HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta sexta-feira

ROCKNBOLD te entrega uma seleção de melhores tracks que recebemos durante a semana para você relaxar e dar play no seu sextou! Quer ouvir coisa nova? Então cola aqui!

“Better Now” de Róisín O, para fãs de pop

Róisín O volta para o nosso Hot Hot com mais uma faixa emocionante e tocante do início ao fim! A cantora irlandesa transborda uma parte de sua alma em um pop sofisticado que conquista fãs de artistas como Adele em “Better Now“. A faixa traz uma letra inspiradora e que se conecta facilmente com o ouvinte. Dá o play!

“Helpless” de Femke, para fãs de folk pop

Felipe Cortez é um artista brasileiro que também já apareceu por aqui, mas dessa vez vem com seu novo single “É Paia“. Através de uma construção mais madura do que sua última música, o artista nos convida a dançar em uma atmosfera sensual que mescla pop com samba. Vem conferir!

“How You Feel” de Henry Aberson, para fãs de pop

Henry Aberson nos envolve em sua atmosfera sonora de maneira lenta que conquista o ouvinte do play ao fim em “How You Feel“! Em uma mescla de R&B e soul nos vocais, a cantora nos convida para uma experiência através de um pop suave e sofisticado, perfeita para os finais de expedientes e para dates também!

“Walk of Shame” de Elkeen, para fãs de rock

Elkeen é uma artista emergente na cena pop e apresenta o segundo single de seu futuro álbum. “Walk Of Shame” tem um toque do pop dos anos 80 com o melhor da eletrônica atual, trazendo as duas vertentes do gêneros de décadas diferentes para modernizar sua música de maneira mais original. Dá o play!

“Get Away” de Meshaï, para fãs de folk pop

Os franceses do Meshaï usam elementos do folk e do pop para criar uma balada calorosa, suave e bastante agradável em “Get Away”, canção que equilibra bons vocais com instrumentais tomados principalmente por instrumentos de cordas. O resultado é uma canção bastante emocional e emotiva que promete agradar fãs de baladas leves. Não deixe de ouvir:

“Monster” de Back to Yours, para fãs de alt rock

Diretamente dos Estados Unidos, os caras do Back to Yours criam um som bastante carismático, dançante e misterioso em “Monster”, que reúne elementos do rock alternativo e new rock para compor uma balada de bons vocais em meio a riffs de guitarra. Para quem busca um som novo e moderno, essa banda sem dúvida promete agradar! Não deixe de ouvir:

“Disappear” de The Valery Trails, para fãs de pop

Os australianos do The Valery Trails trazem um som moderno, dançante e bastante caloroso em “Disappear“, canção que convida o ouvinte para dançar em meio a elementos do rock alternativo nostálgico e moderno, unindo bons vocais em meio ao instrumental descontraído, leve e ao mesmo tempo energético. O resultado é uma canção bastante carismática e completa. Ouça:

“Poetry” de Ives Electric, para fãs de pop rock

O britânico Ives Electric traz elementos do rock e da música eletrônica para criar um som bastante único e autêntico em “Poetry”, canção onde a voz do artista vai de encontro com batidas, riffs e sintetizadores para criar um som moderno, dançante e bastante convidativo. O resultado é um som bastante completo e intenso que não vai deixar ninguém parado. Ouça:

“Dream Girl, Decide” de Port Streets, para fãs de pop

O norte americano Port Streets une diversos elementos do pop rock moderno para criar uma canção calorosa, romântica e convidativa em “Dream Girl, Decide”, onde sua voz vai de encontro com um instrumental bastante completo, carismático, e ainda traz o som moderno de sintetizadores que flertam com o pop clássico. O resultado é um som bastante autêntico e único. Não deixe de ouvir:

“Easy for You” de Wesley David, para fãs de pop rock

O artista norte-americano Wesley David une elementos do pop e do rock, bem como seus vocais carismáticos, para criar um som divertido e dançante na apaixonante faixa “Easy for You“, que soma elementos leves para criar um som descontraído e caloroso. O resultado é um som bastante completo que promete conquistar sua playlist. Não deixe de ouvir:

“This Could Have Been My Summer” de Angelina Beroe, para fãs de indie

Para quem busca o melhor do indie nostálgico, a cantora Angelina Beroe traz vocais suaves e conquista com a delicadeza e sensibilidade em “This Could Have Been My Summer”, canção que mescla melancolia para criar um pop leve, envolvente, sem deixar de lado o merecido destaque para os vocais da artista. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Crazy” de Black Paisley, para fãs de rock

Os caras do “Black Paisley” estão de volta! E conquistam com o rock energético e descontraído em “Crazy“, canção que flerta com elementos do hard rock clássico, sem deixar de lado o som moderno e autêntico que buscam criar em todas as suas faixas. O resultado é um som divertido, completo e bastante intenso que promete conquistar fãs de rock. Não deixe de ouvir:

“Headache” de FERNE, para fãs de pop rock

A cantora britânica FERNE cria um som intenso e cheio de personalidade em “Headache“, canção que flerta com elementos do pop e do rock para falar de corações partidos. Os ótimos vocais da artista mesclam com riffs de guitarra, criando um som poderoso, dançante, levemente melancólico e bastante carismático. O resultado é um som moderno e caloroso. Não deixe de ouvir:

“Keep It Cool” de Ocean Flaws, para fãs de alt pop

Os britânicos do Ocean Flaws criam um som moderno, dançante e descontraído, que flerta com elementos da música eletrônica através de samples e sintetizadores em “Keep It Cool”, e o resultado não poderia ser outro: um som bastante cool e divertido que convida o ouvinte para dançar em uma canção leve e bastante carismática. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
1
Shares
Related Posts