HOT HOT | 15 faixas para ouvir nesta terça-feira

Que tal começar a semana com uma selação de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“LoveLove”, de Tiny Ghosts, para fãs de indie pop

O duo norte-americano Tiny Ghosts apresenta um som descontraído, moderno e dançante com elementos do pop, synthpop e dream pop em “LoveLove“, canção que traz uma junção bastante contagiante de elementos eletrônicos e vocais encantadores, que se misturam delicadamente com os sintetizadores. O resultado promete agradar fãs de baladas modernas e românticas. Não deixe de ouvir:

“So Please Don´t Go”, de remyO, para fãs de pop

Dono de uma voz envolvente, romântica e tocante, o artista norueguês remyO cria uma balada mágica, romântica e bastante envolvente em “So Please Don´t Go“. A canção chama atenção pela escolha de elementos que envolvem a voz do artista delicadamente, fazendo com que seus vocais brilhem e explodam em paixão e romantismo em meio as batidas e samples delicados. Não deixe de ouvir:

“Satisfy You”, de The Heavy North, para rock moderno

Os britânicos do The Heavy North unem elementos clássicos e modernos do rock para criar um som energético e único em “Satisfy You“, canção tomada por ótimos riffs e vocais igualmente poderosos. O resultado remete à bandas de rock alternativo, com uma enorme pitada de autenticidade, energia e fúria. O resultado é um som pesado na medida certa, que cativa pelo som profissional, carismático e majestoso. Não deixe de ouvir:

“Mind in a Maze”, de nasmore, para fãs de pop

O canadense nasmore está de volta, com mais uma balada romântica tomada por beats e acordes em “Mind in a Maze“. A canção conquista o ouvinte ao unir elementos do pop, rap e R&B de uma forma bastante leve e carismática, trazendo vocais decididos e apaixonados em um equilíbrio e contraste perfeito. O resultado é uma canção intensa, porém envolvente que revela ainda mais o talento e vocais do artista.

“NIGHTMARE”, de CircleKSK, para fãs de pop

Diretamente do Japão, a banda CircleKSK apresenta um rock furioso, que elementos do metalcore, punk e emocore em “NIGHTMARE“. O resultado é uma canção que traz ótimos vocais, que conquista bastante pela autenticidade, e ainda cria uma atmosfera quase nostálgica ao trazer elementos que remetem ao rock alternativo que se popularizou ao longo dos anos 2000. Não deixe de ouvir:

“What Shall I Do Now”, de Feràmia, para fãs de pop

O francês Feràmia inova ao trazer diferentes influências e ritmos em “What Shall I Do Now“, canção que de início pode causar estranheza, mas aos poucos conquista pela autenticidade e ousadia de tirar o ouvinte da zona de conforto através do pop, jazz e rock. A canção se revela bastante criativa ao longo de suas diferentes camadas e surpreende pelo som inesperado. Ouça:

“Me On A Good Day”, de Bosola, para fãs de rock

O britânico Bosola cativa o ouvinte com um som descontraído e dançante de elementos do rock alternativo e psicodélico em “Me On A Good Day“, resultando em um som quase nostálgico ao flertar com a paixão e intensidade do indie rock. O resultado é uma canção bastante jovem e explosiva que conqusita pelos ótimos riffs, bem como pelos vocais carismáticos e apaixonados do artista. Não deixe de ouvir:

“You don’t know”, de Devils Paradise, para fãs de rock

Os brasileiros do Devils Paradise apostam – e acertam demais – em vocais em inglês para dar vida ao rock carismático e romântico de “You don’t know“, canção que une elementos do rock alternativo e clássico para criar uma atmosfera romântica, energética e intensa. Menção mais que honrosa para os ótimos riffs e solos de guitarra, que se envolvem perfeitamente com os vocais intesos da canção. Não deixe de ouvir:

“Strong and pretty”, de John Lemmon, para fãs de pop rock

O cantor canadense John Lemmon surpreende com vocais carismáticos e rock moderno em “Strong and pretty“, canção que abre o seu EP primeiro EP, “Here and Now”, e conquista pela vibe descontraída que remete ao britpop imersivo que se populariou ao longo dos anos 2000 e 2010. O resultado é uma canção altamente criativa que conquista o ouvinte pela qualidade, energia e pelo som apaixonante. Não deixe de ouvir:

“Run mdfk”, de Dust from the west, para fãs de rock moderno

O duo francês Dust from the west arrasa no rock moderno, trazendo elementos do alternativo, sujo e garage rock em “Run mdfk“. A canção traz riffs energéticos e desérticos que remetem ao new rock de bandas atuais, sem deixar a autenticidade e a sensualidade do instrumental de lado. O resultado é uma canção completa, que conquista também pelo carisma dos vocais, além da qualidade dos elementos instrumentais. Não deixe de ouvir:

“Mesmerized”, de The Masterminds, para fãs de rock

Os americanos do The Masterminds trazem um rock dançante, descontraído e nostálgico em “Mesmerized“, canção que conquista o ouvinte pelo arranjo descontraído de pop e rock, além da forma como estes arranjos interagem com os vocais para resultar num som divertido, carismático e dançante. Não deixe de ouvir:

“MY BODY IS A RESOURCE”, de Panther Hollow, para fãs de synthpop

Armado de sintetizadores e instrumentais eletrônicos,o norte-americano Panther Hollow inova ao trazer vocais fortes e carismáticos que interagem com samples, sintetizadores e instrumentos pesados em “MY BODY IS A RESOURCE“. O resultado é um pop carismático e moderno que brinca com os sentidos do ouvinte e surpreende pelo som sujo e descontraído. Não deixe de ouvir:

“Faith in the atom”, de DY3-thx12-4432, para fãs de pop

O duo DY3-thx12-4432 está de volta, e mais inventivo do que nunca em Faith in the atom, canção que não precisa de palavras para entregar um som envolvente e moderno baseado em pop eletrônico e synthpop. A canção surpreende pela sua produção remota, à distância, que traz em si sintetizadores, beats e samples que resultam em um som bastante criativo e autêntico. Não deixe de ouvir:

“DANSER LE 1, 2, 3”, de TYNDIAYE, para fãs de pop

A cantora francesa TYNDIAYE usa elementos bastante naturais e envolventes para construir uma canção orgânica e bastante delicada e imersiva em “DANSER LE 1, 2, 3“, cujo instrumental reforça seus sua belíssima voz e seu talento. O resultado é uma canção bastante sensível e agradável, além de muito bem construída ao envolver vocais e instrumentais de forma belíssima. Ouça:

“Let Them Go”, de Andrea Mainini, para fãs de pop

O italiano Andrea Mainini apresenta um som imersivo, delicado e sensível em “Let Them Go“, canção que traz elementos do pop e encanta ao trazer diferentes faixas, texturas e camadas de instrumentos e elementos sonoros para criar um som completo. Os vocais da canção também são uma obra a parte e surpreendem pela delicadeza, poder e intensidade com que se misturam com a percussão e riffs. Não deixe de ouvir:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts