Que tal dar um gás no final de semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!
“Bright Side Of Life” de Karl Baudoin, para fãs de pop
O já conhecido por aqui, Karl Baudoin, dessa vez com “Bright Side Of Life”, uma track que exala alegria e positividade e nos encoraja a olhar as coisas simples da vida, com outros olhos. A música transita entre o pop e R&B e ainda flerta com o Soul, deixando-a com uma sonoridade única, que encanta quem ouve desde o primeiro acorde! Ouça:
“Iris” de Bridge Of Souls, para fãs de metalcore
Os fãs de um bom berro também tem vez por aqui! Os franceses do Bridge Of Souls exploram o metalcore de maneira excepcional, trazendo em “Iris”, um dos lançamentos mais recentes da banda, todos os elementos característicos do gênero, com um breakdown de tirar o fôlego e vocais que transitam perfeitamente entre o screamo e o melódico. Conheça:
“Riot” de IRYS, para fãs de synthpop
A alemã IRYS já passou por aqui algumas vezes, dessa vez ela trás em “Riot” o melhor do synthpop. A melodia mistura diferentes elementos de maneira suave a track uma atmosfera imaginativa que ao lado dos vocais doces da cantora resulta em uma música dançante que não deixa ninguém ficar parado. Ouça:
“Silent Violence” de THE HYBRIS, para fãs de indie rock
O THE HYBRIS é formado por três amigos de diferentes nacionalidades, o trio aposta em um indie rock enérgico e hipnotizante. Em “Silent Violence”, track que faz parte do seu primeiro trabalho de estúdio, a banda mostrou para que veio em uma música cheia de riffs elegantes e vocais que combinam com o gênero. Conheça:
“Nightbirds” de Sun Airway, para fãs de indie folk
Sun Airway tem sua sonoridade influenciada pela cena de Laurel Canyon dos anos 60. A faixa “Nightbirds” explora a sensação mística e etérea na construção, além de vocais em camadas e riffs mais marcantes evidenciando a fusão entre o folk e o alternativo. A música é perfeita para viajar sem sair do lugar ou longos passeios de carro, ouça!
“Coming Home” de Good Lemons, para fãs de indie
Good Lemons é formado por dois irmãos que amam boas histórias e boas músicas e decidiram compartilhar suas vivências através de arte. “Coming Home” tem uma melodia suave, emotiva e com um toque nostálgico que faz o ouvinte viajar junto com o duo. A música tem um toque sonhador, mágico e etéreo, elementos valorizados principalmente por conta dos vocais que se fundem perfeitamente e pelos riffs mais amplos. Dá o play!
“The Rainbow Hunter” de Limerence, para fãs de pop
LImerence já passou por aqui antes, mas dessa vez aparece com single novo! Em “The Rainbow Hunter” a banda explora através de uma atmosfera mais densa e soturna do pop alternativo em uma faixa simplesmente cativante! A balada noturna ganha velocidade com toques do hip hop e lembra um pouco o clássico “Wicked Games” em sua tristeza e solitude. Ouça!
“Pearly Gate Crashers” de Esme White, para fãs de folk rock
Esme White se conectou com sua arte durante a pandemia, mas a nova artista surpreende desde os primeiros segundos de seu single! “Pearly Gate Crashers” reúne o melhor da potência feminina em forma de música. A faixa relembra as mulheres fortes que temos na música, mas principalmente as dos anos 60 e 70 pela sonoridade folk que flerta com o folk e o vocal marcante e letra provocativa e honesta. Ouça!
“Merryman” de Bromsen, para fãs de indietrônica
Para quem precisa agitar o final de semana, Bromsen tem a música certa! O duo de Berlim lançou recentemente “Merryman”, com um instrumental que une referências de synthwave e rock alternativo para criar um indietrônico com melodia cativante, synths marcantes e batida hipnótica: a mistura perfeita entre o moderno e o vintage. Dá o play!
“Look Into My Eyes” de $abba, para fãs de pop punk
$abba é novo por aqui, mas vai conquistar um lugar na sua playlist! Seu segundo single é “Look Into My Eyes” mistura o emo rock, pop punk e o hip hop, mostrando a personalidade sonora do artista. A faixa traz um instrumental energético e marcante, mesclando batidas eletrônicas com batidas acústicas e guitarras distorcidas. Dá o play!
“The Skyline” de Blue Bijou, para fãs de pop
Quem gosta de uma melodia pop sofisticada precisa conhecer Blue Bijou! O artista francês cria um pop romântico com um vocal feminino que beira o etéreo de tirar o fôlego! Ao mesclar deep house e eletrônica, desenvolve uma atmosfera envolvente que une o sensual, o sofisticado e o místico em “The Skyline”. Dá o play!
“Giant” de Pure Nonsense, para fãs de rock
Pure Nonsense é uma estadunidense e lançou seu primeiro single do ano, uma faixa que engana nos primeiros segundos! “Giant” inicia com riffs marcantes e comedidos, num desenvolvimento mais lento apenas para explodir em um refrão cativante com uma letra para cantar em plenos pulmões. Ouça!
“Zmitrowicz” de AsterAqua, para fãs de pop eletrônico
Após anos trabalhando com outros artistas, AsterAqua lança seu projeto solo. O britânico desbrava diferentes vertentes da eletrônica e do pop para criar uma sonoridade única. “Zmitrowicz” soa mais como um pop alternativo com delicadeza sutil ao longo de toda a faixa, mesmo com as batidas marcantes. Ouça!
“Golden Kingdom” de Lung’s Poetry , para fãs de pop
A francesa Lung’s Poetry entrega um pop fluido interessante do início ao fim! A artista transforma sua poesia em música e consegue trazer de maneira mais suave temas do cotidiano atual. “Golden Kingdom” faz parte de seu primeiro EP, onde aposta na mescla entre o clássico com elementos do hip hop, atualizando o primeiro gênero enquanto traz um toque sofisticado para o segundo. Ouça!
“I Am In Love With You” de Vadim, para fãs de pop
Vadim cria uma faixa que traz elementos da cultura pop britânica para desenvolver seu novo single! “I Am In Love With You” une o melhor do rock e do pop com um toque sutil de folk. Na melodia, o artista também aposta em riffs marcantes e potentes, um refrão chiclete e energético que vai te contagiar! Ouça!