Para começar bem a semana, e sempre com uma curadoria fresquinha, o ROCKNBOLD separou cinco faixas favoritas de artistas em ascenção que são verdadeiras promessas na música. Confira:
“30 Feet Down” de Cameron Sage
O cantor norte americano Cameron Sage esbanja carisma em meio a instrumentais leves, descontraídos e calorosos na sublime “30 Feet Down”, canção que abraça o ouvinte pela leveza e conquista pela delicadeza cativante dos elementos. O resultado é um som que flerta com elementos do pop, synthpop e folk para criar um som bastante autêntico, sem deixar de destacar a leveza e talento do artista que brilha em meio ao som dançante. Não deixe de ouvir e se apaixonar:
“Shakespeare” de Archibald Smith
Diretamente da França, o artista Archibald Smith cria uma atmosfera sofisticada e envolvente em “Shakespeare”, canção que mescla elementos do pop moderno e nostálgico para criar um som bastante único e autêntico. O belíssimo vocal do artista vai de encontro com beats e sintetizadores que convidam o ouvinte a viajar no tempo através das referêrncias antigas. O resultado é um som romântico, sublime e bastante elegante. Não deixe de ouvir:
“Vrai Love” de Kim Carla
Dona de uma voz surpreendente e sofisticada, a cantora francesa Kim Carla mistura beats sofisticados com elementos que remetem ao hip hop para criar um pop envolvente, apaixonante e bastante agradável em “Vrai Love“, canção onde sua voz se mistura com elementos descontraídos, leves e modernos. O resultado é um som bastante carismático que exibe todo o talento da artista. Não deixe de ouvir:
“Felt Something” de Daniel Lama
Diretamente da Dinamarca, o artista Daniel Lama cria um pop dançante carismático em “Felt Something“, que pode ser facilmente definida pelo tipo de canção apaixonante para se fugir com um grande amor. Se trata de uma balada moderna, dançante e envolvente que traz elementos modernos e bastante equilibrados com a voz do artista, resultando numa canção completa, moderna e muito bem executada. Não deixe de ouvir e se apaixonar:
“You Like To Play With Fire” de Tea Janee
A cantora norte americana Tea Janee mescla elementos do rock e do pop-punk para criar um som moderno e contagiante em “You Like To Play With Fire”. É possível dizer que a canção mergulha na onda do chamado “novo emo” resgata o melhor deste movimento de forma moderna, sem deixar de dar um merecido destaque para os vocais da artista que verdadeiramente brilham em meio ao som de riffs. O resultado é uma canção apaixonante que une elementos clássicos de forma original. Ouça: