HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Hot Hot terça

A semana mal começou e você ainda está pensando no feriado? Com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists você vai se animar rapidinho! E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

 “Air” de DRØME, para fãs de alternativo

DRØME já apareceu por aqui outras vezes, mas dessa vez a música veio com anúncio de projeto novo! O EP leva o nome da banda e reúne sonoridades que vão desde Joy Division e que passeiam também pelo pós-punk. “Air” abre o EP unindo a indietrônica em uma paisagem noturna e misteriosa, perfeito para quem gosta de synth pop e dark wave ou quer se aventurar escutando mais do gênero.

“Antes de Me Deixar” de Diego Tavares, para fãs de folk nacional

Diego Tavares em parceria com Lara Aufranc trazem um folk pop nacional delicioso de escutar e perfeito para fazer parte da sua sofrência indie. “Antes de Me Deixar” fala sobre aquele término de relacionamento arrastado definitivamente faz o ouvinte viajar em suas próprias histórias de amor.

“Water” de YMNK, para fãs de eletrônica 

YMNK é um músico francês entusiasta de sintetizadores DIY e também um desenvolvedor hiperativo. Como o artista gosta de experimentar, pesquisar, mexer com sons, o último resultado foi na faixa “Water”, que brinca com sons que mesclam o pop retrowave com techno para trazer uma sonoridade modular simulando ondas, uma experiência musical imersiva incrível! Dá o play!

“Self Improvement” de Bodi Bill, para fãs de pop

Bodi Bill traz o pop art e eletrônico de uma forma sofisticada para os fãs de música moderna que é deliciosa de se ouvir! A faixa é retirada do quarto álbum do grupo de Berlim intitulado I Love U I DO. “Self Improvement” tem uma interessante mistura de gêneros e estilos musicais, desenvolvendo algo único com letras sobre não se levar tão a sério em todos os momentos.

“Going Nowhere” de Gray Days, para fãs de rock alternativo

Quem curte rock e britpop precisa conhecer Gray Days! O artista faz sua música de maneira independente com a ajuda de amigos para conseguir uma boa qualidade. A sonoridade de rock alternativo não abandona a faixa e remete a artistas como Oasis e The Verve. O instrumental bem elaborado explora a guitarra e a bateria bem marcante para criar a atmosfera etérea de “Going Nowhere”, escute!

“Aniouchka” de Seraphin, para fãs de folk

Através de uma melancolia densa, Seraphin expressa seus sentimentos e memórias de sua bisavó em uma faixa crescente e inusitada. “Aniouchka” faz parte do novo álbum do artista Seraphin e é repleta de sutilezas e reviravoltas. O instrumental extremamente interessante mesmo em uma faixa aparentemente mais suave. O piano conduz a maior parte da melodia, unido a riffs inebriantes de guitarra em um clipe sombrio. 

“quite alright” de Doppelfinger, para fãs de folk

Doppelfinger une os visuais bizarros e autênticos para expressar sua arte. “quite alright” abre seu álbum, mas foi a última faixa a ser finalizada. O artista austríaco traz um pop folk leve e etérea sobre aproveitar a vida, contrastando com os temas mais sombrios do restante do projeto. Ao contrário do pop cheio de texturas e contrastes, Doppelfinger aposta na simplicidade e em canções vulneráveis para ganhar seu play!

“Streetfight” de Russel Joslin, para fãs de rock

Para quem adora um bom rock, Russel Joslin definitivamente ficará no replay! “Streetfight” une as principais referências do artista britânico em apenas uma track: elementos da eletrônica com inspiração em Kavinksy encontra o new wave de Depeche Mode em uma releitura inusitada. O som tem ambiência noturna, perfeito para os fãs de filmes como Taxi Driver e Drive. Se você gosta de sintetizadores, guitarras e um vocal de tirar o fôlego, dá o play!

“A La Folie” de Actes Et Factures, para fãs de rock

Você que adora um rock e quer explorar novas bandas precisa conhecer Actes Et Factures! A banda francesa mescla o rock com toque de reggae e rimas velozes como no hip hop embalado por um vocal energético que remete ao pop rock, para quem não tem medo de ousar na sonoridade e escutar algo diferente e inusitado! 

“Arsonist” de Alaska Gold Rush, para fãs de rock alternativo

Os fãs do alternativo estão bem representados com Alaska Gold Rush, mais uma banda da Bélgica que aparece por aqui! “Arsonist” faz parte do terceiro álbum de estúdio da banda e mescla referências de Deftones com uma paisagem sonora mais leve, ao mesmo tempo que agita a faixa com riffs pesados ao longo da música e um refrão cativante sobre amizade dos tempos da escola. Dá o play!

“The Crown” de HNTRS, para fãs de rock

A banda belga HNTRS já apareceu por aqui em outro Hot Hot, mas dessa vez com novidade quentinha! “The Crown” é uma faixa densa de metal com um instrumental profundo que cria lentamente uma atmosfera soturna guiada por um vocal potente e poderoso, perfeita para entrar na sua playlist!

“Alain Boies” de Ping Pong Go, para fãs de jazz  

O duo canadense Ping Pong Go oferece uma atmosfera singular em suas faixas! O  jazz ganha uma leitura moderna com elementos que remetem ao universo dos jogos de videogame, trazendo um lado futurista do gênero em “Alain Boies”. A cada segundo da faixa a música ganha novos elementos e texturas, nos levando para esse mundo diferente e divertido!

“This Time” de Christian Baker, para fãs de folk

Christian Parker já apareceu por aqui outras vezes, mas dessa vez com o single que deu nome ao seu último álbum. O folk que Christian interpreta assume um tom melancólico com os instrumentos de corda em evidência criando diferentes texturas. A letra é muito tocante e todo o conjunto faz com que “This Time” tenha um apelo sentimental muito forte, perfeita para quem gosta de se emocionar ouvindo música.

“Cette Nuit Qui Me Tient” de Jalouse, para fãs de folk

O artista canadense Jalouse apresenta o single “Cette Nuit Qui Me Tient”, que faz parte do EP Compostelle, gravado em seu pequeno estúdio. A melodia traz um toque de rock no final da faixa com riffs bem elaborados e também remete a sensação de conforto para os fãs do indie eletrônico mais suave com um toque de pop!

 “Invisible Strings” de Black Lilys, para fãs de folk

Com uma delicadeza que une elementos de artistas que conhecemos como Aurora e Florence and The Machine, Black Lilys vem para surpreender a todos com seu folk etéreo. A banda francesa traz em “Invisible Strings” uma melodia que une o melhor do pop e do folk em uma cativante aventura sonora que nos transporta para outros lugares, além do videoclipe com visuais de tirar o fôlego e fotografia impecável!

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts