HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

HOT HOT

Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Boy Crazy” de Nick Buell, para fãs de pop

Nick Buell já é queridinho de muita gente e seu single entrou nas playlists de muitos fãs de pop! A estética do videoclipe e a melodia fazem com que “Boy Crazy” seja um pop mais denso, hipnótico e contagiante. A letra sobre quando começamos a gostar de alguém vai ficar na sua cabeça. Ouça!

“Insist” de First Frontier, para fãs de indie

Os britânicos do First Frontier dão as caras mais uma vez por aqui, dessa vez trazendo seu single “Insist” parte do último EP lançado por eles. A track segue um caminho diferente que eles vinham fazendo antes e sem perder sua identidade o duo mostra sua versatilidade fazendo o indie pop que tanto amamos cheio de influências da música alternativa noventista e dos 2000 em uma melodia magnética e vocais suaves que envolvem quem ouve. Ouça: 

“Perfect Drug” de LYLVC, para os fãs de modern rock

A banda estadunidense LYLVC apresenta um modern rock recheado de referências diferentes para trazer um som único aos fãs do gênero. Ao mesmo tempo que mesclam o metal e o pop, também unem elementos do rap e do hip hop, com influências de Linkin Park conduzidos por um vocal feminino poderoso e rimas velozes que se unem aos riffs poderosos e batidas marcantes em “Perfect Drug”. Escute!

“Just Follow” de Graffiti Welfare, para fãs de rock psicodélico

Just Follow” é o segundo single do novo álbum de Graffiti Welfare, Revolving Shores. A faixa dá um gostinho da vibe cósmica que o trabalho do americano George Lattimore deve seguir, com uma mistura de guitarras, elementos eletrônicos e distorções que lembram muito o som do Tame Impala, uma das principais influências na canção. Ouça: 

 “Gold Strike” de Seraphin, para fãs de folk

Seraphin já apareceu por aqui, mas dessa vez apresenta seu novo single. A música folk faz parte do universo do artista de maneira mais dramática e não foi diferente em “Gold Strike”. Em um refrão repetitivo com um instrumental cativante e grandioso perto do restante mais contido traz a explosão de um artista extremamente sensível, vale a pena o play!

 “Lights On” de Isaac Joy, para fãs de hip hop

Isaac Joy surpreende o ouvinte do início ao fim! “Lights On” é uma faixa criativa onde o artista funde o hip hop com elementos do jazz para criar uma faixa sofisticada e sensual na medida certa. A tensão do instrumental traduz sonoramente a letra romântica e o vocal levemente veloz traz a urgência do momento.

“Drysocket” de Beauty School, para fãs de rock alternativo

Os britânicos do Beauty School mal chegaram na cena e já estão despertando curiosidade e entrando na playlist de muita gente! “Drysocket” é o terceiro single da banda e traz a personalidade da banda na sonoridade: uma mistura de emo, rock alternativo e aquele pop punk agitado que muito brasileiro adora escutar! 

“Enlouqueci” de Yanna, para fãs de pop

Yanna é uma cantora de Aracaju radicada em Florianópolis e já é conhecida no ROCKNBOLD. “Enlouqueci” representa um desafio para a cantora, já que saiu de sua zona de conforto ao trazer elementos da bossa nova em uma letra pessoal, perfeita para dançar chorando. Além disso, trouxe a produção da faixa no documentário ‘Carta Aberta’, para os amantes de música e curiosos saberem um pouco mais de seu processo criativo e se aproximarem dela. 

 “We’ll be together” de Mats Dernánd, para fãs de folk

Mats Dernánd varia muito nos estilos musicais para compor algo único, mas em seu novo single “We’ll Be Together” se apoiou no folk. A música com melodia cativante e alegre também tem a participação de Luna Keller, que complementa com doçura a faixa sobre amizade, reencontro e celebração do fato de que podemos nos reunir novamente!

“Circo dos Loucos” de Saturnina, para fãs de rock

Saturnina já apareceu no nosso Instagram e na nossa playlist, mas dessa vez surpreende em seu novo single. A faixa que fará parte do álbum ‘Música Triste Para Chorar’ que será lançado no mês que vem traz um rock energético com referências nos anos 80 em uma letra sobre o que estamos passando atualmente em nosso país.

 “Só Quero Me Sentir Bem” de Felipe Cortez, para fãs de pop

O pop suave de “Só Quero Me Sentir Bem” vai te contagiar se você gosta de música nacional. Felipe Cortez é do interior de Minas Gerais e em sua poesia fala sobre as dificuldades nos relacionamentos. Nessa faixa, ele comenta sobre a dor e a delícia de ser intenso.

“Same” de Yaans, para fãs de pop

Se você está em busca de um pop energético para animar sua semana, acabou de encontrar! Yaans traz uma faixa de pop com uma batida eletrônica progressiva e vocais hipnotizantes que apresentam uma experiência quase imersiva ao ouvinte. Dá o play!

“How do You Know” de Mitsko, para fãs de pop

Mitsko foi um dos artistas que se sensibilizaram com a situação atual do mundo. Através de um pop revigorante, a letra comenta sobre paz, amor e liberdade. Apesar do tema delicado, o cantor apresenta sua sensibilidade em um instrumental suave no início de “How do You Know”, mas tocante e quase épico no refrão, vale a pena o play!

“Transcend” de Gray Days, para fãs de pop

O pop de Gray Days definitivamente vai te contagiar. A faixa suave remete às bandas de rock dos anos 90 que traziam o dream pop em suas melodias. Nuances sutis trouxeram uma variedade sonora interessante para “Transcend”, que estará no futuro álbum do cantor, ‘Drifting’. Uma música que nos convida e emerge em uma aventura musical deliciosa!

“Conversations” de JSanti, para fãs de rock

JSanti apresenta uma sofisticação na sua melodia mais suave de rock em “Conversations”. A música tem um toque folk clássico dos anos 60/70 em riffs bem construídos com um toque de anos 80 de bandas como Men At Work, perfeita para quem aprecia os clássicos do gênero, escute!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts