HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists você vai se animar rapidinho! E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“LIMITES NO INFINITO” de Paulo Gabardo, para fãs de rock alternativo

O brasileiro Paulo Gabardo passeia entre o rock frenético e melódico, em um som intenso e carismático para, para construir a canção “LIMITES NO INFINITO“, canção que resgata o melhor do rock nacional em uma faixa bem trabalhada e bastante autêntica. O resultado é uma canção bastante única onde os elementos e instrumentos trabalham em conjunto para destacar o talento do artista. Ouça:

“Wicked Game” de Lua Gior, para fãs de pop

A cantora brasileira Lua Gior demonstra toda a intensidade e o carisma de sua voz em um belíssimo cover do clássico “Wicked Game“, cuja releitura da artista transborda emoção e carisma de uma forma bastante única e autêntica, dando um novo ar à canção com influências do pop e dream pop. O resultado é um som delicado e bastante apaixonado. Ouça:

“Nuvem” de Lucca Fortuna, para fãs de pop rock alternativo

O brasileiro Lucca Fortuna apresenta um som bastante groovado e descontraído, que passeia entre elementos do pop e do rock, para entregar o som divertido de “Nuvem“, single de estreia de seu novo álbum. A canção apresenta um som bastante caloroso e vintage, flertando com elementos do rock oitentista de uma forma bastante autêntica e brasileira. Não deixe de ouvir:

“Depois que a festa terminou” de Gustavo Kaly, para fãs de pop folk

O cantor brasileiro Gustavo Kaly traz um som bastante simples, porém carismático e caloroso em “Depois que a festa terminou”, canção onde os vocais são embalados por um instrumental minimalista que ressalta a qualidade dos vocais, da melodia e a beleza das palavras. O resultado é uma canção bastante divertida e apaixonada. Não deixe de ouvir:

“Falso Realismo / Por você” de Jambu, para fãs de rock alternativo

A banda brasileira Jambu está de volta! E apresenta o melhor do rock moderno e alternativo nas livres de “Falso Realismo” e “Por você“, canções que transitam entre o pop e rock nacional moderno, cujos instrumentos vão de encontro com elementos do dream pop, resultando em faixas bastante carismáticas e descontraídas. Não deixe de ouvir:

“Rematilha” de Christine Valença, para fãs de pop

A cantora brasileira Christine Valença apresenta sensibilidade e vocais encantadores na belíssima “Rematilha“, canção delicada onde o instrumental dançante parece embrulhar os vocais da artista com delicadeza, resultando em uma balada divertida, contagiante, e ao mesmo tempo bastante minimalista, fazendo seus vocais brilharem. Não deixe de ouvir:

“Berlin” de Ruben Rojas, para fãs de pop

O cantor Ruben Rojas aposta em vocais em inglês para entregar uma canção que flerta com o rap, hip hop e pop de uma forma bastante brasileira e apaixonada em “Berlin“. O resultado é uma canção bastante única que demonstra toda a intensidade e paixão do artista em meio a influências de beats e samples gringos e nacionais. Não deixe de ouvir:

“Amor de Mentira” de Vinces, para fãs de pop alternativo

O cantor Vinces apresenta um som bastante divertido e descontraído em “Amor de Mentira“, canção que reflete relacionamentos modernos de uma forma dançante, levemente melancólica e ainda sim bastante moderna, sem deixar de exaltar muito bem elementos do rock e pop nacional através de uma boa curadoria de elementos e instrumentos. Não deixe de ouvir:

“Shot Me (Ray Gun)” de Netto, para fãs de alternativo

O artista brasileiro Netto aposta em vocais em inglês para entregar a intensidade e delicadeza de “Shot Me (Ray Gun)”, canção que passeia entre elementos do electropop e dreampop. A canção é repleta de samples, sintetizadores e distorções que criam um som bastante moderno e autêntico, que com certeza vai agradar quem busca um som sujo e autêntico. Não deixe de ouvir:

“XANGÔ” de O ÚLTIMO DOS DONS, para fãs de rap

O grupo brasileiro O ÚLTIMO DOS DONS passeia entre influências do samba, rap e mpb para criar uma atmosfera bastante brasileira e autêntica em “XANGÔ“, canção que ressalta o melhor da música nacional de uma forma bastante única e moderna. O resultado é uma canção bastante orgânica e bem arquitetada que conquista pelo carisma dos vocais e elementos sonoros. Não deixe de ouvir:

“Caroline” de Violet Noise, para fãs de rock alternativo

A banda parisiense Violet Noise cria um som carismático, romântico e envolvente na belíssima e delicada “Caroline“, que flerta com elementos do rock alternativo para contstruir uma atmosfera romântica, descontraída, apaixonada e levemente melancólica em meio ao rock alternativo. O resultado é uma canção calorosa e muito agradável. Não deixe de ouvir!

“Muitos Ratos no Bueiro” de Vento Barco Continente, para fãs de pop

O grupo brasileiro Vento Barco Continente constrói um som caloroso unindo elementos do pop, mpb e soul na descontraída “Muitos Ratos no Bueiro”, que apesar do nome, surpreendente pela delicadeza e sensibilidade de uma canção bastante harmoniosa, romântica e carismática, que equilibra vocais bastante fortes e destacados em um instrumental leve e envolvente. Não deixe de ouvir:

“Louis pt. 2” de Panther Hollow, para fãs de pop alternativo

O norte americano Panther Hollow está de volta! E equilibra vocais calorosos e descontraídos na balada “Louis pt. 2“, canção bastante diferente da primeira vez que mostrou um de seus trabalhos aqui, demonstrando uma versatilidade musical muito agradável. A canção se demonstra bastante delicada e bem construída ao unir vocais leves ao instrumental igualmente delicado em uma balada romântica. Ouça:

“Take Those Binoculars And Look Ahead It’s Me” de No Elevator, para fãs de rock

Misturando uma boa dose de rock alternativo, stoner e alguns flertes com o blues, os franceses do No Elevator estão de volta! E apresentam um som bastante intenso e bem construído em “Take Those Binoculars And Look Ahead It’s Me“, canção que promete agradar especialmente os fãs de new rock. A canção conquista tanto pelos riffs intensos como pelos vocais fortes. Não deixe de ouvir:

“ON MY MIND” de Olivier Maje, para fãs de pop

O francês Olivier Maje está de volta! E apresenta uma balada divertida, descontraída e calorosa na ótima “ON MY MIND”, que equilibra um instrumental envolvente, leve e agradável com vocais igualmente delicados em uma canção carismática, que flerta com elementos do pop e soft rock de uma forma bastante dançante. O resultado é uma canção moderna que flerta com o som clássico. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts