixonante e envolvente que se soma com os ótimos vocais do artista. O resultado é uma canção que passeia muito bem entre o minimalismo e um hino caloroso. Não deixe de ouvir:

“Mental” de SS.HH.A.N.A, para fãs de pop

Com um som cheio de atitude e intensidade, SS.HH.A.N.A entrega o verdadeiro pop-perfection em “Mental“, canção que passeia por elementos modernos e nostálgicos da pop e disco music para entregar um som completo. A canção conquista pelos excelentes vocais da artista, que vão de encontro com um instrumental envolvente e extremamente profissional. Não deixe de ouvir:

“Silver Chains” de SACHA TERRAT, para fãs de pop

O artista francês SACHA TERRAT entrega tensão, mistério e vocais sedutores na ótima “Silver Chains“, canção para lá de misteriosa que brinca com os sentidos do ouvinte através do instrumental forte, que se envolve com uma aura sombria. O resultado é uma canção bastante original que conquista por sua autenticidade e atmosfera intensa. Não deixe de ouvir:

“Shine” de Kid Moxie, para fãs de pop

A artista Kid Moxie não está para gracinhas e mostra todo o seu poder na ótima “Shine“, canção que reúne um instrumental intenso, cheio de elementos do pop alternativo, synthpop e música eletrônica, que se soma aos ótimos vocais da artista para criar uma canção sedutora e sofisticada. O resultado é extremamente profissional, sensual e autêntico. Ouça:

“Thin Line Of Understanding” de Mauri Dark, para fãs de folk

Mauri Dark traz vocais calorosos no instrumental minimalista e caloroso da ótima “Thin Line Of Understanding“, canção que passeia entre elementos do pop e do folk para criar uma atmosfera carismática, tímida e encantadora, sobre a qual os vocais do artista brilham. O resultado é uma canção singela, honesta, além de bastante profissional e bem produzida. Ouça:

“Good Riddance” de Abnorm, para fãs de alt rock

Os britânicos do Abnorm entregam vocais intensos, cheios de atitude, além de um instrumental sujo, porém bem elaborado, em “Good Riddance“. A canção é um prato cheio para quem busca um rock moderno, carismático e intenso, sem abrir mão de um passeio autêntico entre elementos melódicos do pop. O resultado é uma canção autêntica, intensa e bastante contagiante. Ouça:

“All The Stars Were Street Lights” de The Butterfly Graveyard, para fãs de pop-folk

Diretamente da Irlanda, The Butterfly Graveyard entrega um som para lá de carismático, envolvente e carismático na ótima “All The Stars Were Street Lights“, o primeiro single de sua carreira! A canção chama atenção ao equilibrar bons elementos do pop-folk com vocais para lá de harmônicos e agradáveis, resultando num ótimo som! Ouça:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts