HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quinta-feira

Que tal fechar o dia com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“What Kind Of Man” de J. Adams, para fãs de hip-hop e R&B

J. Adams é um cantor, compositor e produtor americano, natural do Alabama. Em “What Kind Of Man”, faixa presente em seu último EP lançado, o artista mistura hip-hop com elementos característicos do Lo-Fi e Trap trazendo uma canção suave com batidas hipnotizantes que surpreende quem ouve do início ao fim. Vale o check!

“Temptations” de Llena, para fãs de trap

Com batidas envolventes, Llena chega de mansinho apostando no trap experimental em “Temptations”, a melodia possui camadas bem arranjadas e transmite paz e calmaria com vocais suaves, que em contrapartida, falam de maneira melancólica sobre o amor entre duas pessoas que não fazem bem uma para a outra. Ouça:

“pity parti” de hurli, para fãs de pop alternativo

Com uma sonoridade do que costumamos ouvir por aí, “pity parti” single mais recente do americano hurli, a track conta com uma melodia divertida repleta de efeitos especiais e synths que levam quem ouve a uma viagem. 

“Roots” de Car Ants Seats, para fãs de música alternativa

O Car Ants Seats, lançou recentemente o single “Roots” onde os franceses apostaram uma melodia inebriante repleta de influências dos anos 60 com um toque da modernidade do que ouvimos atualmente e vocais distorcidos, a track possui uma atmosfera psicodélica e sexy que invade quem ouve. Ouça:

“Lemons” de Michael Love Michael, para fãs de pop

Lemons” é o último single lançado pelo americano Michael Love Michael, na música o artista brinca com diversas facetas música pop e mixa com um pouco de hip-hop o que resulta em um trabalho cheio de personalidade com uma atmosfera vibrante e sensual. Vale o check!

“La vie en rose” de ALESSIA RAISI, para fãs de pop rock

Cheia de atitude, a cantora ALESSIA RAISI traz uma versão repaginada do clássico “La vie en rose“, misturando elementos do pop e do rock para que a canção se torne explosiva e intensa, sem deixar de ser carismática. A canção ainda destaca a emoção de um clássico e promete ser a trilha sonora dos seus momentos mais emocionantes e intensos. Não deixe de ouvir:

“Diggin’ A Hole” de The Selenites, para fãs de rock

Os caras do The Selenites estão de volta! E entregam mais um som intenso e divertido, flertando com elementos do blues, classic e stoner rock em “Diggin’ A Hole”. A canção é um verdadeiro prato cheio para quem busca um som nostálgico e, ao mesmo tempo, moderno, dançante e descontraído para seus dias mais intensos. Não deixe de ouvir!

“Bali Love” de Seth King, para fãs de pop

O cantor australiano Seth King está de volta com a divertida e romântica “Bali Love”, que traz uma atmosfera praiana calorosa, descontraída envolvente e dançante em um som muito agradável. Além do instrumental completo e bastante agradável, a canção conquista pela harmonia como os elementos parecem abraçar e destacar a voz do artista. O resultado vai fazer você se apaixonar! Ouça:

“Colder” de Chris Ward, para fãs de folk e indie

Apostando em uma mistura gostosa de indie e folk music, o irlandês Chris Wars estreia por aqui, em seu mais recente single “Colder”, uma track leve e envolvente, com uma melodia divertida e letra com refrão chiclete perfeito para ser cantado em coro. Vale o check!

“Cold Embrace” de JinnKillz feat. Kid Trash, para fãs de crunkcore

Para os órfãos de bandas como o Brokencyde, o britânico JinnKillz é um prato cheio! O artista traz a mistura de sintetizadores, hip-hop e vocais gritados característicos do gênero em seu último single, “Cold Embrace”, uma canção divertida e cheia de nostalgia. Ouça:

“Insight” de Lines In The Sky, para fãs de rock

Para fãs de um som pesado em busca de um novo som para chamar de seu, os caras do Lines In The Sky entregam um som pesado e bem elaborado em “Insight“, que equilibra riffs com vocais energéticos em uma canção bastante intensa e furiosa. A canção passeia por elementos do hard rock, metalcore e hardcore. Não deixe de ouvir:

“Side Effects” de Kystone, para fãs de pop

Os franceses do Kystone criam um som apaixonante, caloroso, energético e bastante sensível em “Side Effects“, canção que une elementos do soft rock ao pop para criar um som levemente nostálgico e muito agradável, com uma boa escolha de elementos e instrumentos que, em conjunto, criam uma atmosfera bastante romântica e carismática. Não deixe de ouvir:

“Fear Of” de Old Foes, para fãs de rock

Os americanos do Old Foes exploram elementos do grunge e do metal para entregar um som intenso e poderoso em “Fear Of“, onde vocais arrastados vão de encontro com um instrumental pesado, denso e intenso, que promete agradar fãs de rock. O resultado é uma canção moderna, porém levemente nostálgica e bastante profissional. Não deixe de ouvir:

“Mallrats” de Bison Face, para fãs de rock

Os britânicos do Bison Face entregam um som energético e bastante intenso em “Mallrats“, onde os riffs vão de encontro com vocais igualmente furiosos para criar uma canção poderosa e bastante pesada, moderna e agitada, com bastante equilíbrio, fazendo com que todos os elementos trabalhem juntos para criar um som moderno e ao mesmo tempo nostálgico. Não deixe de ouvir:

“Time Keeps Slipping Away” de Fatal Vision, para fãs de pop

Diretamente do Canadá, o Fatal Vision reflete o crescimento e evolução na calorosa “Time Keeps Slipping Away”, que além de bastante reflexiva e agradável, parece abraçar o ouvinte como um abraço. A canção une excelentes vocais que vão de encontro com um instrumental dramático bem elaborado, com bastante harmonia, para resultar num som sensível. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
1
Shares
Related Posts