HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta quarta-feira

Hot hot

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“The Edge” de Mathias Monteiro, para fãs de pop 

Influenciado por artistas como Rihanna e Justin Bieber, Mathias Monteiro aposta em um pop dançante em seu lançamento mais recente, a envolvente “The Edge”, que traz elementos clássicos do gênero mixado à batidas sensuais e vocais afinados. A track promete não deixar ninguém parado. Ouça:

“Your Mistake” de LJak, para fãs de hip-hop

Os fãs de hip-hop também tem vez por aqui! A track “Your Mistake” do álbum de estreia do americano LJak tem tudo que uma boa faixa do gênero pede. A mistura de rimas de altíssima qualidade, beats dramáticos e graves bem marcados resultaram em uma música viciante que com certeza vai conquistar um espaço na sua playlist! Conheça:

“I’ll Be Damned” de Wesley Davis, para fãs de rock 

Os amantes do rock oitentista irão se apaixonar pelo impressionante trabalho do americano Wesley Davis. “I’ll Be Damned”, lançamento mais recente do artista, é uma track dançante e convidativa com riffs de alto nível e vocais afinados, além da forte presença de elementos do rock dos anos 80 e 90. Vale muito o check!

“BURN” de Tylo $mith, para fãs de hip-hop

”BURN” é um dos lançamentos mais recentes do americano Tylo $mith, nela o artista se arrisca ao mesclar o hip-hop tradicional ao lo-fi em sua melodia, o que resulta em uma canção de alta qualidade que se transforma em seu decorrer, porém, sem perder a essência e a identidade do artista. Ouça:

“It Still Stings” de NURK, para fãs de indie rock

“It Still Stings” é uma faixa que fala sobre o fim de algo, seja um relacionamento, uma boa fase, mas que ainda seguem a vida com esperança. Musicalmente NURK entrega um indie com toque de garage rock, vocais impecáveis e riffs contagiantes do início ao fim, perfeita para aquela viajar sem sair do lugar! Dá o play!

“Girl You Lost” de ISA, para fãs de pop

ISA entrega uma estética impecável em um pop perfection no novo single! “Girl You Lost” fala sobre o final de um relacionamento tóxico (quem nunca?) na letra embalada por um pop energético e seu vocal distinto e marcante. Além disso, a faixa será incluída no futuro EP da cantora, com previsão de lançamento para o final desse ano. Ouça!

“Unlike You” de Polycool, para fãs de indie rock

Quem gosta de um toque de psicodelia moderna não pode deixar de escutar Polycool! A banda francesa utiliza guitarras ácidas, um groove com toque dos anos 60 e sintetizadores marcam a sonoridade da banda como um todo, mas está extremamente sofisticada em seu novo lançamento, “Unlike You”. Além disso, o clipe possui um visual marcante que sintetiza toda a atmosfera sonora em imagens. Para fãs de Unknown Mortal Orchestra e Tame Impala não botarem defeitos, dá o play!

“Forêt Magique” de Super Plague, para fãs de pop

Através de um videoclipe hipnotizante, Super Plague lança seu segundo single!
“Forêt Magique” traz um pop pop eletrônico contagiante no instrumental, mas que incorpora um toque mais indie na construção das batidas, dando um toque de dream pop suave para a música. Quem gosta de músicas agitadas na medida certa precisa conhecer!

“Cycle” de Cyma, para fãs de folk pop

Quem gosta de um som mais alternativo e ensolarado precisa escutar Cyma! O artista fala em “Cycle” sobre os diferentes momentos que temos ao longo do dia e da vida através de uma melodia leve com um toque moderno de soul que se encaixa perfeitamente na atmosfera tranquila com toque experimental. Escute!

“Black And Blue” de Jocelyn & Chris, para fãs de rock

Os irmãos Jocelyn & Chris sempre aparecem por aqui, mas ressurgiram com novidade! “Black And Blue” explora um outro lado da sonoridade que já trouxeram anteriormente, mas dessa vez com um tom mais sofisticado, sombrio e riffs sensuais que cativam o ouvinte com vocais de tirar o fôlego! Dá o play!

“You Got Me Here” de divine&acajou, para fãs de pop

divine&acajou lança seu segundo single da carreira. “You Got Me Here” traz uma sonoridade que mescla a guitarra folk com um baixo com toques de jazz guiadas por um vocal cristalino, etéreo e refinado que transporta o ouvinte para uma aventura relaxante! Escute!

“Shinigami” de Voice Of Addiction, para fãs de pop punk

Voice Of Addiction vem agitar a semana e dar um gás em um instrumental riquíssimo em nuances! “Shinigami” traz o punk rock com o pop punk energético para ninguém colocar defeito com vocais potentes, riffs marcantes e com influências dos anos 90 e 2000 do rock. Quem não ama? Dá o play!

“Good Times” de Present Peasant, para fãs de rock

Present Peasant é uma banda do Texas que vai contagiar com sua sonoridade energética! “Good Times” tem influências do rock de décadas anteriores no instrumental, mas também um toque de folk que reforça atmosfera sonora e destaca o melhor do rock em toda a composição. Dá o play!

“Corpo Inteiro” de Mihalis, para fãs de pop

Mihalis é um artista de Brasília que está iniciando sua jornada musical! Em “Corpo Inteiro” traz um bedroom pop com lo-fi em um clima intenso e sensual falando sobre os desejos de maneira sutil. A faixa é a trilha sonora perfeita para uma aventura amorosa noturna, escute!

“A fantasmagórica fantástica história de amor de Adoniran e Nair” de Jova, para fãs de rock alternativo

Jova já apareceu por aqui anteriormente e retorna com uma faixa curiosa. O artista leva a fanfic para sua arte e conta a história de amor pós-vida do Adoniran Barbosa e Nair Belo imaginando o encontro de dois fantasmas. Musicalmente falando o single apresenta o synthpop como escolha estética para narrar essa faixa perfeita para o Dia das Bruxas BR.

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!


Total
0
Shares
Related Posts