HOT HOT | faixas para ouvir em junho

Que tal dar um gás na semana com uma seleção de artistas novinhos para encher sua playlists? E o ROCKNBOLD ainda te entrega artistas para todos os gostos! Vem ouvir!

“The Debater” de The Crimson Crows

Para quem busca um rock que mescla elementos clássicos e modernos, os irlandeses do The Crimnson Crows equilibram diferentes influências na medida certa para criar um som carismático e poderoso em “The Debater“. Além de calorosa e agradável, a canção conquista o ouvinte pela melodia harmoniosa que une diferentes vocais com um instrumental bastante envolvente. O resultado é uma canção apaixonante que promete agradar fãs de soft rock alternativo. Não deixe de ouvir:

“Soy Sauce” de Wirefall

Donos de um som poderoso e pesado, os poloneses do Wirefall mergulham em influências do metalcore e do rock moderno para criar um som intenso em “Soy Sauce“. A canção conquista por unir vocais fortes, que flertam com elementos do rap, e instrumental iguaolmente furioso, criando uma atmosfera moderna e ao mesmo tempo nostálgica para aqueles que cresceram ouvindo bandas como Linkin’ Park. Ainda sim, o som se revela bastante autêntico e muito bem executado. Não deixe de ouvir:

“Coming For You” de Bastion Rose

Apostando em um carismático que evolui para um rock poderoso e apaixonado, o norte americano Bastion Rose revela vocais impressionantes em “Coming For You”, canção que harmoniza riffs, sintetizadores e voz intensa para soar pesado e furioso. O resultado é um som bastante cru que conquista o ouvinte pela sua simplicidade, apesar dos efeitos. Menção mais que honrosa para o solo. A canção promete agradar fãs de rock moderno que buscam um novo som para a sua playlist. Não deixe de ouvir:

“Not over you” de Brenden Starr

Os vocais do norte americano Brenden Starr brilham na incrível “Not over you“, que apesar de carismática, revela toda a sua influência no rock melancólico e no emo, sem deixar de trazer elementos bastante modernos para a canção. Com um instrumental intenso que harmoniza bem com os vocais do artista, a canção se revela apaixonada e divertida, além de bastante completa para agradar fãs do pop rock nostálgico. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Blue” de Deep Sleep Atlantic

Os norte americanos do Deep Sleep Atlantic revelam um som verdadeiramente impressionante ao mesclar elementos alternativos e nostálgicos em “Blue“. Toda a magina da canção está no instrumental suave que evolui para um rock alternativo e saudoso que explode em intensidade nos vocais. O resultado é o tipo de canção contagiante que conquista o ouvinte pela autenticidade e pela bopa escolha de elementos. Ah, e os vocais também são excelentes! Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Sum Of All Our Parts” de The Survival Code

O duo britânico The Survival Code apresenta um som bastante explosivo e moderno em “Sum Of All Our Parts“, canção que mescla elementos do metal e do rock alternativo para criar um som poderoso e muito bem executado. A canção conquista o ouvinte pelo instrumental forte e riffs pesados, que harmonizam muito bem com os vocais igualmente poderosos. A banda promete agradar quem busca um som moderno e autêntico para sua playlist. Não deixe de ouvir:

“Cabin Fever” de Apache Rose

Os caras do Apache Rose estão de volta! E mais uma vez trazem o melhor do rock moderno e alternativo, desta vez flertando também com elementos melancólicos e nostalgicos em “Cabin Fever“. Apesar disso, o som conquista o ouvinte ao intercalar momentos de intensidade do refrão com com momentos carismáticos na medida certa. Menção mais que honrosa para o solo de guitarra que brilha na canção e mostra todo o talento e poder do som da banda. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“Shards / Knives” de Lex Maria

Os suecos do Lex Maria entregam um som verdadeiramente poderoso em “Shards / Knives“, canção que conquista pela progressão de vocais sujos que levam o ouvinte até o ápice da agressividade no refrão. O som une elementos do rock de garagem de forma sem ser exatamente nostálgico. Muito pelo contrário, soa sujo e bastante autêntico, além de furioso. O resultado é um som que se revela a pedida perfeita para quem busca um rock moderno com vocais e instrumentais poderosos. Não deixe de ouvir:

“Seal Your Fate” de Line So Thin

Os norte americanos do Line So Thin estão de volta, mais uma vez trazendo um instrumental agressivo e poderoso em “Seal Your Fate“, canção que mescla instrumentais intensos inspirados no metal, sem deixar o carisma dos vocais de lado. O resultado é uma canção bastante expressiva e dramática que sabe alternar muito bem o som pesado com melancolia. O som é perfeito para fãs de metalcore que buscam um som autêntico e poderoso. Não deixe de ouvir:

“kingdom fall” de John Wolfhooker

Diretamente da Tchéquia, os caras do John Wolfhooker entregam um som verdadeiramente poderoso, instrumentais e vocais furiosos em “kingdom fall“. A canção surpreende ao equilibrar muito bem riffs pesados com vocais igualmente poderosos, intercalados com melancolia e progressão. O resultado é uma canção moderna que promete agradar fãs de metalcore que buscam um som novo e autêntico. Menção mais que honrosa para os riffs intensos. Não deixe de ouvir:

“Body Talk” de Jake Huffman

O cantor norte americano Jake Huffman está de volta, e aposta em um pop groovado, apaixonado e sofisticado em “Body Talk“, canção na qual seus vocais brilham e se destacam de forma descontraída e carismática. A canção revela influência no R&B para construir a atmosfera imersiva e sensual, mas não abre mão de sintetizadores e elementos eletrônicos para manter a atmosfera moderna e autêntica. O resultado é dançante e bastante único. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“HUMAN” de bess

Os franceses do bess apresentam um som verdadeiramente único em “HUMAN“, canção que cativa e conquista o ouvinte não só por sua sensibilidade, mas para sua progressão que escala para um som emocionante e explosivo de forma sensível e muito bem executada. A canção também surpreende pelos bons elementos instrumentais muito bem combinados para criar a atmosfera imersiva, sensivel e emocionante, bem como os ótimos vocais. O resultado é uma verdadeira experiência melancólica, expressiva e autêntica. Não deixe de ouvir:

“PIRATES” de DEGEYTER

O francês DEGEYTER entrega um som autêntico e bastante poderoso em “PIRATES“, que além de conquistar o ouvinte pelos riffs fortes, surpreende pelos vocais confusos que revelam um rock sujo, intenso, dançante e bastante autêntico. O resultado é um rock bastante único que não nega a influência do metal, mas ainda sim se revela bastante moderno. Menção mais honrosa para o instrumental intenso que harmoniza de forma bastante única com os vocais do artista. Não deixe de ouvir:

“Here I Am” de RoadKill

Os britânicos do RoadKill entregam o melhor do britrock moderno em “Here I Am“, canção bastante poderosa, intensa e dançante que não esconde a influência do rock alternativo para criar um som autêntico, moderno e bastante único. Além dos bons e intensos vocais, a banda também surpreende por um instrumental bastante completo e bem executado. A banda é a pedida perfeita para quem busca um rock moderno e original para sua playlist. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

“A Carta” de The Skeep

Os brasileiros do The Skeep revelam um som autêntico, mesclando elementos do indie pop e soft rock em “A Carta“, revelando um lado bastante carismático, sensível e expressivo do som autoral e nacional. Os vocais em português harmonizam perfeitamente com o instrumental que se torna mais intenso a cada segundo que se aproxima do refrão, revelando uma canção versátil, intensa e até mesmo um pouco nostálgica para aqueles que cresceram com o rock nacional. Não deixe de ouvir e se apaixonar:

Gostou? Nos siga no Spotify e não perca nenhuma novidade e indicação da nossa equipe por lá!

Total
0
Shares
Related Posts