HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta segunda-feira

hot hot segunda

A segunda mal acabou e você precisa de um gás? Que tal começar a semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“No Weeping Melts the Armor” de Quiet Sonia, para fãs de folk rock

Para quem adora folk e rock, Quiet Sonia precisa entrar nas suas playlists! A banda dinamarquesa traz um instrumental de tirar o fôlego acompanhado de um vocal marcante no single No Weeping Melts the Armor”. Apesar de ter o folk e rock mais acentuados, apresentam uma paisagem sonora calorosa e orgânica que se desdobra em diversas outras referências, incluindo jazz e punk. Vale a pena dar o play!

“​​Mon âme” de Mathieu Saïkaly, para fãs de folk

O folk suave e delicado de Mathieu Saïkaly definitivamente vai entrar na sua playlist! “​​Mon âme” traz uma letra sensível sobre a busca de identidade envolto em um instrumental com guitarras suaves ao fundo e um refrão que se constrói lentamente e ganha projeção no vocal impecável do cantor.

“Better Luck Next Time” de Maya Yenn, para fãs de pop

A britânica Maya Yenn entrega um pop de qualidade em seu novo single! Em um instrumental de construção mais lenta e com um refrão surpreendente, “Better Luck Next Time” fala na perspectiva de um jovem que priorizou sua carreira, fala sobre essa vida agitada e esgotamento que muitos estamos vivendo. Para quem é fã de Bilie Eilish e Allie X, confira!

“Need Me Now” de LIAS, para fãs de folk

LIAS já apareceu por aqui anteriormente, mas diferente do pop de “Hide and Seek”, em seu novo single volta as origens do folk. “Need Me Now” fala sobre a jornada de relacionamentos quebrados, mas que tenta ser mais forte e confiante para os próximos. A melodia traduz suas emoções honestas da letra em algo sofisticado e que, apesar de menos texturas, transborda sensibilidade. 

“Need Somebody” de Saint Chaos, para fãs de rock

O rock energético de Saint Chaos retornou para o Hot Hot. A banda cria uma atmosfera mais pop e alternativa no novo single “Need Somebody”. Através de uma letra que mostra a importância das conexões  nos momentos difíceis, o instrumental já prefere ir para uma vertente mais divertida e animada, perfeita para extravasar!

 “Run Away” de Jocelyn & Chris, para fãs de rock

O duo de irmãos americanos Jocelyn & Chris já iniciam sua jornada no universo da música trazendo um rock pop delicioso de escutar! Guitarras potentes em um instrumental bem elaborado, refrão explosivo e vocais impecáveis fazem de “Run Away” uma música perfeita para pegar a estrada com os vidros abertos! 

“Every Rising Tide” de The Smokin’ Bones, para fãs de folk

Os franceses de The Smokin’ Bones estão na ativa desde 2013 e estão nos preparativos para lançar o terceiro álbum. O primeiro single do projeto “Every Rising Tide” traz um rock que cresce mais devagar, mas que surpreende o ouvinte. O instrumental quase minimalista mesclando o folk e o rock ressaltam ainda mais a potência do vocal e da letra. Confira!

“Sweet Abyss (What if I need you?)” de Peter Lake, para fãs de pop

O americano Peter Lake está sempre marcando presença no Hot Hot. Para quem gosta de artistas que estão sempre buscando novos caminhos em sua própria arte, precisam conhecer Peter. Em seu novo single “Sweet Abyss (What if I need you?)”, ele traz um misto de pop rock, com batidas marcantes em um instrumental mais contido, onde o verdadeiro destaque estão nos vocais e na letra. Ouça!

“The Test” de Billy Summer, para fãs de rock

Os fãs de rock alternativo e indie rock precisam conhecer Billy Summer. O cantor está se preparando para lançar o primeiro álbum, mas já podemos conhecer um pouco de sua arte através do primeiro single. “The Test” tem influências dos anos 80 com um toque de surf music nas guitarras. Além disso, o artista cria uma dualidade através dos  vocais arrastados que beiram o deboche enquanto canta sobre coisas não tão alegres em uma melodia divertida.

“Unfinished Conversations” de Jenny Stevens and the Empty Mirrors, para fãs de rock

Jenny Stevens and the Empty Mirrors sempre trouxe novidades sonoras sem perder a personalidade da banda. Diferentemente dos singles anteriores, “Unfinished Conversations” traz a sonoridade do pop e do club do final dos anos 90. O looping do instrumental e os vocais etéreos criam uma atmosfera hipnotizante na música. Confira!

 “The Flow” de LoDélie, para fãs de pop

LoDélie traz um pop suave e sofisticado em seu novo single. A francesa está se preparando para lançar um novo EP  e “The Flow” é o primeiro single do trabalho. Através de sutis nuances e pequenas viradas no instrumental, as referências do rock clássico dos anos 70 encontram uma nova proposta ao se difundir com o pop e o folk. Ouça!

“Frost Flower” de Alelia, para fãs de pop

Alelia cria um som que mescla o pop com o eletrônico para criar algo etéreo e teatral. A artista francesa traz influências da Broadway e também na atmosfera japonesa para criar seu primeiro single. “Frost Flower” se inspira no inverno e nas flores congeladas  para desenvolver sua letra melancólica. A faixa faz parte do futuro EP ‘Desire’ e nós já estamos de olho nos próximos passos da cantora.

“Je t’aime” de Xewin ft. Bastien, para fãs de pop

Xewin volta ao mundo da música após 10 anos. Bastien escreveu e canta sobre as relações humanas, enquanto Xewin trabalho no instrumental eletrônico experimental que também trouxe referências do pop para sua construção. Os elementos marcantes da melodia se fundem ao vocal potente para criar algo profundo e tocante. Escute!

“Comparação de T-YOU, para fãs de hip hop

T-YOU já está no seu segundo lançamento e o single é apenas mais um teaser do que está por vir no EP do artista que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. “Comparação” traz na letra uma reflexão sobre a comparação e como essas vozes da nossa cabeça dificultam nossa jornada em um instrumental energético com batidas bem definidas. Dá o play!

 “​​Darker Hearts” de The Dark Tenor, para fãs de rock

The Dark Tenor tenta trazer a música clássica de forma moderna e acessível em seu novo single. O clássico encontra o rock em “​​Darker Hearts” através de uma melodia densa e uma interpretação teatral. O refrão explosivo mostra toda a potência do artista e reforça a atmosfera sombria bem desenvolvida ao longo de toda a faixa.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts