HOT HOT | faixas para ouvir antes de 2023 acabar

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Darker Waters” de Matt Moore

Matt Moore está de volta para a alegria de quem busca um rock intenso, pesado e moderno. “Dark Waters” entrega um som intenso com bastante referências do grunge e um desempenho vocal impressionante do artista. A canção é o pedido perfeito para quem quer terminar 2023 e começar o novo ano com um som pesado na trilha sonora. Não deixe de ouvir:

“Em Todo Canto” de Plutão Já Foi Planeta

Bastante consolidados no rock alternativo nacional, a banda Plutão Já Foi Planeta entrega um som carismático e bem equilibrado em “Em Todo Canto“, que mescla riffs leves, enérgicos com vocais bastante contagiantes. O resultado é um som moderno e bastante romântico que prova que nosso rock está vivo e muito bem representado. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“The Fog Of War” de Appeal To Authority

“Ghosteado” de The Supuestos

Os mexicanos do The Supuestos apresentam um rock enérgico, inspirado em elementos clássicos do pop punk, e ainda sim bastante moderno e criativo em “Ghosteado“, canção em espanhol que faz questão de trazer toda a energia do país para o rock. O resultado promete agradar quem busca um rock diferenciado para começar bem o novo ano. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Head In The Sand, Finger On The Trigger” de Artio

Os britânicos do Artio estão de volta! E mais uma vez entregando um rock moderno, intenso, mesclando elementos da música eletrônica para criar um som criativo e único em “Head In The Sand, Finger On The Trigger“, que assim como outras canções da banda, mesclam carisma com elementos pesados e cheios de atitude. A canção promete agradar fãs de new rock e a banda se consolida como uma forte promessa no gênero. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Eye To Eye” de Fighter V

Para fãs de rock nostálgico, os alemães do Fighter V convidam o ouvinte para uma verdadeira viagem no tempo através dos anos 70 em “Eye To Eye“, canção que mescla muito bem elementos clássicos e modernos, com riffs e sintetizadores eletrônicos para trazer um ar futurista para a canção. Os vocais também são igualmente enérgicos e fortes, interagindo de forma bastante harmoniosa e com o restante do instrumental. Não deixe de ouvir:

“Blind Obedience” de Jeremy Serwer

O norte americano Jeremy Serwer está de volta! E mais uma vez entrega um rock poderoso e pesado em “Blind Obedience“, que além dos vocais fortes e predominantes, traz elementos do metal clássico para trazer intensidade e peso para os riffs de guitarra e todo o instrumental. A canção se demonstra equilibrada entre seus elementos e, como todos os trabalhos do artista, muito bem produzida. Não deixe de ouvir:

“Angels & Devils” de Turncoat Syndicate

Os norte americanos do Turncoat Syndicate apostam em um rock moderno e carismático em “Angels & Devils“, canção que promete agradar principalmente fãs do rock moderno e alternativo. Os vocais densos interagem de forma equilibrada e misteriosa com o instrumental igualmente bem executados e completos, mantendo o clima apreensivo e intenso durante toda a canção. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Noises” de Hei’An

Diretamente da Eslôvenia, os caras do Hei’An apostam em um som denso e crescente em “Noises“, canção que surpreende pelo peso, intensidade e por características fortes do rock progressivo. A canção parece leve mas surpreende o ouvinte a cada segundo a medida que riffs e vocais se demonstram mais fortes, bem como os versos da canção. O resultado promete agradar fãs de rock moderno. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Battlefield” de Cevret

Diretamente da Suíça, os caras do Cevret prometem agradar e surpreender quem busca um rock pesado para começar o ano com os pés na porta. “Battlefield” apresenta uma união harmoniosa e intensa de vocais e instrumental pesado, com influências do heavy metal e metalcore. O equilíbrio também está na união de elementos clássicos e modernos, resultando numa canção crescente e bastante criativa. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Endlessly” de Wildation

Para quem busca um rock diferenciado, os franceses do Wildation criam um som misterioso e crescente que mescla riffs com elementos do folk e do chamado “dark folk” para dar vida a intensa “Endlessly“, canção que surpreende pela criatividade e boa execução e mistura de diferentes elementos. O resultado promete agradar fãs de rock alternativo que buscam um novo som para começar o novo ano com energia. Não deixe de ouvir:

“Dead Flowers” de TEASERS

Os italianos do TEASERS estão de volta! E mais uma vez apostando em um som moderno e criativo em “Dead Flowers“, canção que mescla elementos do rock alternativo e moderno, com versos enérgicos e apaixonantes, com contraste e harmonia entre vocais e instrumentais. A canção promete agradar fãs de new rock que querem começar o ano com som enérgicos e intensos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Decades and Lightyears” de Settle for Sleep

Para os fãs de metalcore intenso e pop punk moderno, os caras do Settle for Sleep apresentam um som que passeia por elementos carismáticos e screamo em “Decades and Lightyears“, canção que surpreende pela qualidade e criatividade em usar sons clássicos de forma moderna e autêntica. Vocais pesados e leves interagem de forma harmoniosa e intensa com riffs poderosos. Não deixe de ouvir e se apaixonar por esse som:

“THEITCH” de MVFL

Para fãs de sons pesados, modernos e únicos, os caras do MVFL apresentam “THEITCH“, canção que mescla riffs e vocais intensos com elementos de hip hop que trazem uma atmosfera urbana com versos intensos e rápidos. A canção surpreende pela qualidade e pela criatividade na hora de unir diferentes elementos de forma harmoniosa, bem como a qualidade de riffs, e vocais surpreendentes. Não deixe de ouvir e se amarrar neste som:

“Bring it Back” de The Prime

Para fãs de rock clássico, os norte americanos do The Prime se inspiram no grunge e no alternativo para dar vida a “Bring it Back“, canção que promete agradar fãs do som nostálgico e intenso de bandas como Pearl Jam e Nirvana. Apesar do estilo nostálgico, a banda surpreende pela qualidade e por criar um som moderno e bastante único a partir destes sons, com bons riffs e vocais enérgicos. Não deixe de ouvir e se apaixonar

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts