HOT HOT | faixas para ouvir em outubro

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“Banquete” de Ana Pérola

Três anos após lançar seu primeiro single, a cantora paulista Ana Pérola está de volta e faminta de desejo em “Banquete“, um pop alternativo envolvente, de batidas intensas e vocais calorosos, cujos versos narram os primeiros instantes da paixão e do contato íntimo. Um deleite para quem busca um som sensual, dançante e sublime. O prato principal é assinado também pelos chefs Victor “Jotta”, Léo Ramos (Supercombo) e Fili Filizzola, que comandam a produção, mixagem e masterização. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Love Them Up & Down” de Clarches

O francês Clarches está de volta e aposta em um som rústico para dar vida a “Love Them Up & Down“, canção que mistura influências do hard rock, folk e country para criar essa atmosfera enérgica e intensa onde os vocais do artista se destacam. Além dos versos enérgicos, a canção conquista o ouvinte pelo bom equilíbrio somado aos riffs que conseguem ser intensos e imersivos ao mesmo tempo, convidando o ouvinte para uma viagem através de elementos clássicos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Better Late Than Never” de Palma Louca

Para fãs de rock e pop alternativo, os britânicos do Palma Louca apostam em sintetizadores modernos para criar um som dançante, carismático e apaixonante em “Better Late Than Never“, canção que mescla bons vocais com um instrumental bastante jovem e emocionante. A canção conquista o ouvinte ao mesclar riffs com elementos leves, dando vida a um som bastante alternativo e sensível que convida o ouvinte para dançar dentro de seus elementos. O resultado é belíssimo. Não deixe de ouvir.

“Guarda Chuva” de Projeto Hare

Para quem busca um som brasileiro de qualidade, o Projeto Hare aposta em um som de rock nacional alternativo e envolvente em “Guarda Chuva“, que consegue ser carismático, apaixonante e até mesmo bastante sensível ao mesmo tempo. A canção conquista o ouvinte principalmente pelo destaque dos vocais que mudam de intensidade conforme a necessidade e harmonia do instrumental, até atingir seu ápice em seu solo. O resultado soa bastante promissor, moderno e autêntico. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Collecting The Loan” de Tyler Cochran Trio

Diretamente dos Estados Unidos, os norte americanos do Tyler Cochran Trio apostam em um som sofisticado que traz o melhor do blues, rock e R&B em “Collecting The Loan“, canção que surpreende o ouvinte pelo som refinado da harmonia entre vocais e instrumentais que imergem o ouvinte em uma atmosfera clássica. O resultado é um som bastante robusto e elegante que promete agradar fãs do som nostálgico e apaixonado. Além disso, a canção se revela bastante dançante e divertida. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Corpo Fechado” de Bornes

Para quem busca um som pesado e nacional, os caras do Bornes apostam em intensidade para dar vida ao som “Corpo Fechado“, que traz riffs intensos com vocais igualmente pesados para resgatar o melhor do hardcore brasileiro, flertando com o stoner gringo. A menção mais que honrosa e especial fica por conta da surpreendente ponte de solo que conecta a canção aos seus versos finais, com riffs densos que evoluem para uma energia intensa e pesada. Não deixe de ouvir esse som incrível!

“My Left Eye” de The Great Leslie

Os britânicos do The Great Leslie estão de volta! E mais uma vez apostando em um som bastante criativo, divertido e dançante em “My Left Eye“. A banda se revela o pedido perfeito para quem busca um rock energético, apaixonado e bastante autêntico, diferente, que consegue ser moderno sem precisar de elementos eletrônicos. Nesta canção, os caras mesclam energia e carisma para explodir no refrão que promete não deixar ninguém parado. Todas as canções da banda são uma surpresa criativa e extremamente autêntica. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“WAIT!” de Feba!

A cantora brasileria Feba está de volta com a canção “WAIT!“! E mais uma vez aposta em um som intenso para revelar o melhor do rock em suas canções, apostando também em versos em inglês. A artista consegue mesclar influências clássicas do rock alternativo e pop punk, sem deixar de lado a intensidade moderna de riffs e vocais bastante harmoniosos e envolventes, reforçando sua identidade artística no som pesado e enérgico. Menção mais que honrosa e especial para o solo de guitarra que faz ponte para o final da canção. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Glaciers” de Pocket Key

Os caras do Pocket Key estão de volta! E mais uma vez apostando em um rock enérgico, dessa vez em “Glaciers“, canção que mescla riffs e vocais intensos para criar um som forte e autêntico que destaca elementos do rock alternativo e stoner rock. O resultado é uma canção bastante moderna que não deixa de lado a influência clássica do som pesado do hard rock. A canção surpreende também pelos versos levemente melancólicos em harmonia com riffs de guitarra. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Why California?” de Steady Owl

Os norte americanos do Steady Owl apostam em um som jovem e moderno para dar vida a apaixonante faixa “Why California?“, que mescla vocais encantadores com um instrumental moderado, que flerta com o rock alternativo e indie. A canção conquista o ouvinte pelos vocais apaixonados em perfeita harmonia com o instrumental, que resulta em um som sublime, quase melancólico, e ao mesmo tempo enérgico e dançante para falar sobre sentimentos. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“New Jaw” de The maewest

Diretamente dos Estados Unidos, os norte americanos do maewest apostam em um som enérgico, jovem e bastante alternativo em “New Jaw“, canção que flerta com elementos do pop punk midwest emo nostálgico para criar um som intenso e bastante criativo. O destaque da canção fica por conta dos versos melancólicos e fortes que interagem de forma forte e bastante harmoniosa com os riffs de guitarra, dando origem a um som bastante forte e equilibrado. Não deixe de ouvir e se apaixonar.

“Cracks” de Wirefall

Diretamente da Polônia, os caras do Wirefall estão de volta! E apostando em um som que mescla melancolia e energia de um rock nostálgico em “Cracks“. A banda resgata um som intenso com riffs pesados, flertando com elementos do punk para criar um som imersivo e pesado para o ouvinte em um instrumental que consegue ser melódico e intenso ao mesmo tempo. Além de bastante autêntico, o resultado se revela bastante equilibrado. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Could I Be Dreaming?” de Pharmacose

Direamente dos Estados Unidos, o Pharmacose aposta em um som psicodélico e autêntico ao mesclar elementos de rock e música eletrônica em “Could I Be Dreaming?“, canção que revela um som moderno e intenso com riffs de sintetizadores que imergem o ouvinte em uma experiência futurista, que traz também elementos do chamado “New Rock” por sua autenticidade. O resultado é um som moderno e bastante criativo que promete agradar fãs tanto de rock alternativo como de música eletrônica em um som bastante único. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Deathbed” de The Cartographer

Para quem busca um metal pesado, intenso e moderno, os britânicos do The Cartograph revelam um som completo e bastante autêntico em “Deathbed“, que une instrumentais e vocais fortes para fãs de metal moderno. O destaque fica por conta dos vocais que conseguem se sobressair sobre a intensidade dos riffs fortes e bateria frenética que a canção apresenta em uma harmonia belíssima e muito bem executada. O resultado promete agradar fãs de hardcore, heavy metal e metalcore. Não deixe de ouvir:

“Proofbullet” de Lorraine Bleu

Os caras do Lorraine Bleu apresentam um som descontraído e bastante moderno em “Proofbullet“, canção que revela um rock alternativo bastante equilibrado e muito bem executado. A canção conquista o ouvinte por sua simplicidade que une elementos nostálgicos e modernos ao mesmo tempo. O destaque fica por conta dos versos que conseguem se destacar de forma leve e bastante imersiva em meio ao instrumental groovado. O resultado promete agradar quem busca um som criativo, autêntico e equilibrado. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts