HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira

A semana está acabando, mas ainda precisa de um gás? Separamos uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists! E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Moon Dogs” de Skyelar, para fãs de pop

Com uma sonoridade diferente, a francesa Skyelar propõe um pop fortemente influenciado pela dance music dos anos 80 e vocais suaves e envolventes. Em “Moon Dog”, seu trabalho mais recente, a artista fala sobre relações inquebráveis envolta a uma atmosfera sonhadora e synths belíssimos. Ouça:

“Love Over Living” de Elaine Kristal, para fãs de hip-hop

A americana Elaine Kristal aposta em melodias suaves que misturam hip-hop, pop e lo-fi para acompanhar sua voz magnética e muito bem afinada. Seu primeiro single, “Love Over Living”, fala do amor simples e puro e sua importância junto a uma melodia que cativa quem ouve do ínicio ao fim. Ouça:

“V Nás Potopa” de The Wandering, para fãs de metal instrumental

Para os amantes de metal e música instrumental, The Wandering é a pedida certa! O artista mistura os gêneros de maneira exemplar em seus trabalhos, que são, majoritariamente inspirados nos livros que o artista lê. Se mais recente trabalho, “V Nás Potopa” traz à tona o que o tcheco tem de melhor em uma track que cresce e proporciona a quem ouve um mix de emoções do início ao fim. Ouça:

“Trauma Doll” de CANICULE, para fãs de grunge

Repleta de solos de guitarra e vocais estridentes “Trauma Doll”, o primeiro de uma série de 3 singles, traz aquilo que os franceses do CANICULE fazem de melhor! A banda fortemente influenciada pelo punk e grunge noventista abusa de melodias enérgicas e aceleradas além dos elementos característicos do gênero. Ouça:

“O Homem que Copiava” de Flowdi, para fãs de rap nacional

Flowdi traz uma homenagem à cançãoHei! Você!, sampleando Dom Salvador em “O Homem que Copiava”. Com previsão para lançar um EP ainda esse ano, a canção vem para dar um gostinho do que está por vir. O instrumental traz o flow, mas também com um toque de samba, relembrando o trabalho de grandes nomes como Marcelo D2. Como insinua no refrão, sobre não ter medo do desamparo e da pobreza, mas com esperança de poder mudar seu próprio rumo, impulsionando o artista e o povo brasileiro a ter coragem, mas ainda assim, o receio muitas vezes nos vence.

“Nuits sans sommeil” de Héra Ménard, para fãs de pop

Dona de uma voz para lá de carismática e suave, a cantora canadense Héra Ménard entrega uma canção leve, descontraída e romântica na ótima “Nuits sans sommeil”. A canção encanta pelo instrumental leve que embala a voz da artista, entregando uma canção minimalista e extremamente harmoniosa, que flerta com elementos do pop e folk. Não deixe de ouvir:

“The Garden” de Martini Police, para fãs de indie rock

Os italianos da Martini Police continuam sua jornada psicodélica com “The Garden”, segundo single de seu novo EP Vibre Delivery Service.  A canção imagina um diálogo com a cachorra de um dos membros, que faleceu em 2020, mas apesar da inspiração triste, a faixa traz uma sonoridade vibrante e dinâmica. Não deixe de ouvir:

“Get Back in the Groove” de Niki Kennedy, para fãs de pop nostálgico

A cantora e compositora Niki Kennedy traz alguns dos melhores elementos pop dos anos 1980 na viciante “Get Back in the Groove”, faixa alegre com uma mensagem de gentileza a nós mesmos nos momentos mais difíceis. A artista neozelandesa baseada em Vancouver foi finalista no John Lennon Songwriting Competition de 2021 e encanta com a leveza de sua escrita. Não deixe de ouvir:

“What I Want to Know” de Charge, para fãs de rock

Em comemoração aos 20 anos de banda, os caras da Charge gravaram duas versões de “What I Want to Know”, primeiríssima canção que eles escreveram, originalmente de 2001. O som cativante traz guitarras pesadas em uma jornada épica que busca tocar na nostalgia pelo rock dos anos 2000. Ouça:

“hotel room” de clide, para fãs de alt pop/emo

Um dos artistas mais queridos do HOT HOT, clide, está de volta, mais fora da sua zona de conforto do que nunca, e se joga na tendência do new emo para criar a cativante “hotel room“. A canção evolui do habitual pop descontraído para um som mais intenso e sujo, onde a sua voz é embalada por riffs e fuzz de guitarra. O resultado é um som bastante moderno, original e ainda sim romântico e apaixonado. Não deixe de ouvir:

“Deserve You” de Nasty Geographic, para fãs de pop rock

O norte-americano Nasty Geographic está de volta, e seus vocais brilham em cima do instrumental descontraído e dançante de “Deserve You”, canção que brinca com elementos do pop e do rock para resultar em um som divertido, levemente vintage e groovado. Para quem busca uma balada agitada para dançar, a canção é um prato cheio. Não deixe de ouvir:

“To Be Loved” de Jacob Westfall, para fãs de folk

Dono de uma voz carismática e encantadora, o cantor norte-americano
Jacob Westfall apresenta uma canção harmoniosa e calorosa em “To Be Loved”, um folk romântico de instrumental simples, minimalista, porém crescente que se torna mais intenso. A voz do artista brilha em meio dos acordes de violão e arranjo descontraído, resultando numa canção honesta e intensa. Ouça:

“Texas Doctor” de Ministry of Defiance, para fãs de rock

Para quem busca um rock poderoso, a banda britânica Ministry of Defiance apresenta um rock intenso, inspirado pelo punk e hard rock em “Texas Doctor”. Na música, riffs de guitarra e embalam o som energético e vocais agitados, resultando uma canção descontraída e poderosa, com elementos levemente vintages, remetendo a um rock mais clássico. Não deixe de ouvir:

“Uma e 10” de Rafa Valle, para fãs de pop nacional

O artista brasileiro Rafa Valle está de volta! E entrega um som divertido, dançante e descontraído na ótima “Uma e 10”. A canção une elementos da MPB e pop nacional para criar um som bastante dançante, groovado, sofisticado e bem brasileiro, no qual os vocais apaixonados do artista brilham. Para quem busca um som cheio de swing e batidas contagiantes, a canção é a escolha certa. Ouça:

“Blue Dress” de Winter Woods, para fãs de pop

Com vocais para lá de envolventes, encantadores e românticos, Winter Woods está de volta, e abre o coração para declarar seu amor em “Blue Dress”. A canção surpreendente por extravasar sentimentos em um instrumental minimalista, tímido e crescente, sobre os quais os versos apaixonados se destacam. O resultado é uma canção belíssima e tocante, capaz de embalar qualquer romance. Ouça:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts